Melhor antivirus e firewall gratuitos

A sygate não tinha acabado? Usava essa e gostava bastante, mas acho que deixaram de fazer updates desde que foi comprada pela Symantec, entretanto formatei o disco e nunca mais, mas tens mais umas alternativas a Kerio é bastante boa, a ZoneAlarm também é razoavel, agora estou a experimentar a Comodo e parece-me ser boa. Em relação aos anti virus também acho que o avast é o melhor, mas tens aqui uma thread sobre o assunto.
 
Deixei de usar o avast! porque não detectou um virus. Mas também é verdade que a culpa foi em parte minha pois o ficheiro era suspeito. Como se tem portado recentemente?

A minha firewall de eleição também era a Sygate mas foi descontinuada :(
A Kerio é gratuita? Só vejo a versão trial no site.
Não conheço a Comodo firewall de modo que estou com pouco apreensivo :s
 
No meu caso...

AV: Kaspersky 5 (mudar pró 6 porquê?)
FW: firewall pra quê? não sou nenhuma instituição bancária nem tenho nada de interesse aos hackaros :002: A do windows chega e sobra :P
 
Firewall: A do windows para um utilizador média serve bem.
A.V.: Apesar de usar o Kaspersky, o usei o AVG durante muito tempo e é excelente!
 
[BoB]Marley;1110059 disse:
eu ainda uso a sygate, será que já está muito vulnerável?
se assim for, se calhar convém mudar :rolleyes:

Bob, eu uso a Kerio 2.15 .... obviamente que está vulnerável... a coisa nenhuma pq não ando a usar software de proveniencia duvidosa... e so server para controlar o outbound de apps bem comportadas de qqr modo, o heavy dutty é feito por boxes Slack com iptables á patex...

Deixei de usar o avast! porque não detectou um virus. Mas também é verdade que a culpa foi em parte minha pois o ficheiro era suspeito. Como se tem portado recentemente?

Não leste o meu ultimo comparativo pois não? É que se fosse só um... dass, se as minhas samples tinham todas mais de 3 meses e ainda passou o que passou, e as ultimas 20 apanhadas esta semana era tudo boxes com ultimo avast e actualizado, diz-te alguma coisa? Hmm, ok, diz-te que os outros free ainda tiveram piores resultados :)

De qqr modo, a onda é que pura e simplesmente os free não estão au pair. Ponto final. Provavelmente safas-te melhor com nenhum av e muito cuidado que com um av free e cuidado nenhum. Hmmm, ainda hoje postei a dizer isto... 2 boxes, 12 meses, 0 virus, 0 antivirus. Obviamente não uso o IE, o OE, o MSNM, o Office nem outras bodegas, logo, tenho prai 5% de hipoteses de apanhar alguma coisa...
 
Semttulo-16.jpg



symantec antivirus v10+ sygate


testem aqui as vossas firewalls https://www.grc.com/x/ne.dll?bh0bkyd2

carreguem em proceed, e depois em all service ports.
 
Como já disseram o NOD32 e o SAV são excelentes alternativas ao KAV, embora este seja o meu preferido. :)

Penso que a melhor firewall comercial não oferece dúvidas (OUTPOST).

Cumps.
 
Back
Topo