Gigabyte GA-965P-DS3

Lasac

OC Legend
Tomem lá os mods para estas meninas:

Vmem:
pencilvdimm.jpg


Vchipset:
pencilvmch.jpg


Vchipset read:
27.jpg


Vdroop:
26.jpg


Mais info:
http://sg.vr-zone.com/?i=3870&s=9


Pics da minha DS3 (nao liguem muito, isto de fazer mods á 1 da matina :lol: ):
dsc01307pu7.jpg


dsc01308ua0.jpg


dsc01309mi2.jpg


dsc01310pr7.jpg


dsc01311ud1.jpg


dsc01312zw9.jpg


dsc01313sp9.jpg


dsc01314sn7.jpg



Agora o mais dificil de ver (Vdroop):
dsc01320ez4.jpg


Nem com o candeeiro lupa, mas se olharem bem o mod está lá :002:


Agora toca a esticar esses Conroes! :berlusca:
 
bem, tenho uma DS3 mas é a rev 3,3 e estes mods não dão logo fui à procura e encontrei o Vdroop mod, já o fiz e aparentemente está a funcionar lindamente! :D

é igual ás outras versões mas a resistência está noutro sitio

http://forums.vr-zone.com/showthread.php?p=3922240

ainda não puxei pelo CPU depois do mod, mas antes com o CPU-z em idle tinha cerca de 1,321V com 1,35V na BIOS, e em load oscilava bastante entre os 1,331V e os 1,210V. agora depois do mod no CPU-z aparece 1,344V com os mesmos 1,35V na bios, e em load mantém esse valor indo exporadicamente até aos 1,360V

cumps e obrigado ao LASAC pelas dicas ;) só ainda não encontrei um ponto na board para medir o Vcore com o multimetro, uma vez que na rev 3.3 as bobinas vêm blindadas....
 
Há-de haver outro local mas se tão blindadas na parte de trás onde estão soldadas deves poder ler também.
Não dá jeito mas dá pa ler.
Abraço!

pois não dão mesmo jeito nenhum, é que para desmontar a board é só tirar os molex das fans e os fios k tão ligados à board e tirar e tray mas depois e arranjar posição para ter a board ligada? tinha k tirar tudo mesmo para fora da caixa... e n vou tar a fazer isso...
 
procura a bobine do vcore e solda lá um fio (traseira da board).

assim sempre que quizeres ler o vcore é só colocar a ponta de prova do multímetro no fio e voilá.
tens é de ter cuidado para não tocar com a ponta do fio na caixa, é que juntar voltagens com massa dá sempre barraca.
 
Back
Topo