Tutorial de video para a PSP "PSPVideo9"

devilsdice

Power Member
Bem, eu nunca fiz nada do genero mas como alguns nao sabem colocar videos na psp eu fiz 1 tutorial basico dos basicos de como usar o psp video 9 xD escolhi o psp video 9 pk é software livre e pk acho que é simples e muito bom. Para comessar teram de ter o psp video 9 e para isso "Google is your best friend:001:"








Isto é basico mas ja podem disfrutar de videos na psp, e como é basico se alguem quiser acrescentar mais alguma coisa ta a vontade, secalhar podera passar de basico a completo.:rolleyes:
 
Última edição:
Oi,

Podias redimensionar as imagens, deixar só os links, ou usar thumbnails?
De acordo com as regras do fórum 800x600 é a resolução máxima.

Cumps
 
Boas!!!
Penso q este teu post vai ajudar muita gente, mas gostava de t por uma questao, esse prog tb da para converter filmes em dvd???? É q eu tenho um prog q n da, se alguem me puder indicar algum agradecia.
Um abraço pa todo o forum
 
Boa iniciativa a de fazer o tutorial ;) Vai poupar muitas threads desnecessárias e repetidas que se viam por aí! Agora é só redimensionares as imagens e se calhar mudar o nome do tópico para "Tutorial video para a PSP" e quem sabe virar sticky;)
 
rodrigo_mm, nao isto so converte para a psp, se quiseres converter para dvd exprimenta o "WinAVIVideoConverter".

Eu nao sabia da resoluçao, peço desculpa, mas penso que ja ta bom agora xD isto ta simples, mas tambem penso que é o sufeciente para se iniciar a colocar videos na psp espero que ajude a quem nao sabe.
 
devilsdice disse:
Para comessar teram

Ter um tutorial em sticky poderia evitar as constates perguntas sobre o mesmo mas teria que ser algo mais elaborado e de preferência sem erros de ortografia :wvsore:

Silentx já fizeste uma FAQ podias aproveitar o que já foi escrito em inúmeras threads e fazia-se mais um sticky.
 
Korben_Dallas disse:
Ter um tutorial em sticky poderia evitar as constates perguntas sobre o mesmo mas teria que ser algo mais elaborado e de preferência sem erros de ortografia :wvsore:

Silentx já fizeste uma FAQ podias aproveitar o que já foi escrito em inúmeras threads e fazia-se mais um sticky.

Ok, vou tratar disso;)
 
rodrigo_mm disse:
devilsdice, desculpa m n m devo ter explicado bem! O q perguntei foi se o psp video 9, da para converter formato dvd para a psp.

Tenta arranjar o CloneDVD Mobile, é muito bom e coloca logo legendas, mas não é gratis tens trial de 21 dias.
 
Back
Topo