Phones

UnRealPT

Power Member
Boas,

Vou comprar uns phones para o meu Zen Microphoto, visto que os que vêm com o Player não são lá grande coisa, só que estou completamente ás "escuras" no "mundo" dos phones...
Já ouvi falar em Koss, Sennheiser, Sony em relação ás melhores marcas de phones...

Podem-me indicar alguns modelos que sejam razoáveis?

Obrigado e Cumps :)
 
Razoáveis tipo... No que diz respeito ao preço? Tens os Sony MDR-E828LP por €9,63 por exemplo. Tens também outros como os Phillips SHE2550 por €7,90 e os Sony MDR-L10LPH. É mais ou menos isto que andas à procura?
 
Não, quando falo em razoáveis refiro-me á qualidade de som...
Quanto aos preços posso gastar ai no máximo 40€ mas acho que é um bocado demais só para uns phones...

Ah, e quero uns earphones (para o caso de alguem se confundir com headphones).

Cumps
 
Bem, para uns que sejam muito bons tens os Sony MDR-EX71, mas cá em PT só deves encontrar os MDR-EX51 por cerca de €37.50. A partir daí tens uma possível lista:

Phillips SHE9501 €29,90 (também muito bons);
Phillips SHE775 €20,90;
Pioneer SE-CS22 €18,90 (uma muito boa marca em phones);
Sony MDR-E 829V €16,50;
Sony MDR-E 918V €10,50

Agora é veres quanto estás disposto a gastar. Todos eles produzem muito bom som, principalmente os 2 primeiros (MDR-EX51 e SHE9501). Também és capaz de ter preferência por alguma marca...
 
Quanto a marcas, tal como disse no 1º post, tenho visto que as escolhas de muita gente caem preferencialmente sobre Sony e Sennheiser, mas isto não significa que ponha de parte as outras marcas...

Quanto aos Sony MDR-EX51 também já os tinha visto e tinha ficado de olho neles...

Cumps
 
eu tenho dois modelos da Sennheiser:

o pc-150 -> excelente headset...
e os mx-250 -> excelentes auriculares...

eu desde que experimentei esta marca n quis outra, a qualidade do material e a fiabilidade do som sao incriveis...

Recomendo vivamente...
 
Sem duvida nenhuma que o melhor que há por ai é Koss e Sennheiser (CX300). Mas a creative tem uns porreiros (Creative EP630).
 
Também já tinha esses Sennheiser como uma boa opção...
Vi agora os da Creative e também são interessantes.
Vou ver se vou á ***** para os ver ao vivo.

Cumps
 
Também já tinha esses Sennheiser como uma boa opção...
Vi agora os da Creative e também são interessantes.
Vou ver se vou á ***** para os ver ao vivo.

Cumps

Tal como tu tb tive esse dilema.

Sennheiser não achei nada de outro mundo (MX400). Honestos mas sem deslumbrar

Koss the Plug - Excelentes para quem se adapta, mas estragam-se mto fácilmente (borrachas).
O som para quem ouve musica com batida é do melhor...nunca ouvi uns phones com uns graves tão fortes como estes. Peca nos médios e agudos...

Creative EP630- Os actuais e quase que cumprem todos os requisitos. Eles não são feitos pela creative. O irmão real são os Sharp HP-MD33S. Tem um som limpido com uma nitidez fantástica. Apenas peca um pouco na falta de graves...
São EXTREMAMENTE confortáveis e com uma qualidade fora de série.

Espero que tenha ajudado.

Cumps.
 
Portanto, estás a recomendar os Creative, certo?
Eu vou hoje, ao fim da tarde, á ***** para os ver/experimentar...
Esses Koss também já me tinham falado deles mas não lhes tido dado grande interesse. Aproveito e também os vejo. Quanto á música com batida, então ainda melhor, visto que ouço muito Trance/Techno etc...

EDIT: Olha, li noutro sitio que os Creative são bastante bons a nivel de graves...

Cumps
 
Última edição:
Sim, estava a recomendar os Creative.

Em relação a graves não são muito bons...tem uma batida razoavel, mas com uma frequência não mto baixa. Não consegue ir buscar os graves super-baixos como os Koss.

Para por e tirar os phones várias vezes, os Creative são infinitamente superiores aos Koss, que custam a ajustar ao ouvido (tem várias esponjas de diferentes tamanhos, tal como os creative). Depois de colocar os Koss e estarem adaptados aos ouvidos (que demora um pouco), então sim...tens uns excelentes phones para techno etc...
Para uso mais abrangente, prefiro os creative já que têm um som mais limpido e com uma maior gama de frequências, além de que são mto melhor construidos (cabo de silicone, terminal gold e phones com aluminio).

Cumps.
 
Bem, tive a ler várias reviews (em inglês) e pelas opiniões são muito bons.
Dizem que a este preço só há 1 que os pode bater talvez (isto na opinião de algumas pessoas) que são os Sennheiser CX300.

Agora estou entre estes 2...
Vou vê-los hoje e depois escolho, mas aproveito e também vejo os Koss...

Cumps
 
Sorry double-post mas era pa levar o tópico para cima...

É pah, tou entre os Sennheiser CX300 e os Creative EP-630 só que não sei qual escolher...
Ninguem quer ajudar?

Cumps
 
Back
Topo