[MEO] Retirar Gravações

Status
Fechado a novas mensagens.
Alguem já entrou dentro de minha casa sem a minha autorização, e se por acaso estiver a ler esta mensagem sabe bem o que lhe aconteceu. Quanto à Box, eu sei bem que assinei um contrato mais beu beu, beu beu, beu beu. Mas também sei no pais onde vivo e que infelizmente a diferenca com a republica das bananas é muito pequena, a não ser que lá tabém partam as fucas aos profs.
o que que lhe aconteceu?













Isto:
BASEBALL.JPG


:offtopic::offtopic::offtopic::offtopic::offtopic::offtopic::offtopic::offtopic::offtopic::offtopic::offtopic::offtopic::offtopic::offtopic::offtopic:
 
Cada um é pode fazer aquilo que lhe bem apetece. Mas é fácil de se saber se uma box MEO foi mexida, também é verdade que não há jamais um sistema impenetrável.

Mas como disse anteriormente,não há uma maneira legal de efectuar um download das gravações da box. Se o preferem fazer, força mas depois se deixar de trabalhar e uma certa conta aparecer em casa não fiquem admirados :p

Sobre os comentários anteriormente, tais mentalidades é que fazem deste pais a republica das bananas que nos queixamos. A mudança depende de todos nos e não só dos governos/políticos,mas isso já fugimos para o off-topic

Cumps,
 
É muito fácil falar mas eu também se encontra-se alguém em minha casa a tentar roubar não ia sentar-me à espera que levasse tudo para depois chamar a policia.O que faz deste país republica das bananas é ver alunos bater nos profs e haver ainda quem os defenda.
Eu sei que é off topic e desde já as minhas desculpas.
 
É muito pouco provável, este tipo de encriptação necessita de por exemplo um super computador se for à lá brute force

Pois, mas há sempre um calcanhar de Aquiles. Se vês os canais é porque foram desencriptados. Algures no meio anda por lá um stream de video desencriptado. Agora se é fácil ter acesso a ele o ou não, isso são outros quinhentos. :D
 
Pois, mas há sempre um calcanhar de Aquiles. Se vês os canais é porque foram desencriptados. Algures no meio anda por lá um stream de video desencriptado. Agora se é fácil ter acesso a ele o ou não, isso são outros quinhentos. :D

E para quê tanto trabalho para aceder a tão comum informação?
 
A informação não é assim tão comum, a não ser que consideres a programação de todos os canais comum. Eu não, principalmente documentários, que cada vez são mais interessantes.

Não percebo é a aplicação da lei dos direitos de autor, pois não é preciso abrir a MEO BOX.
Podemos simplesmente ligar a Box a um gravador de DVD e gravar, o problema é que para alem de perder alguma qualidade, ainda temos de gramar com o programa a ser repoduzido novamente.
 
E para quê tanto trabalho para aceder a tão comum informação?
Pq simplesmente é estupido o que a PT está fazer em relação a conteudos publicos gravados. Seria a mesma coisa que apartir de agora fosse impossivel de gravar o que fosse dos 4 canais generalistas (so para exemplo) para um gravador VHS...
Afinal isto é um DVR (ou PVR ou como lhe quiserem chamar...) ou n?? Não temos o direito de poder ter um backup do q gravamos?? Pq carga dagua?? A PT é dona dos conteudos de todos os canais no Meo ??
 
Alguem sabe se é possivel retirar do disco da box da MEO as gravações?
Obrigado

A pergunta foi retirar do disco as gravações. Isso não é de forma legal permitido. Até porque a PT é obrigada por acordos com os canais/empresas proprietárias a essa limitação.

Se algum de nos pretender gravar uma emissão em tempo real usando um VHS ou um gravador de DVD isso é possível,até porque o sinal entre TV e box é completamente normal(nunca tentei,estou apenas a ir pela lógica[talvez da batata :P]).

As varias situações faladas aqui, abertura de box, usar os usb's, tentar acesso por lan, não são possíveis e se caso forem efectuadas e ocorrer em dano no equipamento, certamente uma factura bem redonda irá chegar a casa de alguém.

Porque a diferença? porque assim foi exigido e assim é o serviço, pode não parecer lógico, mas este é no entanto o primeiro serviço em Portugal que o serviço de tal amplitude esta disponibilizado.
 
A pergunta foi retirar do disco as gravações. Isso não é de forma legal permitido. Até porque a PT é obrigada por acordos com os canais/empresas proprietárias a essa limitação.

Se algum de nos pretender gravar uma emissão em tempo real usando um VHS ou um gravador de DVD isso é possível,até porque o sinal entre TV e box é completamente normal(nunca tentei,estou apenas a ir pela lógica[talvez da batata :P]).

As varias situações faladas aqui, abertura de box, usar os usb's, tentar acesso por lan, não são possíveis e se caso forem efectuadas e ocorrer em dano no equipamento, certamente uma factura bem redonda irá chegar a casa de alguém.

Porque a diferença? porque assim foi exigido e assim é o serviço, pode não parecer lógico, mas este é no entanto o primeiro serviço em Portugal que o serviço de tal amplitude esta disponibilizado.

Ora nem mais....
Não se pode culpar a PT por estar a fazer aquilo que é obrigada a fazer pelos contractos com os seus fornecedores de conteúdos.

Quanto ao aumento da capacidade do disco, estas coisas estão sempre a evoluir, penso que de momento isso não está nos planos, mas daqui a uns tempos penso que isso vai ser lógico acontecer.


Um abraço
 
Ou seja não é possível tirar os dados para o pc, ou não é simplesmente possível apaga-los?

Uns falam que não é possivel aceder aos dados(fazer copia dos mesmos) o que compreendo perfeitamente, outros que não se lhes pode tocar(e apagar??)

Estava a pensar mudar de ISP de oniduo para MEO, e sendo assim se não é possivel apagar a informação parece-me um pouco mau, tendo em conta que chegamos ao limite como fazemos?

Pedimos á PT para mandar cá um tecnico para mudar o disco? :confused:
 
amjpereira tu fazes o que quiseres com as tuas gravaçoes, dentro da box. Ver, remover, isso é claro que podes. Agora retirar os conteudos para uma fonte externa esquece.
 
A informação não é assim tão comum, a não ser que consideres a programação de todos os canais comum. Eu não, principalmente documentários, que cada vez são mais interessantes.

Se a informação já está acessível de forma legal, porque razão perder tempo a inventar? :)

Podes ver os documentários quando quiseres, se a box permite a gravação.

Considero qualquer sinal de tv informação comum, está disponível de forma legal para todos os que subscrevem o serviço.
 
Última edição:
amjpereira tu fazes o que quiseres com as tuas gravaçoes, dentro da box. Ver, remover, isso é claro que podes. Agora retirar os conteudos para uma fonte externa esquece.

Thx, era mesmo só isso que queria saber.

Também não me interessa tirar o que tenho na box para fora, contudo a lógica dos "técnicos" da PT é engraçada, da Box tudo o que gravar não pode usar mas se ligar a box a um gravador de VHS ou DVD não temos nada com isso.

Ora no meu ponto de vista e no da lei, se eles fazem a descodificação do sinal, nomeadamente na box, e nos o gravamos tem tanto sentido proibir o acesso atraves da box como de suporte externo.

Contudo temos que compreender o ponto de vista das duas partes, uns tentam cumprir o que lhes foi exigido outros uma vez que a têm e pagam uma mensalidade da mesma, deveriam ao menos serem informados das limitações.

Melhores Cumprimentos
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo