[PSP] Silent Hill: Origins

Lurtz

Power Member
A minha preview do primeiro título de survival horror para a nossa querida PSP!

Silent Hill - Origins

Com data prevista para Novembro de 2006, vamos encarnar a pele de um motorista de camiões que se vê apeado em Silent Hill e tem de voltar para o camião, não sem antes enfrentar a parafernália monstruosa e demoníaca do costume.

Ao que parece este camionista, Travis O'Grady, vai ter algum tipo de relação com os outros personagens da famosa série nas consolas.

Quanto ao gameplay vai ser muito semelhante ao que estamos habituados para survival horror, câmera na 3ª pessoa (e uma câmera eficiente segundo os produtores do jogo) e com sequências cinematográficas tipo as do Resident Evil 4 em que temos de carregar numa série de botões para escaparmos.

Os gráficos parecem estar à altura do jogo e agora basta apenas esperar.

Enquanto esperam, tomem lá umas imagens:

25f7q8g.jpg


25f7spt.jpg


25f7w3r.jpg


Cumps
 
Última edição pelo moderador:
mais imagens

Um regresso ao passado na serie de jogos Silent Hill, vamos encontrar tambem personagens das varias sequelas da serie, pessoamente acho este jogo é a grande promessa na Psp e o que eu mais espero desde da saida da consola, os graficos parecem ser tirados de uma Playstation2 os efeitos de Luz estão lindos e as novas aberraçoes tambem estão muito bem desenhadas, estou para ver este jogão nas minhas maos assim que sair.​

Genero: Aventura de acção de Horror
Data de saida: Novembro 13, 2007
Jogadores: 1 Jogador​


ATENÇÃO:Algum material contido nestes videos é algo provocante e contem cenas violentas!​

Screens:

sho_t.jpg
 
Última edição:
Muito bom, o tópico e o jogo também, claro...

Apesar de não gostar muito de jogos de terror, este Silent Hill promete. Pelas imagens o jogo está maravilhoso.
 
Os Videos In-Game, esses sim estão lindos!
Acreditas que aqueles graficos são de uma portatil?! Incrivel mesmo!

É um MUST da PSP.
 
É um dos jogos obrigatórios para qualquer utilizador da PSP.

So tem um mal para mim, até não é grande coisa, mas a personagem principal é um camionista todo Badboy que não tem medo de ninguem e dá porrada em zombies, não encaixa no Silent Hill, so curto a historia dele.

Cumps
 
So tem um mal para mim, até não é grande coisa, mas a personagem principal é um camionista todo Badboy que não tem medo de ninguem e dá porrada em zombies, não encaixa no Silent Hill, so curto a historia dele.

Cumps

Pois, mas acho que isso não te vai afectar muito. Tenho a certeza que vais aproveitar este jogo ao máximo.
 
Excelente Tópico, o jogo tambem pode vir a ser bom, os graficos estão bonitos a jogablidade pelos videos In-Game tambem parece razoavel.

Cumprimentos
 
preciso de ajuda

ola a todos!
eu jogo silent hill ja algum tempo e agora cheguei a uma parte do jogo k ñ consigo passar. s alguem jogar silent hill podia m ajudar?
obgd
 
review do gametrailers

silent-hill-origins-20071112044929504_640w.jpg


silent-hill-origins-20070827033611787_640w.jpg


silent-hill-origins-20070517024648960_640w.jpg


The renowned Silent Hill survival horror series makes its handheld gaming debut with a brand new adventure that reveals many of the series' most hallowed secrets. Assuming the role of Travis Grady, a lone truck driver trapped in Silent Hill while making a routine delivery, players must escape the city's horrific inhabitants and confront the strange hallucinations that have haunted Travis since childhood. New gameplay elements, such as a barricade system that lets players block off rooms from enemies, and an enhanced camera system deliver an added sense of isolation and anxiety. Taking full advantage of the PSP system's graphics, sound, and portability, Silent Hill Origins sets a new standard in handheld gaming terror.
GT video Review


Story: 7.5
Design: 7.8
Gameplay: 8.5
Presentation: 8.9

Overall: 7.7

Nunca tinha pegado neste jogo. Muito bom mesmo. Boa história e se jogado a noite às escuras e com fones.. brutal :D altamente recomendado.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo