Raid0 ICH7R 347MB Burst!!!

[CyGnus]

Suspenso
N sei bem se este topico e por aki, como n vejo nada relacionada com benchs em raid decidi por aki, pa poderem testemunhar o poder da ASUS P5WDH Deluxe e o seu ICH7R em Raid0:

 
Última edição:
WoW!!! bem..eu ja sabia q aquilo dava um boost valente...eu no do meu culega estão no EzBackup..2 discos da western Digital 160Gb...amnha ou assim.. faço o teste e meto aqui...

cumps
 
Boas noites...andei aqui a hdtachar...e deparo-me com um erro..

errorhdtachre2.jpg


São dois Western Digital 160Gb sata2 e estão no ez backup..

Any help?

cumps
 
Boas,

Eu estou a usar dois raptor's 150 no EZ-Backup, e ate agora não tá mauzito...

sal1.jpg


Mas ja me disseram q no ICH7R tem-se mais 20mbs no Average Speed, tenho d ver se testo num dia destes... Este chipset SIL limita um pouco as cenas, apesar de ser inovador devido ao raid por hardware...

Cumps
 
[CyGnus];1122698 disse:
N sei bem se este topico e por aki, como n vejo nada relacionada com benchs em raid decidi por aki, pa poderem testemunhar o poder da ASUS P5WDH Deluxe e o seu ICH7R em Raid0:

O meu não tem um burst inicial tão grande, mas em seu lugar mantem-se sempre estavel á mesma velocidade ao contrário do resto dos gráficos que tenho visto aqui ;)

speed.JPG


E atenção que tenho dois discos diferentes o que deve tirar alguma velocidade.
 
Sim..é tipo plug and play...ja ta td configurado...ta um unico disco de 298Gb...deduzo assim q esta em raid...mas dame aquele erro estupid..:(

cumps
 
Roadster_Brabus, direito, ahhhh o programa está agora o teu grafico bom dia nisso.... Parece a guerra do iraque num campo de minas.... N me leves a mal mas 89mb de burst com 16ms de acesso ker dizer o teu ta direito... Eu vi o Pai Natal ontem a beber cafe com a fada dos dentes....
 
[CyGnus];1123633 disse:
Roadster_Brabus, direito, ahhhh o programa está agora o teu grafico bom dia nisso.... Parece a guerra do iraque num campo de minas.... N me leves a mal mas 89mb de burst com 16ms de acesso ker dizer o teu ta direito... Eu vi o Pai Natal ontem a beber cafe com a fada dos dentes....

LOLOL fonix, realmente, o teu grafico tem tudo menos de linear... tudo bem q tas com dois discos diferentes, mas agora vires dizer q o teu tá direito e os outros n... 8o
 
O meu não tem um burst inicial tão grande, mas em seu lugar mantem-se sempre estavel á mesma velocidade ao contrário do resto dos gráficos que tenho visto aqui

Dito por ti n? Apenas comentei issu. :P
 
esses tais "300MB/s" teoricos sao por porta, nao é?
assim sendo 2 discos em raid 0, tens uns supostos 600MB/s

alg q me corrija se isto n estiver bem

cumps
 
Última edição:
aki fica um meu.. a board é socket 754 nem suporta sata 2..lol.. é uma asus k8v se deluxe
já agora, o raid terá mais desenpenho se for feito com o controlador da board ou o da promise?


hdtachac0.jpg
 
Back
Topo