[MEO] Retirar Gravações

Status
Fechado a novas mensagens.
Claro que não, se não é possivel retirar as gravações da MEO, como é possivel reproduzir na PS3???? Essa pergunta não faz sentido.
 
Não sei se já repararam numa coisa, mas se tiverem as MEO Boxs desconectadas da rede não é possivel reproduzir as gravações, ou seja a gravação tem mesmo um encriptação forte. Hummm...
 
inda bem k encontrei este topico...fikei mt mais esclarecido....tava a pensar abrir a box k n tem disco para lh meter 1 disco a ver s ficava com as 2as box's com funçao d grava e parar a emissao, mas visto, k ao mexer na box eles descobrem logo é melhor n m atrever a mexer s n inda m lixo....:S....qt aos USB's acho 1a treta n tarem activos, podia dar pa ligar por exemplo 1 mp3 e reproduzir as musicas do mp3.....podia dar tb pa ligar 1 disco externo e passar o conteudo da box para o disco externo atraves do menu (kem sabe s mais tarde n vai ser possivel :P).....e sera k ligando 1 cabo USB directo da box ao pc n dá pa ter acesso ao disco e retirar a informaçao?....sei k tem 1a encriptaçao forte o disco, mas ja alguem exprimentou?

cumps!!
 
inda bem k encontrei este topico...fikei mt mais esclarecido....tava a pensar abrir a box k n tem disco para lh meter 1 disco a ver s ficava com as 2as box's com funçao d grava e parar a emissao, mas visto, k ao mexer na box eles descobrem logo é melhor n m atrever a mexer s n inda m lixo....:S....qt aos USB's acho 1a treta n tarem activos, podia dar pa ligar por exemplo 1 mp3 e reproduzir as musicas do mp3.....podia dar tb pa ligar 1 disco externo e passar o conteudo da box para o disco externo atraves do menu (kem sabe s mais tarde n vai ser possivel :P).....e sera k ligando 1 cabo USB directo da box ao pc n dá pa ter acesso ao disco e retirar a informaçao?....sei k tem 1a encriptaçao forte o disco, mas ja alguem exprimentou?

cumps!!

Esqueçam.. a encriptação usada é qualquer coisa que os cpus de hoje demorariam anos a abrir (salvo erro, 2048bits)
Quanto à leitura de multimédia externa, basta que seja desenvolvido o software para as boxes (por parte da microsoft)...
 
Vocês estão a falar de iptv, mas então como se passará com o meo sat? Com um receptor com função pvr o que lá ficam uns fcheiros mpeg2 ou ts e podemos passar para o pc.
 
Não sei como é a box do Meo Sat mas uma coisa sei, o sinal não volta para traz, para o satelite. Ou seja, se mexeres na box, eles não sabem.
 
Interessava saber é se o conteúdo gravado também é encriptado, porque é possivel gravar com a encriptação, neste caso merdiaguard3, e para fazer playback o bicho ter de ser descodificado para que se veja alguma coisa. Bom, mas também não sei se a box tem saída usb ou ftp, um tipo fica na mesma.
 
Depois de a Box estar dentro de minha casa, eu é q decido o q é legal o ilegal. Era bonito. Caso contrário ainda comeco a cobrar 10€ à PT por cada mês que a box está a ocupar espaco em minha casa.

É por causa de comentários absurdos destes que realmente este país é uma républica das bananas.

@topico

Se já foi aqui dito que é impossível fazer legalmente o perguntado no tópico então este tópico não tem qualquer motivo para continuar aberto.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo