SAPO / TELEPAC ADSL - Novos limites de Tráfego Internacional

_apophis_

Power Member
O SAPO e TELEPAC ADSL vão aumentar os limites de tráfego internacional

Em Setembro será assim:

SAPO ADSL 4M, passa de 10GB para 26GB
SAPO ADSL 8M, passa de 30GB para 43GB

TELEPAC ADSL 2M, passa de 10GB para 26GB
TELEPAC ADSL 4M, passa de 30GB para 52GB
TELEPAC ADSL 8M, passa de 60GB para 86GB

Estes limites são atribuídos para os que subscrevam factura electrónica e débito directo.

Os que já têm, passam a ter estes novos limites em Setembro :x2: :x2: :x2:
 
Está aqui a fonte:

s%20lourenco%20fonte%20agua%20copy.jpg


:002:
 
Agora o Sapo 4M têm 10GB de internacional mas com factura electrónica e débito directo. (Se não já tava lixado este mês :002:).

Esses supostos 26GB vão ser com ou sem factura electrónica e débito directo?
 
O SAPO e TELEPAC ADSL vão aumentar os limites de tráfego internacional

Em Setembro será assim:

SAPO ADSL 4M, passa de 10GB para 26GB
SAPO ADSL 8M, passa de 30GB para 43GB

TELEPAC ADSL 2M, passa de 10GB para 26GB
TELEPAC ADSL 4M, passa de 30GB para 52GB
TELEPAC ADSL 8M, passa de 60GB para 86GB

Estes limites são atribuídos para os que subscrevam factura electrónica e débito directo.

Os que já têm, passam a ter estes novos limites em Setembro :x2: :x2: :x2:


também foi o teu primo que te disse isso? :zzz: já na outra thread disseste que o teu primo te disse que o tarifário de 4 megas da Sapo ia ter tráfego nacional ilimitado!
 
O SAPO 4M vai ter tráfego nacional ilimitado com adesão à factura electrónica e débito directo.

Esqueci-me de o colocar no 1º post
 
e o sapo 512 kb, não ah novidades, é que eu o maximo que posso dar por um serviço adsl é 25 euros. era fixe que este tarifario tambem tivesse aumentos.
 
Mais um estratagema da SAPO/Telepac para angariarem clientes.

Sei do que falo porque tenho ADSL da Telepac hà 4 anos. E nunca tive problemas. Se os tinha eram imediatamente resolvidos.

Ultimamente, a linha vai "abaixo" constantemente. Supostamente teria que ter o serviço a 8 Mbps. Digo supostamente porque só consigo ter a 3700!

Mas esperem a explicação do técnico da PT que veio a minha casa... "8 mbps? Nunca vai ter isso aqui! No máximo dos máximos 4 e é em dias de sorte."

Ah pois é! Contrato o serviço a uma velocidade que eles não podem fornecer.

E vocês dizem... "Ah e tal, podes baixar a velocidade e tal..." - Posso! Claro! Mas eu quero o serviço que solicitei! Se quisesse menos downloads e menos velocidade optava por outra solução!

Tenho sorte que na minha zona posso sempre escolher Netvisão. Netcabo, por experiência própria, é a pior coisa que já apareceu à face da terra... E logo a seguir SAPO...

Quanto à questão, desculpem o desabafo, já desisti do serviço e tal como eu, muitos mais estão a fazer o mesmo. A SAPO/Telepac têm que inverter a situação. E ora vai de lograr mais uns...
 
Tenho sorte que na minha zona posso sempre escolher Netvisão. Netcabo, por experiência própria, é a pior coisa que já apareceu à face da terra... E logo a seguir SAPO...

Quanto à questão, desculpem o desabafo, já desisti do serviço e tal como eu, muitos mais estão a fazer o mesmo. A SAPO/Telepac têm que inverter a situação. E ora vai de lograr mais uns...

A culpa não é do sapo, é da tecnologia ADSL. Certamente estás muito longe da central.
 
A culpa não é do sapo, é da tecnologia ADSL. Certamente estás muito longe da central.

Tudo dito... mas tambem da pendura de clientes em excesso numa infraestrutura debelitada...

Centrais e peers muito bons... qualidade da rede má a roçar o mediocre...

Esta-se a precisar de uma reformulação urgente na rede da PTC... mas os chefões só olham a isto €€€€ e objectivos...
 
então... quem continuar sem a fact electrónica e o débito directo continua a ver passar o barco??

pera... vou já ao banco abrir uma conta só para lhes pagar... bolas! já passa das 15.00 :P

são uns gatunos, é o que são!
 
Acabei de ligar para a sapo e sabem o que me disseram.

Não temos qualquer informação de que vão existir alterações aos tarifários existentes.

Qual o objectivo deste tópico. Criar confusão?

1 de setembro que eu saiba é amanhã.
 
Que estupidez.

Continuam com a mesma técnica para que os clientes passem a pagar por transferencia bancaria automatica...
Tudo para que os muitos enganos deles passem despercebidos...


Que palhaçada!
Então e os clientes que nem têm conta num banco? Têm de abrir só para terem mais tráfego?
Ai PT, PT... Morre duma vez e sem fazer muito barulho nem deitar muito cheiro...
 
Back
Topo