Xbox O pior da xbox 360

rabbit1

Power Member
Como a nossa consola não têm tudo bom, há que apontar os fracos, e para min o pior é sem duvida o BARULHOOOOO, pq de resto é tudo fixe na minha opinião.....
 
Será que tens mesmo a consola? Ou então jogas mesmo colado a ela...
O barulho pouco ou nada se nota, a não ser de noite - se desligar o som consigo ouvi-la, mas como os jogos foram feitos para serem jogados com som, não vejo onde está o problema.
 
Tenham calma que essa questão irá desapareçer em breve!!!

Não pra vocês.. que já compraram a consola mas pros novos compradores de 2007

com o shrink para 65nm dos chips (cpu e gpu) irá certamente diminuir as emissões de calor e a consola ficará bem mais silenciosa!!!!!
 
Tenham calma que essa questão irá desapareçer em breve!!!

Não pra vocês.. que já compraram a consola mas pros novos compradores de 2007

com o shrink para 65nm dos chips (cpu e gpu) irá certamente diminuir as emissões de calor e a consola ficará bem mais silenciosa!!!!!

don't believe in everything that you read ... acredita isso não é assim do pé pá mão ... mto embora a quantidade de calor libertada seja menor n implica que o cooler da x360 seja mais ou menos barulhento... já toda a gente viu ventoinhas neste forum capaz de fazer grandes niveis de CFM com baixos dB (noiseblocker por exemplo)...

... by the way ... sempre podes fazer um mod à x360 e colocar um kit de WC na consola!
 
Será que tens mesmo a consola? Ou então jogas mesmo colado a ela...
O barulho pouco ou nada se nota, a não ser de noite - se desligar o som consigo ouvi-la, mas como os jogos foram feitos para serem jogados com som, não vejo onde está o problema.
Olha tenho a consola desde que saiu e os jogos que tenho são:
fifa 2006 wc
table tennis
king kong
ghost reckon
amped
fn3
doa4
nfs mw
pgr3
nb2k6
oblivion
pd0
motogp 2006
burnout revenge
(pronto já me armei em bom, posso voltar ao tópico)é para quem não têm a consola até tenho alguns jogos, e digo-te tenho a xbox 360 ligada a uma 46x2000 juntamente com o pc o dvd e o mac mini, e a xbox 360 é o que faz mais noise, a sorte é que está na sala , experimenta lá dormir com uma no quarto, já a primeira era um barulho terrivel, felizmente que não a uso para ver dvd, porque imagina numa cena calma, o barulho por trás8o 8o
 
Última edição:
isso do barulho pra mim é um mal menor mesmo com dvds nunca notei muito mas se calhar sou eu que ouço mal.....
agora a mim de vez em quando meto um jogo na 360, principalmente com o fifarttwc, e aparece para ler este dvd coloque-o nao sua consola 360, isto é que é um erro parvo, ja aconteceu a mais alguem?
 
Será que tens mesmo a consola? Ou então jogas mesmo colado a ela...
O barulho pouco ou nada se nota, a não ser de noite - se desligar o som consigo ouvi-la, mas como os jogos foram feitos para serem jogados com som, não vejo onde está o problema.

Desculpa lá discordar de ti mas o barulho nota-se e bem, e tenho a consola, jogo nela, vejo filmes nela e até tv vejo nela por isso tenho autoridade para dizer que é de facto o pior defeito, então quando a deixo á noite ligada para sacar demos e tudo está em silencio vai lá vai, até a maria já reclamou assim "desliga lá o aspirador..." mas claro que o barulho não me chateia muito quando jogo porque a concentração está toda no jogo, mas em filmes distrai um bocado principalmente pq vejo filmes á noite e não posso meter o home-cinema aos berros.
 
Mesmo com alguma distância? Uso a consola para tudo, inclusive para ver DVD (a qualidade é melhor por causa da ligação por cabo VGA) e só de noite, com tudo desligado é que oiço um ligeiro zumbido na consola.

Para mim o unico "problema" dela é algum ligeiro aquecimento em certas partes, mas como tenho boa ventilação na minha sala não acredito que afecte a consola.
 
Tb acho que faz demasiado barulho, mas não são as ventoinhas, é a drive DVD. Qdo tou apenas a mexer nos menus e tal, o barulho é aceitável. Qdo se põe um jogo e a drive começa a bulir, aí sim que aquilo é demais.
 
Mesmo com alguma distância? Uso a consola para tudo, inclusive para ver DVD (a qualidade é melhor por causa da ligação por cabo VGA) e só de noite, com tudo desligado é que oiço um ligeiro zumbido na consola.

Para mim o unico "problema" dela é algum ligeiro aquecimento em certas partes, mas como tenho boa ventilação na minha sala não acredito que afecte a consola.

Sinceramente, tens que ver o que se passa, não estás a ouvir bem....pois a consola faz mesmo um grande banzé....quanto ao aquecimento não veja dai grande prob, até pq a consola nunca me crashou....já agora um pouco offtopic ou PANZER tu não eras do forum do gameover...
 
bahhh... eu nao me queixo muito do barulho... so mesmo a noite... e a ver um dvd.... se nao meto aquilo no maximo e fico a curtir o som do jogo :D
mas o pior para mim e o facto de se ter de pagar para poder jogar online depois do 1º mes...

cUMPS
 
O pior da X360 neste momento são os 419 €...e os 70€, 75€ dos jogos...se fosse +barata com barulho ou sem barulho, já cá estava uma se n fosse o preço...
 
Os grandes defeitos da Xbox 360:

1º- Barulho ridiculo, quem foi a besta que se lembrou de meter aquela porcaria de fans na consola, merecia ser baleado até À morte.
2º- Quem foi a besta que desenhou o PCb da consola e meteu a drive de leitura em cima do dissipador da placa gráfica.
3º- Deveriam ter ter feito os pads da xbox1 compativeis com a xbox360 ou com um adaptador, e o mesmo vai para o cartão de memória.

Tirando esses três pontos só tenho pena de não terem saido mais jogos, mas como todos sabemos os custos de produção são muito altos para todas as empresas rterem aderido, enfim, esperamos que até ao final do ano saiam mais uns 40 jogos.
 
O barulho que a Xbox360 faz é maior que a Xbox1 ?

Não sei mas nunca ouvi a minha XBOX ou PS2 (slim)... nem à noite quando jogo sem som ou com o som muito baixo.

A maior queixa que tenho ouvido (:D) é mesmo a do barulho. Acho que varia de pessoa para pessoa e faz mais impressão a uns do que a outros n sei.

Também houve os probs de sobreaquecimento mas quem tem a consola num local como deve ser normalmente não têm este prob.
 
Back
Topo