Bases para Portateis

JoaoVr

Power Member
Boas, alguém aqui possui daquelas bases para Portateis com collers?

Aquilo faz mesmo efeito? A posição de escrita no portátil melhora? Já agora, faz muito barulho?

O meu tem andado quentinho:
untitledhm6.png

Tem andado mais é nos 68º
 
para uns funciona e para outros não!

mas também penso que varia na qualidade da base.. umas com 2 fans bem grandes.. e outras não!

e também as vezes o arrefecimento vai para onde não é preciso.. depende dos portateis!

uns aquecem mais a 'frente' e outros mais 'atras' !

:D

o meu ja xegou aos 80º lol
 
O meu é mais estranho ainda.. Aquece só do lado esquerdo.. O lado onde tenho a placa da TMN sempre 24/7 ligada e também lado do CPU..
 
Ventoinha sempre ligada? Eu por causa disso tenho a ventoinha sempre ON e o NHC em dynamic switch e tá feito!!
 
Última edição:
Neste momento estou a usar um suporte Akasa notebook cooler e está a ajudar bastante.

water_mark_notebook_cooler.jpg


Tem uma led azul e mais duas portas USB que dão bastante jeito.

notebook_cooler_cable.jpg
usb_ports.jpg


Reduziu bastante o aquecimento e só tenho pena de não inclinar um pouco mais o portátil. Mas assim é mais pequeno e se for preciso transportar, cabe na mala do portátil.
 
Boas,

Isso não é nada normal...

Eu tenho um Fujitsu Siemens já há 4 anos, e há um tempo atrás começou a aquecer muito e a desligar-se.

Levei-o a uma loja de informática onde fizeram uma limpeza do cooler e isso resolveu o problema.

Caso não resolvesse poderia ter sido necessário trocar a massa térmica que une o cooler ao processador...

Normalmente não são coisas muito complicadas nem muito dispendiosas...


Espero ter ajudado
 
Back
Topo