Modem Askey OTV075 funciona a 8mbps?

TosteX

Powre Membre
105963_1141578086984_0.jpg


Estou a pensar comprar um modem Netcabo a um user do fórum e penso ser este o modem em causa, um Askey OTV075.

Visto que eu tenho um modem 3Com, este fica limitado e nunca tenho os tais 8mbps contratados. Alguém sabe então se este Askey contorna o problema?

E já agora, presumo que o modem seja USB, como faço ligação ao meu router já que este só tem ligação Ethernet?

Obrigado
 
Amigos, deparei me com um ligeiro problema, quero instalar o windows vista home premium no meu pc de casa mas ja reparei que este modem é incompativel com o windows vista. Já fiz pesquisa e nao encontrei uma unica driver para ele.
Entretanto informo que por ethernet ( cabo de dados ) ta fora de questao pois uso o para o meu portatil. Conclusao, alguem me poderá dizer onde se arranja drivers para o vista para este askey cable modem otv075.
PS- pedir á tvcabo uma troca tambem está fora de questao pois era da tvcabo mas depois alterei para a tvtel por isso ninguem me trocará o modem.
Se alguem me poder ajudar agradeço
Abraço.
Paulo Neves
 
Nao existem drivers para esse modem a nivel USB para o vista porque a companhia que os fazia já os descontinuou á bastante tempo, tanto a nivel de fabrico como de apoio.

A solução passa por tentares arranjar um "conversor" tipo este para poderes usar esse modem.

Agora tens é que procurar pelo mesmo em lojas de informatica ou electronica e telecomunicações.
 
No cabo não podes usar o modem que te apetece tal como acontece em ADSL.


Só podes utilizar o que o teu ISP te fornece, porque se o check do mac-adress falhar não tens net. Lá porque podemos ficar com o modem não significa que lhe possamos dar uso..
 
Última edição:
Quando tinha o velhinho U.S. Robotics e fizeram upgrade do meu tarifário para 8 Mbps, sempre achei estranho não atingir nem 1/3 da velocidade "prometida". Depois de horas e horas ao telefone, uma senhora lá me disse que eu estava na lista de espera para troca do equipamento porque o meu não atingia a velocidade contratada.

Conclusão: Andei uns bons meses a pagar um tarifário que não podia usufruir por causa deles e de um equipamento deles. Barafustei e vieram no próprio dia trocar o modem.

Se tem equipamentos antigos sugiro que os tentem trocar.
 
Ele diz la que suporta 10Mbs... E essa história de sermos contactados se o nosso equipamento não suportar a velocidade do nosso serviço... É duvidoso! :P
 
Back
Topo