quick reply

DaMan

Power Member
Boas! Tou registado no forum ha algum tempo, escrevo pouco mas nucna percebi como é que o "quick reply" funciona. Aquilo diz para clicar nos butões do quick reply para o activar, mas não faz nada. EXPLIQUEM-ME, se faz favor, como ponho aquilo a funcionar! :P

Nada de risos, tenham lá pena deste desgraçado. :wow: :wow:
 
Basta clicar no botão Reply, lado direito, em baixo, do post anterior. Isso activa-te a janela de Quick Reply.

Sinceramente, prefiro o setting que permite ter o quick reply sempre activo, sem termos de clicar em qualquer botão...
 
eXcept disse:
Basta clicar no botão Reply, lado direito, em baixo, do post anterior. Isso activa-te a janela de Quick Reply.

Sinceramente, prefiro o setting que permite ter o quick reply sempre activo, sem termos de clicar em qualquer botão...

Já percebi. Agora como deixo o quick reply sempre ligado como disseste?


Obrigado a todos. :)
 
acho que essa opção não existe aqui no forum... o eXept devia estara falar de outros foruns que optam por isso.
mas pode ser que esteja errado.

quanto a isso do quick reply, é uma falha comum. eu proprio demorei muito tempo a descobrir como se usa :P
 
Koncaman disse:
acho que essa opção não existe aqui no forum... o eXept devia estara falar de outros foruns que optam por isso.
mas pode ser que esteja errado.

Right, não percebo pk n se usa isso aqui na TZ
 
Tava a procurar no meu perfil se tava lá essa feature, mas não. Já fiquei esclarecido.

Mais uma vez, obrigado a todos. abraço :)
 
eXcept disse:
Right, não percebo pk n se usa isso aqui na TZ

Por opção.

O facto de teres clickar no botão de quick reply permite saber a que post estás a responder; se na forma de visualização de posts sequencial que temos por defeito isso pode não ser fundamental, noutras formas de visualização disponíveis perdes por completo a sequência dos posts. Perdes também a opção de fazer um quote ao post a que estás a respoder caso isso esteja desactivado (a necessidade de carregar no quick reply).

Preferimos manter assim esta opção.
 
Mas para se responder a um post especifico usa-se o quote porque eu clicar no reply no teu post ou logo no primeiro vai dar ao mesmo porque a mensagem que se escreve aparece no final do topico à mesma e sem indicação se clicaste no post do user "x" ou do "y".
 
h3NtRiX disse:
Mas para se responder a um post especifico usa-se o quote porque eu clicar no reply no teu post ou logo no primeiro vai dar ao mesmo porque a mensagem que se escreve aparece no final do topico à mesma e sem indicação se clicaste no post do user "x" ou do "y".
fiz este post usando o quick reply, fazendo quote ao teu post. para tal bastou clickar onde diz "quote message in reply?" no fundo da caixa de quick reply
 
Back
Topo