[PSP] ATV: Offroad Fury Pro

silenx

Power Member
ATV: Offroad Fury Pro
-------------------------
Mais um jogo a ter em conta em Outubro... Antes da treta do costume, eis alguns screenshots fresquinhos:

025.jpg

039.jpg

044.jpg

031.jpg


After not hearing from Atari for some time about its much anticipated game, we now have some new screens of ATV: Offroad Fury Pro for you.

This game, complete with over 60 tracks and allowing online play for four gamers, is not just a port of the popular ATV series for the PS2. It's an original title that's set to be released this coming October. ATV: Offroad Fury Pro will have new game modes, improved visuals, and PSP-to-PS2 cross-communication allowing for shared levels online.

Other new exciting features in this title are new mini-games, classic ATV mini-games, a vehicle tuning system, and more than 30 ATVs to choose from, to name a few.
fonte:PSP Updates

Apanhado geral:
-----------------

Primeiro de tudo, o jogo não é uma "port" da PS2. É um jogo original, criado de raíz para a PSP. Alguns aspectos do jogo:
  1. 60 pistas
  2. 30 ATVs para escolher
  3. Online até 4 jogadores
  4. Comunicação entre PSP e PS2
  5. Mini-games
  6. classic ATV mini-games
  7. vehicle tuning system
Pelos screenshots, os gráficos parecem melhorados e dá para ver pelo menos 4 modalidades diferentes, incluindo motos de neve:) Esperar até Outubro para ver...
Bonito bonito...era a SONY lançar uma demo do jogo ;) Mas isso era o que eles deviam fazer para uma boa fatia deles... infelizmente...nada...
 
ja saiu?

ATV: Offroad Fury Pro
-------------------------
Mais um jogo a ter em conta em Outubro... Antes da treta do costume, eis alguns screenshots fresquinhos:
025.jpg

039.jpg

044.jpg

031.jpg


fonte:PSP Updates

Apanhado geral:
-----------------

Primeiro de tudo, o jogo não é uma "port" da PS2. É um jogo original, criado de raíz para a PSP. Alguns aspectos do jogo:
  1. 60 pistas
  2. 30 ATVs para escolher
  3. Online até 4 jogadores
  4. Comunicação entre PSP e PS2
  5. Mini-games
  6. classic ATV mini-games
  7. vehicle tuning system
Pelos screenshots, os gráficos parecem melhorados e dá para ver pelo menos 4 modalidades diferentes, incluindo motos de neve:) Esperar até Outubro para ver...
Bonito bonito...era a SONY lançar uma demo do jogo ;) Mas isso era o que eles deviam fazer para uma boa fatia deles... infelizmente...nada...



esse jogo ja saiu?
 
Sim já saiu e está na minha psp :D...O jogo está....EXCELENTE!!! Carrinhas, Jipes, Buggys, Moto 4's, motas de cross, motas de neve....Mas tenho uma dúvida...Existem códigos que funcionem para desbloquear tudo no jogo? Alguem que partilhe um save do jogo a 100%? É que não me aptece tar a desbloquear aquilo tudo!
Ah e já agora, o modo online está muito bom!!!Podem fazer corridas, jogos de Bowling na neve!!!, e muito mais!!!!!!!!!!!!!!!!!Podem comprar que está muito bom!!!
 
Última edição:
Este tipo de jogos não me puxa nada. É típico daqueles jogos que levamos pra casa de banho quando vamos lixar.

Gastar tanto tempo, recursos, massa encefálica pra fazer jogos destes... enfim.

(É a minha opinião. Que de certo não vos deve valer de nada)
 
Back
Topo