Que placa grafica recomendam

boly

Power Member
quero comprar uma placa grafica e estou em duvida na 7600gt ou esperar mais algum tempo(mais uma senama) para comprar as tais 7900gs! que dizem?:004: :x2:
 
Epah é relativo...não esbanjes muito dinheiro numa placa grafica...porque daqui a nada está aí o DX10 e gastaste rios de dinheiro numa grafica que já não serve para muito.


Sinceramente? 7600GS é boa...e serve..ou então esperas que a Powercolor mande para cá as x1650 que ká virão em 80nm's e tem uns clocks engraçados. A 7900 GS é muito fixe so que não sei bem o preço dela.

Boas compras
 
pa se fosse a ti nao comprava nvidia mas sim uma ati x1600XT silent da asus...preço mt parecidos e clara vantagem pra ati em termos de desempenho....
vem com possibilidade de OC...sendo o minimo 550 po gpu e o maximo po gpu 650...a ram e gddrIII alcançando no maximo 1480 e no minimo 1280....tens a ainda a possibilidade de captura de video atraves de 1 dvd ou ps2 ou algo do genero...assim como podes capturar o k jogas atraves de software da asus...tb incluido na grafica...
k axam..
c
y
a
 
Sapphire Radeon X1600Pro 512 MB PCIe vale alguma coisa?

Tou a montar uma máquina nova e preciso de gráfica, jogo pouco, trabalho mais com imagem e video.

Que recomendam? Estou completamente desactualizado em gráficas, dasssss.

Vi também a 6600 e 7600gt mas são mais caras.

Qual escolher, ajudem ai malta.

Cumps

cRaZy
 
Viva:

Devo estar na mesma situação que a tua... jogo pouco, e recentemente comprei uma grafica nova de forma a jogar uns joguitos em condições...

Optei pela xfx 7600GS extreme edition 256 Mb Pci-e, na relação qualidade/preço acho que é imbativel, para alem de vir com um ligeiro OC de fabrica o que a torna superior as 7600Gs normais.

Ja encontras esta grafica por +/- 110,00 e segundo ja me disseram parece que há esta placa com DDR3... é uma questão de procurares... :)
 
e as his x1600 xt 256mb? vale algo.

A ver se compro o raio da gráfica, quero algo até 100€, mais não dou.

Agora pergunto que raio compro eu, tou mesmo à nora.

6600gs 256mb
6600gt 256mb
6800 128mb
7300gs 256mb
7300gt 256mb
7600gs 256mb
his x1600 xt 256mb

Já vi que ati é para esquecer, vi a oferta da nvidia e das que indiquei, qual escolho, a 7300, para mim parece-me preencher as minhas necessidades.

BFG já alguém ouviu falar desta marca
 
Ora bem....se fosse eu compraia uma 7300GT...e depois mal saisse o DX10 fazia o upgrade...

Gastava pouco dinheiro....não ficava de todo mal servido...e depois ficava actualizado..

cumps
 
Back
Topo