Programa de Recolhas de Baterias Dell

Seavoices

Power Member
https://www.dellbatteryprogram.com/

Após todas as notícias referentes à explosão e 'combustão expontânea' de portáteis Dell nas últimas semanas, a Dell tomou a atitude de substituir perto de 2 milhões de baterias possivelmente por defeito de fabrico.

Por isso, se alguém for possúidor de um, quer a nível pessoal, quer a nível empresarial (principalmente) deverá consultar o site e, se for caso disso, contactar a Dell.

Todos os detalhes estão presentes no link acima indicado. Recebi este email por razões profissionais (aproximadamente 300 razões :wow: )

Se quiserem acompanhar as notícias já discutidas por aqui podem-no fazer aqui e aqui

Hugs
 
Acontece. Podem sempre ver a coisa pelo lado positivo, caso ainda o vosso portátil não tenha explodido, que vão passar a ter uma bateria nova.
 
Última edição:
Não te fies nisso, que até as melhores marcas têm problemas com baterias, e só pelo facto de não estar no lote potencialmente perigoso, não invalida que também não rebente ou comece a verter líquidos corrosivos.
 
Para isso nao saies de casa que podes ter um acidente mesmo a saida .. estou a falar da recolha de baterias. A minha nao esta nas contempladas no programa de substituiçao. Se vai rebentar daqui a uns dias ou umas horas nao faço ideia.
 
Eu tinha medo...eu tinha muuuuuuiiito meeeeeedo xD

Como raio é que as baterias meteram agua? Exageraram nos iões? Ou a bateria tem fugas? lol
 
Eu tinha medo...eu tinha muuuuuuiiito meeeeeedo xD

Como raio é que as baterias meteram agua? Exageraram nos iões? Ou a bateria tem fugas? lol

Basta haver uma incompatibilidade entre o circuito de carga e a bateria. Tipo não reconhecer que a bateria está completamente carregada, ou um problema crítico que dê origem a um curto-circuito, etc.
 
Back
Topo