Contas Premium a borlix no rapidshare

Isso não é bem assim!
Ele pesquisa por contas free, ou seja, vai saltando por contas free, parecendo que seja uma premium, não é assim?
Cumps
 
rml disse:
Isso não é bem assim!
Ele pesquisa por contas free, ou seja, vai saltando por contas free, parecendo que seja uma premium, não é assim?
Cumps

Não. Ele avisa quando é que o Rapidshare está a oferecer free premium accounts. Eu uso-o e dá-me muito jeito.
 
Agarro sempre que eles dão. E agarro várias, é que o limite diário de 3GB de cada account não me chega.

Pena é que as accounts free só durem dois dias. Mas mesmo assim é muito bom e têm-me dado muito jeito. E eles ultimamente têm dado várias vezes accounts.
 
de facto o rapidshare é brutalissimo em termos de velocidade e conteudos "basta procurar um pouco", pena é so durarem 2 dias... :(, existe uma forma de fazer downloads de forma mais rapida, mas para isso teria de se ter netcabo ou nao se importar de estar constantemente a reconnectar :(
 
Agarro sempre que eles dão. E agarro várias, é que o limite diário de 3GB de cada account não me chega.

Pena é que as accounts free só durem dois dias. Mas mesmo assim é muito bom e têm-me dado muito jeito. E eles ultimamente têm dado várias vezes accounts.
Podias explicar melhor essa parte do limite diário?
 
Back
Topo