Problema de hardware resolvido graça ao Folding

fariamaia

Power Member
Boas,
eu sei que é um bocado OFF-TOPIC, mas recente tive um problema com a minha board (acho que está meio avariada) e se não tiver o processador a 100% dá um tipico ecrã azul do windows.
Graças ao Folding problema foi "emendado", o computador já está a funcionar 5 estrelas.

:kfold: :)
 
Epá isto é o LOL do ano :lol: :lol:

Vou passar a andar com o programa na Pen, quem sabe precisarei dele para resolver algum problema no futuro!

:kfold: :kfold:
 
fariamaia disse:
Boas,
eu sei que é um bocado OFF-TOPIC, mas recente tive um problema com a minha board (acho que está meio avariada) e se não tiver o processador a 100% dá um tipico ecrã azul do windows.
Graças ao Folding problema foi "emendado", o computador já está a funcionar 5 estrelas.

:kfold: :)

Sonho com o dia que seja preciso toda a gente ter o cpu a 100% :x2:
Se o problema se resolve assim optimo.

:kfold:
 
fariamaia disse:
Estás a gozar, mas sem o Folding o computador não aguenta 1 minuto sem reiniciar.
Explica lá isto...

deus odeia-te? :002:
stanford está a aperfeiçoar as técnicas? lol
não faço a minima ideia :)

cumprimentos.
 
Eu no meu servidor (PIII 1.0 a correr Ubuntu) também tenho de o ter a full porque se não crasha.
O problema é que nem o folding o impede de crashar , tive que meter montes de 'widgets' no gdesklets , está sempre a puxar pelo sistema.

Anyway com ou sem problemas no pc espero que continues a ajudar o projecto e a subir o patamar da portugal@folding. ;)
 
Back
Topo