Multi Star Wars: Lethal Alliance (Ubisoft)

Lurtz

Power Member
Bom dia,

na sequência do desafio proposto pelo silenx aqui deixo a preview do primeiro de 2 jogos Star Wars a serem lançados na PSP.

Tem o nome de Star Wars: Lethal Alliance e coloca-nos na pele de Rianna, uma Twi'lek azul que se faz acompanhar por um robot, o Zeeo.

Infelizmente, a nossa Rianna é uma mercenária pelo que vamos poder usar a força ou esquartejar stormtroopers com o nosso lightsaber. Assim sendo seremos mais uma versão alienigena e feminia de um Han Solo!

A acção decorre alguns meses depois do episódio IV e basicamente fomos contratados pela aliança rebelde para roubarmos os planos da Death Star ao Império.

Podemos não ser jedis, no entanto, personagens como Darth Vader ou os irmão Skywalker irão, como é óbvio, fazer parte da trama.

Quanto ao gameplay foi utilizada uma visão na terceira com um grande componente de cooperação com o nosso robot Zeeo.

O jogo utilizar o wifi para a vertente multiplayer e tem data estimada para lançamento no Natal de 2006.

Aqui ficam umas pics:

2571tec.jpg


2571tll.jpg


2571to8.jpg


Espero que tenham curtido e aqui ficam as fontes:

gamespot

IGN

ps- se curtiram esta preview digam que eu faço a preview do outro jogo de Star Wars a ser lançado para a PSP, o "LEGO Star Wars II"! :)
 
Já tinha lido sobre este jogo mas só tinha visto uma pic. Pelas outras que vi o jogo parece estar bem definido em termos gráficos. Resta saber a jogabilidade. Sempre fui fã de Star Wars e joguei muitos para PC.

Desconhecia que ia sair para a PSP o LEGO Star Wars II. Mas já experimentei a demo para PC que está disponível online aqui (tráfego nacional). Devo dizer que não gostei muito..mas talvez por ser demasiado fácil e ter como um dos objectivos apanhar "moedas de lego", quase ao estilo de super mario..

Bem, mas isto já é um off-topic um bocado extenso..de qualquer modo, gostava de ver algumas pics para a versão PSP. Até pode ser mais divertido, se não fôr um port directo..

De qualquer forma, é bom ver que mais alguém se chega à frente, como o Lurtz, para fazer reviews/previews de jogos.. e não só perguntas/dúvidas que aparecem regularmente por aqui ;)
 
Sou grande fã Star Wars e o post do Lutz está excelente mas... este jogo não me fascina muito. Vou ver as reviews e tal mas acho que não me vou meter nisso
 
A minha grande tristeza e apreensão com este jogo prende-se com o facto de não podermos ser jedis ou pelo menos usarmos a força!

A piada de Star Wars reside essencialmente no force push e Light Saber imho.

Cumps

ps- thanks pelo feedback...Ainda hoje vou tentar pôr aqui alguma coisa do lego!
 
Back
Topo