Fórum Extremamente Lento

Status
Fechado a novas mensagens.

theghost

Power Member
É só a mim que desde ontem que o forum está mesmo bastante lento, os load times entre paginas chegam a + de 2 segundos :( :(

Será problema meu ou estao a fazer algo no servidor ?
 
Sapo, o mais estranho é que é so a techzone, no resto dos sites esta tudo ok... :s

Bem por estranho que pareça isto acabou de melhorar assim do nada :confused:

Mas fica a nota que isto estava um bocado insuportavel uns segundos atras ...
 
Última edição:
Ontem notei isso por esta hora também, mas depois ficou tudo bem. Com toda as pessoas que comentei no msn, eu era o único com problemas..., pensei que fosse da minha ligação.

Há uns minutos senti uma ligeira lentidão, mas agora parece-me normal.

ISP: Net da faculdade :x
 
Hoje também notei lentidão e comentei com o Heckel e ele não tinha notado nada. Logo depois tava normal.

Muito normal não será. Certo? :)
 
A pouco estava a comentar isso no IRC, e não era só eu por volta das 18H notei bastante a partir das 19 +/- estava óptimo.
cump's.
 
Durante a tarde.. não reparei nas horas. Notei uma primeira vez, por volta das 16horas. Depois ficou porreiro.

Uma segunda vez e rondou o que disse o brock.
 
Notei por volta das 17-19 horas (hora de Portugal). Ontem foi pela mesma hora, mas algo por pouco tempo.

Chip, já te certificaste se o Metro não meteu isso a foldar? :rolleyes: (a começar a lançar boatos \o/)
 
Durante a tarde de hoje também fiquei com fórum muito lento, foi por pouco tempo, mas as página demoravam mais de 15 segundos a abrir.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo