[AJUDA] PDA+GPS+Phone Qual escolher??

Amukinado

Power Member
Boas. Um colega que tem uma empresa de transportes precisa de uma cena com telemovel e GPS. Portanto iamos p/ um smatphone c/gps? Certo? Neste campo estou muito fora do assunto... Agradeço ajuda... Já vimos o Qtke S200, mas esse n tem tem telefone...o Miu...mas esse n tem Wi-Fi... Vimos um HP iPAQ HW 6915 já um bocado caro...ele queria ir só até aos 600€...


Ajudem em marcas(pq de ceteza que há mais e nem eu nem ele conhecemos), vantagens de cada modelo...preços e lojas!

Obrigado... Cumps
 
Mio A701 por €549 na *****
Eten G500 ao mesmo preço tb na *****, mas ficas melhor servido com o Mio ainda que tenham as mesmas specs. Melhor qualidade de construção.

Eten G500


Mio A701
 
O Qtek S200 tem telefone. Telemóvel+gps+wifi há poucos e os que há são caros, caso do HP. Tanto quanto sei o Benq-Siemens não vai ser comercializado em Portugal (resposta da própria marca) e esse tinha tudo isso. E porque não um pda para o GPS? Já traz wi-fi. E um telemóvel comum para os telefonemas.

Ou então um Eten M600 (399€ na *****) + um GPS. Ficavas perto dos 600€
 
Se procuras um pda+gps+wifi+phone, aguenta mais um pouco então porque acho que tá mesmo na calha um HTC que vai trazer isso tudo. Mas até lá se não quiseres esperar, opta por um que tenha Wifi em detrimento ao Gps, concerteza vai dar mais jeito ter o wifi á mão mais vezes que propriamente o gps, esse fica bem dentro do portaluvas do carro.
 
o s200 precisa de antena externa...

Não. O s200 precisa de um receptor GPS bluetooth (externo), isso sim. Estavas a confundir as coisas ;)

Em relação ao que queres, para arranjares tudo (GPS+pda+telef) suponho que a melhor opção seja o Mio A701 e Eten G500. Qtek acho que não há nenhum GPS+PDA+Telefone aínda.
 
Última edição:
Não. O s200 precisa de um receptor GPS bluetooth (externo), isso sim. Estavas a confundir as coisas ;)

Em relação ao que queres, para arranjares tudo (GPS+pda+telef) suponho que a melhor opção seja o Mio A701 e Eten G500. Qtek acho que não há nenhum GPS+PDA+Telefone aínda.

o hp tem isso tudo...

o wireless tb é fundamental, e o mio n tem...o eten acho q tb não...lol

Cumps
 
Aujda!!

Alguem me pode indicar qual o melhor PDA que incorpore GPS E TELEMÓVEL ao mesmo tempo. Estou interessado em comprar um. Ja ouvi falar dos QTECK g 100 com o route 66 se não estou em erro e de um novo modelo que vai sair o HTC P 3300 já com o Tomtom Navigator 6, com o mapa europeu, 512 MB Micro SD card, não sei se vem com máquina fotografica incorporada. Alguem me pode informar?
 
Última edição pelo moderador:
Alguem me pode indicar qual o melhor PDA que incorpore GPS E TELEMÓVEL ao mesmo tempo. Estou interessado em comprar um. Ja ouvi falar dos QTECK g 100 com o route 66 se não estou em erro e de um novo modelo que vai sair o HTC P 3300 já com o Tomtom Navigator 6, com o mapa europeu, 512 MB Micro SD card, não sei se vem com máquina fotografica incorporada. Alguem me pode informar?


http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...y=pda&product=4710937311136&scategory=pdaQtek

Cumps
 
Obrigado

Acho que vou mesmo decidir por este modelo. O HTC P 3300 pelas especificações é fantástico. Como é um novo modelo ainda é caro mas acho que vai valer a pena, é um autentico tres em um.

Memória RAM:- 64 MB RAM
- 128 MB ROMEcran:TFT 65 000 cores 240 x 320 pixels, 2.8Sistema Áudio:Polifónica (40 canais), MP3Comunicações:GPRS Class 10 (4+1/3+2 slots), 32 - 48 kbps
EDGE Class 10, 236.8 kbps
WLAN Wi-Fi 802.11b/gResolução Fotográfica:2 MP, 1600x1200 pixels, videoSistema Operativo:Microsoft Windows Mobile 5.0 PocketPCSoftware:TomTom NAVIGATOR 6 software
Pocket Office(Word, Excel, Outlook)
Expansibilidade:microSD (TransFlash)Bateria:Li-Ion 1350 mAhDimensões:108 x 58 x 16.8 mmOutros:Built-in GPS receiver - TomTom NAVIGATOR 6 software - Pocket Office(Word, Excel, Outlook) - Java MIDP 2.0 - FM radio - Voice memo - MP3/AAC player - Video/audio album - T9 - Built-in handsfreeGarantia:2 Anos


Cumprimentos
 
Última edição pelo moderador:
Não me parece mal... Quanto vais dar pelo bixo?

(já agora, não escrevas em amarelo... Existem várias skins no forum e umas são pretas e outras são brancas, se deixares sem cor, ve-se bem, amarelo nas skins brancas, é complicado ;))
 
Obrigado

Não sei ao certo, sei que na página da ***** está a 619 euros, falta saber se é mais ou menos esse o preço. Ja agora obrigado pelo conselho e desculpem pelo amarelo, não sabia. Sou novo por aqui. Mas se alguém aconselhar outro aparelho com practicamente as mesmas funções e a preços mais acessiveis agradecia.


Cumprimentos
 
Última edição:
Boas!!!
Também estou com a mesma dúvida. Sou novato nestas andanças dos PDAs...

Já vi foruns, reviews, lojas etc etc. mas continuo com uma duvida que até agora nao consegui tirar.
Preciso de um PDA que me ajude profissionalmente no dia a dia,em principio terá de ser um PDA Phone+Wifi+BT, com dimensoes práticas (entenda-se, quanto mais "maneirinho", melhor...também será para usar como telemovel.).
GPS também será pretendido, mas existem talvez mais opção sem GPS integrado.
Agora a maior dúvida que tenho é se eu adquirir uma antena GPS bluetooth, poderei usar o auricular bluetooth+GPS bluetooth ao mesmo tempo? Eu explico: por exemplo, posso ter o GPS bluetooth ligado em viagem, e atender uma eventual chamada através do auricular bluetooth? (Talvez com BT ver. 2.0?? ainda não entendi muito bem isto...)

Já agora, na ***** estive com um qtek s200 e um i-mate jasmin na mão, e parecem-me completamente identicos!! É verdade?? Mesmo em specs? É que assim sempre são quase 100€ a favor do i-mate...
Vi tambem em websites um asus mypal 636, também interessante, bem como o mio 701... É tanta coisa que um tipo fica completamente K.O.!!!!

Podem ajudar-me a tirar estas dúvidas?? Obrigadíssimo!!!
 
Back
Topo