é possivel alargar o search a 3 caracteres?

Status
Fechado a novas mensagens.

Koncaman

Utilizador Saloio
Boas,
não sei se isto ja foi discutido aqui, mas acho que é uma coisa que atormenta algum pessoal além de mim, as palavras para o search têm que ter pelo menos 4 letras, caso contrario, não são retornados resultados.
eu pergunto, não é possivel "alargar" isto a 3 caracteres? é que ha montes de designações/marcas em informatica que se limitam a 3 caracteres, e procurar por elas recorrendo a outras palavras é uma chatisse.

exemplos:
AMD,
NEC,
ATI,
MSI,
UPS,
APC,
MGE,
TFT,
LCD,
DDR
a maior parte das designações de sockets (462/a, 423, 478, 754, 775, 939, AM2, etc)
e tantas outras coisas...

vejam la se é possivel fazer alguma coisa, ou se é uma limitação incontornavel.

cumps

Edit:

Disponível desde 13/05/2012 :)
 
Última edição pelo moderador:
Sempre tive esse problema.
Julgo que isso engordaria o ficheiro de indexação do fórum... Mas hoje em dia uns MB a mais já não é a mesma coisa que há uns tempos atrás.
 
Ya ha outros foruns em 3 é o minimo,mas ha sempre um problema com essas pesquisas,ja pensaram bem na quantidade de vezes que se pronunciam essas palavras mesmo nao sendo para falar delas? Os resultados da pesquisa tornam-se regra geral totalmente inadequados em relaçao aquilo que procuramos.
 
Ya ha outros foruns em 3 é o minimo,mas ha sempre um problema com essas pesquisas,ja pensaram bem na quantidade de vezes que se pronunciam essas palavras mesmo nao sendo para falar delas? Os resultados da pesquisa tornam-se regra geral totalmente inadequados em relaçao aquilo que procuramos.

mas podes procurar so em titulos, e nos foruns que escolheres...
n é preciso procurar no forum todo... por exemplo, um gajo quer comprar um tft, vai ao vende-se e ta lixado, tem que procurar por "monitor", e aparecem os crt's todos... é chato, e ha gente que vende tft's e na thread toda n escreve monitor uma unica vez :P, isto so para dar um exemplo.

mas o problema tem outras consequencias, por exemplo, se eu procurar por "socket 939", o gajo caga completamente no "939", idem aspas para "socket+939" e "socket&939"...

é que o forum é grandalhão, dava jeito um search mais, digamos, acutilante :P
 
Já eu mesmo tinha aberto um tópico sobre isso... É deveras irritante>( Usar wildcard (ex: AMD*) não funciona muito bem...
 
HecKel, o problema está em que o Google não indexa conteúdos dos fóruns de Comunidade (Geral...) :\
Aí tem mesmo que ser usado o belo do search do vB.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo