Como Fazer Um Forum De Borla???

Status
Fechado a novas mensagens.
E este já tem mais de um ano >_<
Agora existem dezenas de tópicos sobre este assunto, por isso um simples search resolve.
 
Podes, o objectivo desse software é mesmo criar fóruns.

Quanto ao alojamento, só tens de garantir que o mesmo cumpre os requisitos mínimos exigidos pelo SMF.
 
Podes, o objectivo desse software é mesmo criar fóruns.

Quanto ao alojamento, só tens de garantir que o mesmo cumpre os requisitos mínimos exigidos pelo SMF.

Será q me poderias aconselhar um alojamento gratis que cumprisse esse rekesitos?

Tenho uma duvida, se criar um forum com esse software, coloka-lo num alojamento e se depois o meu pc pifa, pode acontecer alguma coisa a esse forum? se depois kiser altera-lo, etc. ja q o software, etc tb foi ah vida?

Cumplishments
Broka
 
Aconselho sempre o "duo" SMF + www.freehostia.com ;) o Freehostia é um bom alojamento!

Quando crias um fórum e o alojas no Freehostia (por exemplo), o software está nos servidores desse alojamento. O que quer que aconteça ao teu computador não influencia em nada o fórum. Por isso, mesmo que formates o teu computador, o software do fórum não vai à vida.
Dá-te é jeito teres um cliente FTP como o FileZilla para colocares as coisas no alojamento e/ou fazer backups do software ou anexos, porque apesar do teu computador não influenciar o alojamento, arriscas-te sempre a que os servidores do alojamento tenham problemas, e não há nada como prevenir perder dados ;) mesmo que possas reinstalar o fórum, é sempre bom teres backups de coisas importantes como o Settings.php e os attachments.
Faz também backups da base de dados, que o SMF nisso facilita muito.

Resumo: Fórum SMF + Alojmento Freehostia, e pega no FileZilla para trabalhares. Agora, Google :P
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo