Portátil novo

lumen

Membro
Quero comprar um portátil para substituir o meu pc antigo... Estou disposta a pagar no máximo 900€, será para um uso muito frequente, talvez daqui a 2-3 anos irei comprar outro, portanto não sei em que devo apostar. (não vou estar a jogar nenhum jogo nele). E gostava de saber comprar em grandes superficies realmente compensa?
O melhor processador é o intel core duo ou qualquer um com mais de 1,6Ghz serve?
Fiquei de olho nestes, mas se houver sugestões melhores agradeço:

Acer Aspire 1652LMi
Pentium M 740 1,7Ghz
1024MB
100GB
799€

Acer Aspire 5602WLMi
Core Duo T2300 1,6Ghz
512MB
100GB

Samsung R65C000
Intel Core Duo T2300 1,66GHz com Tecnologia Intel Centrino Duo Mobile
512MB
60GB
899€

Hp Pavilion dv4395
Intel Pentium M 760 2,0GHz com Tecnologia móvel Intel Centrino
1.024MB
80GB
899€

:)
 
Esse hp e bom mas lamento dizer-te que já não o vendem na *****! Quanto as opções tens de dizer que tipo de uso vais dar ao portatil. Word? Net?
 
Bem por esse orçamento não podemos ser muito exigente. Parece-me que a performance é sempre o mais desejado, visto que a fiabilidade é uma questão de sorte. Por isso parece-me que o HP ou o ACER tem melhor caracteristicas. Por este motivo e pensando em termos de longibilidade do equipamento uma destas sera a opçao certa.


BE COOOLLLL
 
Queria aproveitar este topic para dizerem o que acham deste portátil, parece-me uma boa compra:
Hp Pavilon 6019eu
AMD Turion X2 TL 50
1 Gb de memória
Disco de 120 gb's
Placa gráfica: GF 7200

Preço: 1.099 €

Obrigado.
 
Penso que arranjas pelo preço de 1099€ melhores compras, o x2 tl-50 não é grande espingarda(ainda se fosse o tl-60). Queres o portatil para fazer o quê?
 
Penso que arranjas pelo preço de 1099€ melhores compras, o x2 tl-50 não é grande espingarda(ainda se fosse o tl-60). Queres o portatil para fazer o quê?

Universidade. Pontos importantes:
1º Tem que correr programas como o photoshop cs2.
2º Não quero saber de jogos. Tenho um pc recente e só jogo starcraft e cs de vez em quando. :-D


O jumbo está a fazer uma promoção ( 15 % em qualquer portátil ). Por isso convem comprar lá. Os modelos que estão neste momento no catalogo são:

portateis9uu1.jpg


Ainda há 2 mas esses são 1300 € o que não me interessa ;)

p.s. Estes são os únicos que estão no folheto, mas posso comprar qualquer um que esteja lá a menos de 1100 € ;)
 
Última edição:
Isso em klkr jumbo (ou na box)? É que não encontro isso indicado em lado nenhum.

Sim. É para festejar os 4 anos. Cada dia é um produto. Procura nos folheitos. Por exemplo, os pc's portáteis é dia 1 e 20 de Setembro ( se não me engano ). A promoção consiste em: Por cada 100 € em compras na box, dão-te 15 € em vales. ( Como estou sempre a comprar lá coisas, é fixe. ). Por exemplo, compras um portatil de 1000 € e dão-te 150 € em vales :).

No jumbo é diferente. É 10 % de desconto. ( No quê, não sei ).
 
Pessoal estive a ler reviews na net e acho que vou optar pelo acer 5601 AWLMi

Do que li:
Pontos a favor: A autonomia, sem usar nada dura mais de 4 horas. O preço em termos de qualidade/preço

Pontos contra: O som não vale nada. Não existe blue tooh.


Já li pelo site criticas a acer, mas também li outras coisas e vou comprar no jumbo, por isso, até 15 dias posso devolver sem problemas.

Que acham? Obrigado :)
 
Pessoal estive a ler reviews na net e acho que vou optar pelo acer 5601 AWLMi

Do que li:
Pontos a favor: A autonomia, sem usar nada dura mais de 4 horas. O preço em termos de qualidade/preço

Pontos contra: O som não vale nada. Não existe blue tooh.


Já li pelo site criticas a acer, mas também li outras coisas e vou comprar no jumbo, por isso, até 15 dias posso devolver sem problemas.

Que acham? Obrigado :)

tambem fiquei encantado com esse acer......tenho a sensacao que vamos ser dois a comprar...qto ao bluetooth nada que 10€ numa pen nao resolva...;)
 
Sou capaz de jurar k vi esse portatil na box e tinha bluetooth integrado. alias, na imagem ve-se bem o BT e o Wifi. na parte da frente do portatil..desculpem o pt mas tou c sono=p
abracos

btw, tlx compre esse portatil, pareceu.me bacano e p o k kero chega.
btw2, ja me disseram k esta uma promocao de um portatil a 570 europas sem iva na macro...so uma sugestao
 
Sou capaz de jurar k vi esse portatil na box e tinha bluetooth integrado. alias, na imagem ve-se bem o BT e o Wifi. na parte da frente do portatil..desculpem o pt mas tou c sono=p
abracos

btw, tlx compre esse portatil, pareceu.me bacano e p o k kero chega.
btw2, ja me disseram k esta uma promocao de um portatil a 570 europas sem iva na macro...so uma sugestao

O que está na review é isto: Cons(contras): No integrated bluetooth even though it has a button for it


fica bem ;) o meu único medo é que quando o comprar 8 dia 20 ) já lá não esteja. Vamos ver :).
 
ja agora, se alg souber de um portatil mais frakito k ande ah volta dos 600-800 euros c uma bateria decente e c um peso aceitavel apite....era mm o k precisava....caguei pa memoria e po cpu..eh so p net, office e movies.
abraco
 
ja agora, se alg souber de um portatil mais frakito k ande ah volta dos 600-800 euros c uma bateria decente e c um peso aceitavel apite....era mm o k precisava....caguei pa memoria e po cpu..eh so p net, office e movies.
abraco

carrefour....PB


o acer tem Bluetooth na caixa, porque a caixa deve ser feita de serie.....:x2:
 
ja agora, se alg souber de um portatil mais frakito k ande ah volta dos 600-800 euros c uma bateria decente e c um peso aceitavel apite....era mm o k precisava....caguei pa memoria e po cpu..eh so p net, office e movies.
abraco

Este aqui com os descontos fica por 850 € ;) E tem uma boa bateria ( se for o mesmo modelo, é que aquele modelo tem 120 gb's e 512 mb's, já o do jumbo é 80 gb's e 2 gb's de memória ).

O peso é que não é bom, mas é sempre bom fazer musculação :-D

Eu também é mais ou menos para isso e alguns programas, mas assim sempre dá para mais algumas coisas ;P.
 
ahhh eh verdade, na box da figueira da foz vi la um aviso ao lado dos portateis a dizer k n aceitavam trocas nem devolucoes. Mas se o ppl n tiver satisfeito tem por lei 15 dias p exprimentar ou n? n se aplica em portateis?

cumps, fikem bem
 
Back
Topo