Placa de Rede Zaapa PCI 105-G 54Mbps Wireless 802.11g

goobie

Power Member
Gostaria de saber se existe por aí alguem que tenha uma placa igual a esta, preciso de drivers e não consigo encontrar na net!!!
Já agora... isto vale alguma coisa!? tipo vale 10€ :-D


Marca:
Zaapa

Caracteristícas:
Normas/Certificações - 802.11g, 802.11b

Canais operativos - 1-11 (E.U.A)
1-13 (Resto do Mundo)
1-13,14 (Japão)

Modulações - 802.11b: CCK, DQPSK, DBPSK
802.11 g: OFDM

Protocolos Suportados: TCP/IP, IPX, NDIS 4, NDIS 5, NDIS 5.1, NetBEUI

Sistemas Operativos Compatíveis: Windows XP, Windows ME, Windows 2000, Windows 98SE

Interface - PCI

Antena - 1 antena externa

Potência de transmissão -15 dBm

LEDS - Activos

WEP Key Bits - 64/128 Bit

Dimensões - 122mm x 220mm x 23mm

Peso da Unidade - 0.13 kg

Potência de Consumo - 3.3V
 
35 €

Boas!!!
Nova custa cerca de 35 €.
E bastante jeitosa (principalmente para quem sabe fazer a ligacao a uma antena exterior tipo parabolica. Podes ir buscar wirless bem longe!!!!). Faz um "Goggle" e ve por ti mesmo.
Boa sorte!
:kfold:
 
Boas, o que se passa é que encontrei uma em Outlet por 10€ mas é uma versao bulk, sem drivers e manuais... andei a pesquisar na net e nada.. por isso se alguem tiver drivers que dê aí uma ajuda...

Cumps. HC
 
goobie preciso que me coloques aqui toda a informaçao que está escrita na placa para eu tentar encontrar as drivers... tb estou interessado nessa placa....
fica bem
 
noi, ainda não tenho a placa...
encomendei uma e depois logo se vê...

mandei um mail pra área de suporte da zaapa a pedir os drivers, espero k eles digam qq coisa, s arranjarem eu dou sinal

Cumps HC vbmenu_register("postmenu_1129670", true);
 
Drivers para Zaapa

recebi a resposta a um mail k enviei...

ftp://www.zaapa.org/drv/

Recebi este link mas não tem lá os drivers específicos pra minha placa... mas tá mt bom pra sacar drivers de um qq componente zaapa...

Como ainda não a recebi a minha placa de rede wireless vou esperar um pouco pra ver kual o chip e procurar uma placa com o mesmo chip... pode ser k fuincione
 
Boas, o que se passa é que encontrei uma em Outlet por 10€ mas é uma versao bulk, sem drivers e manuais... andei a pesquisar na net e nada.. por isso se alguem tiver drivers que dê aí uma ajuda...

Cumps. HC
Em que outlet?

Também precisava de uma placa pci e outra pcmcia pra ligar o portatil ao desktop.

Mete link, não tem problema.
 
Back
Topo