Xbox 360 Dead Rising

NightShade

Power Member
já ouviram falar neste jogo?? vejam os videos..parece brutal :D:D


Chegou mais uma dupla de clips da grande aposta da Capcom para a Xbox 360.
A Capcom disponibilizou mais dois vídeos que nos dão a conhecer um pouco mais de Dead Rising.
O destaque vai para o trailer, composto por cerca de dois minutos de imagens absolutamente brutais, durante os quais somos apresentados à brutalidade provocada pelas armas improvisadas colocadas à disposição de Frank West.
Dead Rising é um exclusivo Xbox 360 cuja data de lançamento está agendada para 15 de Setembro.

trailer1
http://gameover.files.sapo.pt//deadrising_ext_trailer.wmv
trailer 2
http://gameover.files.sapo.pt//deadrising_web3.wmv

fonte
 
que carnificina brutal :D

parece muito fixe para mindless killing :p

so nao curti na cena da motoserra o sangue nao ficar na cara/roupa da personagem fica desapontemente irreal
 
Outro jogao q promete, é éste e o Saints Row q devem estar msm a arrebentar nas lojas...
O demo do Dead deve sair ainda nesta semana para o Market Place, can't wait :p
 
Muahahaha, se a imprensa acha que o GTA San Andreas é violento então o que dirão deste.

Provavelmente será banido em alguns países!
 
Mitch disse:
Será que esses países também banem os filmes de zombies?

Muitos filmes são banidos em alguns países, não sei se algum fime de zombies foi, mas parece que afinal eu consigo fazer futurologia:

The zombie-slashing game Dead Rising, from Capcom, has officially been banned in country of Germany.

The people who test play games for their ratings and "appropriateness" do not like the way players are able to slash up the zombies in the game.

http://www.clubskill.com/game_news/3901/Dead Rising banned in Germany

Wikipedia disse:
Game officially not on sale in Germany

Capcom's upcoming Dead Rising will not officially be on sale in Germany. The USK, the equivalent of ESRB of Germany, refused to give the game a rating. This is the first Xbox 360 game to have no rating. Unrated games can be banned later on (rated games cannot be banned anymore) but this would have to happen after official release.[10] Capcom stated: "The game has not been banned in Germany. It is scheduled for release on September 8.

http://en.wikipedia.org/wiki/Dead_Rising

Veremos se será banido ou não, mas que é candidato é...

Anyway e agora a sério, deviam era banir o HasselHoff de actor... just kidding... or not... :002:
 
acabei mesmo agora de jogar a demo andar a encharcar os zombies com uma pistola de agua é genial lol

o marketplace tem estado imparavel...
 
WOW, esse jogo está a abusar! é nestas alturas que eu gostava de ter uma 360:D
muito fixe mesmo8o
Sparrowhank disse:
so nao curti na cena da motoserra o sangue nao ficar na cara/roupa da personagem fica desapontemente irreal
concordo
 
Última edição:
Gostei mt dos graficos e da jogabilidade. Agora no que diz respeito a comprar o jogo, a demo n é digamos um bom presságio do que há-de vir. O que se fez na demos foi mesmo agarrar em tudo o k se podia e matar zombies. E pronto acabou ai a finalidade da demo e de grande parte do jogo em si. Espero que o jogo completo esteja muito mas muito melhor em termos de missões e história senão o jogo pra mim vai sucar mesmo muito. É que dar 75€ por um jogo e andar só ali a matar montes de maganos farta em pouco tempo. Mais vale ir as Pu&@£...
 
a demo ta fixe... tudo serve para aviar nos zombies... desde os naturais machados e caçadeiras, a caixas registadoras(!) - até fazem o plim plim lol, plantas, joias... pratos, frigideiras... que cena maluca :lol:
 
uii eu curto bue eh andar com um guarda sol a andar la no meio deles....
e de boomerang =D ahahahah parece o MadMax ou o caraças
uma vez matei prai 5 cum boomerang akela cena da alta volta e volta quase sempre pra nos...e sakei lhes as tolas XD
 
Crash's no Dead Rising?

Maxconsole.net disse:
Za0o0 posted up in the forums a hypothesis that a backup of Dead Rising had some super detection to cause it to crash and brick firmware flashed 360's. We don't think this is true, but one thing for sure is that Dead Rising is crashing for some gamers, there's a few reports of freezes at Arstechnica amongst other forum boards we're sure. Here's a little video we found which claims the CPU is being killed and causing the game to freeze...

http://www.maxconsole.net/?mode=news&newsid=9101

Arstechnica forums disse:
"The game continually locks up, it happened a few times last night but today it won't play for more than thirty seconds without crashing".

"Has anyone else had any issues? The screen just locks and I get some weird visual artifacts".

"Yeah, I'm angry at a lack of gaming tonight. I have the one year PRP on it, I'm taking it into the store for a replacement tomorrow".

"The Dead Rising demo killed my launch 360, so it went back with the PRP. I guess Dead Rising actually uses more than one core at a time, and really tests your 360's cooling system. I predict more 360's will fry because of Dead Rising. Because, you know, nobody fucks with the undead".

"I'm having the same problem Stasis. Mine also is going back with the 1 year replacement plan, hopefully tomorrow. Well, mine's not as bad as yours. Mine crashed 4 or 5 times the first night I was playing Dead Rising, but not every thirty seconds. The graphical glitches I'm getting are wierd. It's like it will just randomly flash black or wierd color patterns on sections of the screen".

"Had a couple of lockups, really quite frustrating".

"My 360 made it to the Dead Rising main screen and died. It was a 11-2005 console, maybe it was doomed from the start".

Mais problemas na Xbox 360... nem vou comprar o jogo já.
 
Última edição:
Bem..espero para ver, mas a haver problema, acredito mais q seja de um jogo "buggento", do q propriamente da consola, mas vamos ver...

A ser isso, acho incrivel como um jogo desses sai p mercado e dp pedem 70 € p ele...

Se for a X360 a claudicar, o q duvido, é pior ainda...
 
Bem..espero para ver, mas a haver problema, acredito mais q seja de um jogo "buggento", do q propriamente da consola, mas vamos ver...

A ser isso, acho incrivel como um jogo desses sai p mercado e dp pedem 70 € p ele...

Se for a X360 a claudicar, o q duvido, é pior ainda...

o problema é que pode ser mesmo de certas consolas, nomeadamente das primeiras, pelo que li.
possivelmente este jogo pode usar dois cores e acho que quando faz isso faz crashar a consola.
esperemos que seja mesmo do jogo, ou pelo menos das primeiras consolas só...

mas já agr, se for problema em usar multi-core, ñ deveriam ter testado isso já?

Fikem bem!
 
Se fôr das 1ªs consolas, só me vêm dar razão sobre as minhas reservas de adquirir um produto qd sai logo no mercado, neste caso a X360, e no futuro a PS3...paga-se bem mais e ainda se arrisca a ficar mal servido...

Mas se fôr da consola, acho q o ppl q teve a infelicidade de comprar essas, deveria ter direito a outra em condições...isto claro a confirmar-se q o problema está na consola...
 
Back
Topo