Apareço Offline no MSN kando tou online!!! [URGENTE]

Tjqueiroz

1st Folding then Sex
boas..

o meu problema e o seguinte, efectuo login no Windowns Live Messenger (MSN 8.0) e os meus contactos veêm como Offline... conseiguo falar para os meus contatos mas estou como offline o que nao e muito agradavel..

gostava de saber se algem tem alguma soluçao e k ja reinstalei o msn e continua na mesma, agr so tou mesmo a ver instalar a versao 7.5..

obrigado:)
 
boas..

o meu problema e o seguinte, efectuo login no Windowns Live Messenger (MSN 8.0) e os meus contactos veêm como Offline... conseiguo falar para os meus contatos mas estou como offline o que nao e muito agradavel..

gostava de saber se algem tem alguma soluçao e k ja reinstalei o msn e continua na mesma, agr so tou mesmo a ver instalar a versao 7.5..

obrigado:)


Coloca-te online :P
 
depois de algumas horas parece k finalmente voltei novamente a online:P:P

finalmente..

spyware talves...

vou fazer scan com o search&destroy spyware:)
 
Faz Sign Out com a janela principal aberta e vais ter o local para introduzir o e-mail e password. Logo por baixo está o Status com que ficas quando fazes Sign In: certifica-te que está em Online (como queres) e faz Sign In outra vez.
 
Todas essas coisas de verificar o estado acho que ele já fez...é mesmo problema do wlm...ja me aconteceu..n aparecer eu offline mas contactos meus...e o melhor é que depois vais ao contact information do msgplus e ele diz-te que essa pessoa esta online...ou mesmo usando outro cliente vais a a ver e apareçe no estado que devia...é um dos bugs do wlm...
 
Back
Topo