[PSP] Key Of Heaven

afcosta

Power Member
Boas, algem tem este jogo? O que acham dele?
Eu acho que deve ser bastante porreiro para quem gosta de rpg e tal...mas gostava de poder ler mais opinioes sobre o jogo ^ ^

Cumps. ^ ^
 
Aurochs disse:
mas gostava de poder ler mais opinioes sobre o jogo
não quero fazer o papel de mau da fita...mas podias simplesmente ter feito:
  1. www.google.com
  2. escrever: "Key of Heaven"
  3. Search

Vai ao site http://www.yourpsp.com
Se procurares lá tem uma review em português sobre o jogo..
Esse jogo também tem conteúdo para download, como novos itens..


E parece-me que está a um preço de 39-40€, embora o possas encomendar daqui:
http://www.*****.pt/proddet.php?Produto_ID=477


Sempre te fica mais barato (29.95€ + portes). E sim, o site é de confiança
 
Última edição:
hmmm...pois,eu antes de vir aki postar fui ver no google e no site do yourpsp, no gamespot, e no ign, no entanto eu queria saber a opinião de algem k ja o jogou (sei k para fazer uma review tb e preciso ter jogado o jogo) mas e diferente,dái ter postado e perguntar o que voces acham do jogo, no entanto, fico.me por aqui visto que tenho o google nao e?


Cumps.
 
Já tive esse jogo, cheguei ao final e vendi recentemente.

Em relação ao jogo, inicialmente é muito bom e cativante, é com grande prazer que vamos evoluindo ao longo do jogo, explorando os novos cenários e novos inimigos.
Um dos pontos fortes deste jogo são os "Shin Moves", existem 4 no total(água, terra, fogo e electricidade), cada Shin move é constituído por 3 niveis e cada nivel é diferente em termos de espectáculo.
O sistema de combate também é muito bom, temos á nossoa disposição inúmeros movimentos diferentes que vão progredindo ao longo do jogo(ao bom estilo de um RPG), obviamente que os adversários também vão evoluindo.
Graficamente é do melhor que tenho visto na PSP, existem certos cenários que são no mínimo deslumbrantes e memoráveis, as personagens no geral tambem estão bem detalhadas.

O único defeito do jogo é a exploração de novas terras e cenários, os 50% iniciais do jogo temos sempre cenários novos, o resto do jogo andamos de um lado para o outro sempre nos mesmos cenários, acabando por não incentivar tanto como no início.

Resumindo e concluíndo: Não é nenhum Final Fantasy, mas como na PSP não temos muitos RPG's, este é sem dúvida uma boa escolha.

Espero ter ajudado. ;)
 
silenx disse:
não quero fazer o papel de mau da fita...mas podias simplesmente ter feito:
  1. www.google.com
  2. escrever: "Key of Heaven"
  3. Search

Vai ao site http://www.yourpsp.com
Se procurares lá tem uma review em português sobre o jogo..
Esse jogo também tem conteúdo para download, como novos itens..

As tuas intervenções são por vezes demasiado críticas. Ele perguntou se alguém tinha o jogo e o
que achavam dele. Ele procurava uma opinião pessoal.

Tens que ter um bocado de calma. Nem toda a gente é preguiçosa. A tua luta contra os threads
inúteis é bem-vinda, mas estás a parecer um polícia. ;)
 
eyeliner disse:
As tuas intervenções são por vezes demasiado críticas. Ele perguntou se alguém tinha o jogo e o
que achavam dele. Ele procurava uma opinião pessoal.

Tens que ter um bocado de calma. Nem toda a gente é preguiçosa. A tua luta contra os threads
inúteis é bem-vinda, mas estás a parecer um polícia. ;)

Não é questão de ser polícia ou deixar de ser...longe disso! É que existem excelentes reviews sobre jogos em sites muito bons, com videos e tudo...

e para além disso, penso que quando se quer obter uma opinião pessoal sobre um jogo talvez fosse bom colocar como título da thread: "Qual a vossa opinião sobre o Key of Heaven?" em vez de "Key of Heaven"...

É que se um dia alguém quer fazer uma review interessante sobre o jogo, que título de thread iria meter?

E também não disse aquilo para ofender ninguém...geeezzz...
Até tive à procura dos preços do jogo para ajudar o rapaz e tudo, para, no caso de decidir comprar, saber onde pode arranjar mais barato :)


Mas pronto...peço desculpa pela má interpretação..;)
 
Back
Topo