Desinstalar sp2

P4TuScA

Power Member
ois pessoal!!

Não sei se aqui é o local mais correcto para tentar resolver o meu problema mas resolvi tentar.

Tou a tentar desistalar o service pack 2 do meu pc pois tou a ter alguns problemas, mas não estou a conseguir visto que dá um erro que diz qualquer coisa do genero de não conseguir localizar o caminho especificado.
Será que assim não consigo de alguma forma desinstalar e terei ke formatar o pc???

Espero que me consigam ajudar!!





Ups este é melhr bloquear porque eu distrai-me e não reparei que tinha ja emitido 1...
 
Última edição:
:'( ohhhhhhhhhhhhh :( não me apetecia mesmo nada inda porcima tinha um original e agra ja n consigo instalar esse novamente =( mas pronts... se tem mesmo que ser.. assim o seja!
 
3 maneiras possíveis:

1.

botão Iniciar > Executar > c:\windows\$NtServicePackUninstall$\spuninst\spuninst.exe

2.

Usa o System Restore para ir até à data antes da instalação do SP2.

3.

-Colocas o CD do XP na drive e rebootas a máquina. (Deves ter a opção de iniciar através de CD activada).
-Quando aparecer a mensagem " Prima qualquer tecla para iniciar.... " pressionas uma tecla para iniciar.
- Depois no menu inicial, clicas no R para iniciar a Consola de Recuperação.
- Pressionas 1 para escolher a instalação do Windows (em principio só te deve aparecer 1)
- Colocas a pass e fazes ENTER
- Depois na linha de comando escreves o seguinte:
> cd $NtServicePackUninstall$Spuninst
> batch spuninst.txt
> exit
- Tiras o CD e reinicias.

Experimenta ;)
 
humm mal xegue a casa depois do trabalho vou fazer já isso!! pode ser que resulte... era tao bom..
Obrigado pelas dicas!!
 
Boas::lol:

se realmente resultar são umas excentes dicas falta saber é se
não vai dar erros, e já agora tambem gostava de saber ,tirar o
sp2 para que?

cumpz:wow:
 
Porque queria instalar os drives do Bluethoot do cd e não as que vem com o sp2.
Talvez seja burrice minha.. mas pronts... se voçes tiverem alguma ideia de como issu se faz, visto que já instalei e desinstalei milvezes os drives do cd do meu dongle e não consegui fazer nada... pensei que ao desinstalar o sp2 conseguiria instalar e por a funcionar e dps logo voltava a instalar o sp2 mais tarde...

já agora, desculpem a demora a responder!!
 
Boas::lol:

estranho, mas com as gráficas em que o win tem os drivers
a coisa funka assim; instalo o win e ele mete-me os drivers
q vêem com o sp2, de seguida instalo os drivers + modernos
por cima dos do win e ele instala perfeitamente , se por
qualquer razão os desinstalo os do win tambem vão nessa
desinstalação, quer dizer se quiser ter drivers tenho que
necessariamente instalar os outros que não são do win,
isto normalmente com uma desinstalação atrvés do painel
de controlo, mas pode-se fazer uma desinstalação através
de - o meu computador/propriedades/hardware/ gestor de
dispositivos e de seguida clicar com o botão direito do rato
no dispositivo que se quer desinstalar e efectuar essa opção
com as graficas resulta ,experimenta com o dispositivo q tens

cumpz:lol:
 
P4TuScA disse:
Porque queria instalar os drives do Bluethoot do cd e não as que vem com o sp2.
Talvez seja burrice minha.. mas prontos... se voçes tiverem alguma ideia de como issu se faz, visto que já instalei e desinstalei milvezes os drives do cd do meu dongle e não consegui fazer nada... pensei que ao desinstalar o sp2 conseguiria instalar e por a funcionar e dps logo voltava a instalar o sp2 mais tarde...

já agora, desculpem a demora a responder!!

Nope, não creio que assim vás lá. Tenta primeiro forçar o XP a instalar os drivers do CD. Tens de ir pela instalação avançada, desligar o "mostrar apenas hardware compativel" e tentar descobrir quais são os do cd e quais os do XP.

Anyway, tava a dizer qeu não deves ir lá, pq não era nem o primeiro nem o ultimo device BT que basicamente tem drivers incompativeis/mal escritos/defeituosos.

Mas claro IMMV. Vê lá é se por acaso não tás a queres trocar de drivers BT por causa de stacks BT limitados e tal que vêm com devices baratos e tal... ;) É que a ir por ai, muito depressa te digo para ires comprar um device a sério com melhor suporte OOB.
 
ShadeX disse:
Nope, não creio que assim vás lá. Tenta primeiro forçar o XP a instalar os drivers do CD. Tens de ir pela instalação avançada, desligar o "mostrar apenas hardware compativel" e tentar descobrir quais são os do cd e quais os do XP.

Anyway, tava a dizer qeu não deves ir lá, pq não era nem o primeiro nem o ultimo device BT que basicamente tem drivers incompativeis/mal escritos/defeituosos.

Mas claro IMMV. Vê lá é se por acaso não tás a queres trocar de drivers BT por causa de stacks BT limitados e tal que vêm com devices baratos e tal... ;) É que a ir por ai, muito depressa te digo para ires comprar um device a sério com melhor suporte OOB.




eu vou tentar fazr issu e dps logo vejo os resultados..
Obrigado pela ajuda!! :D
 
Back
Topo