Quais os 3 melhores jogos k já jogaram na vossa ps2?

KOKAS

Power Member
bem,ja joguei mais de uma centena de jogos na minha ps2..tenho muitos preferidos tipo devil may cry, splinter cell,darkwatch,metal gear solid,drakan ancient gates,burnout..por ai fora,mas os meus 3 melhores forao:god of war,resident evil 4 e shadow of the colossus..estes 3 sao os meus eleitos.nao sei kual foi o k mais gostei pk sao os 3 excelentes jogos e cada 1 foi uma experiencia unica e diferente,mas tbm adorei bastante muitos mais,mas estes 3 sao a cereja em cima do bolo:-D ..e os vossos quais forao?cumps:x2:
 
God Of War, Resident Evil 4, Pro Evolution 5

Dentro dos favoritos estao tb Spartan Total Warrior, Fifa Street e Getaway Black Monday
 
-GT's
-Silent Hill's
-Resident Evil's
-Metal gear Soldi's
-Hitman's
-Tomb Raider's
-PES's
-F1's
-GTA's


so gosto desses, por isso achei q podia colocar todos lol
 
Última edição:
Bem sei que a PS2 não presta .... Está morta... Enterrada...
Mas 3 jogos ????? Só se forem por ano :P

2006
- PES 5
- God Of War
- Shadow Of The Colossos


Por Exemplo ....
Mas não podem ficar esquecidos:

- GTA
- Killzone
- Burnout
- Call Of Dutty
- MOH


Entre outros...
 
ja a muito k a minha ps2 ta arrumada num canto...
Mas os jogos k m deu mais prazer a jogar foram

-God of War(so nao vendo a ps2 pk to a espera do GOW2...):smiliel:
-"saga"Pes(so ate ao 4 pk o 5 é um escandalo)
-Fifa 06
-Smackdown vs Raw 2004 e 2006(Pura diversao pa jugar com pexoal)
-Resident Evil 4

Viva á Megadrive!!!:biglaugh:
 
Tenho de admitir que não sou um grande jogador mas Final Fantasy X continua a ser um grande vício.

Em breve também devo experimentar o Resident Evil 4 e o Formula One 2006 que não me devem desiludir.
 
Para mim os mais viciantes que joguei foram o pes, o gt4 e o burnout. Pena não terem saído assim mto mais jogos e a consola já estar a ficar arrumada para o lado. De vez em quando lá lhe pego para ir dar umas voltinhas no gt4.
 
Entao pessoal , ps2 arrumada pa canto ? tao se a eskecer do god of war 2 ....
Quanto aos jogos gostei mt do silent hill 3 , god of war , tony hawks , tomb raider , metal gear 2 e 3 e gran turismo 4 :004:
 
Back
Topo