***** Disse-me Que Poderia Demorar Um Mês A Devolver O Dinheiro

oni

Power Member
Depois de pedir a devolução do meu dinheiro (há mais de uma semana)visto q o produto q encomendei estava em fim de vida, hoje recebo um mail a dizer que o dinheiro já foi reembolsado mas q demora de 4 dias a 1 mês até o dinheiro estar na minha conta.
Será possivel?
 
Até um mês? Acho isso demasiado... Penso que seriam 5 dias úteis, não mais. Se demorar mesmo um mês é por atraso deles a tratarem das coisas, não é pelo banco.
 
....

Não te preocupes.. é só mesmo uma questão de tempo...
Eu ja fui reembolsado da ***** e tive o mesmo problema.. (tempo) mas devolveram!!!
Acho que não te devias preocupar...
 
eu tive 3 meses para ser reembolsado!!! ao fim de varios telefonemas e de varios pedidos de desculpas lá enviaram um dos reembolsos mas esqueceram-se do outro... entreguei 2 leitores de dvd na loja em lisboa no dia 25 de abril e o 2º reembolso chegou à 2 dias.
aconselho-te a ligares todos os dias assim pode ser que devolvam com rapidez.
 
Ligar todos os dias para lá ainda deve custar algum €... :P Liga passado uma semana e entretanto vai mandando mails todos os dias! :D
 
nunyx disse:
Ligar todos os dias para lá ainda deve custar algum €... :P Liga passado uma semana e entretanto vai mandando mails todos os dias! :D
pois, e ouvir a estupida com akele sotake... nao sabe sequer os numeros, sempre que lhe dou um numero ela engana se
 
Oi Pessoal.
Finalmente devolveram-me o dinheiro.
Mais de quinze dias depois e de muitos telefonemas.
Obrigado pessoal.
 
Back
Topo