ATI Radeon X1900 XT and XTX reviews

E obvio que não vou postar, já lhe pedi para quando poder postar aqui, Agora é só aguardarem :)
Pelo menos screen de 800-1900 ele fez-me o favor de mandar. :D
Ainda me custa imenso a acreditar, pois é mais do que incrivel tt mhz @ default...
O result de 3dmark 2005 com um optie 175 a 2420 mhz foi de 11302marks :S
Edit: ele deu-me autorização para postar por isso aqui vai.



Este result é do user _slipknot_
Foi feito com stock cooler e stock voltage como podem ver no Ati tool...
E deveras impressionante :D

Abraço
 
Última edição:
Helixsk8 disse:
E obvio que não vou postar, já lhe pedi para quando poder postar aqui, Agora é só aguardarem :)
Pelo menos screen de 800-1900 ele fez-me o favor de mandar. :D
Ainda me custa imenso a acreditar, pois é mais do que incrivel tt mhz @ default...
O result de 3dmark 2005 com um optie 175 a 2420 mhz foi de 11302marks :S
Edit: ele deu-me autorização para postar por isso aqui vai.



Este result é do user _slipknot_
Foi feito com stock cooler e stock voltage como podem ver no Ati tool...
E deveras impressionante :D

Abraço

can`t see shit... :o

PS - Agora sou eu quem não acredita! :joker:
 
Helixsk8 disse:
My bad... Enganei-me e fiz resize no imageshack
Vejam agora... soz
Já é tarde isto é complicadote

é...vai haver mts users a engolir sapos... :205:


Qual era o máximo que se tinha conseguido com stock voltage? No XS o que é que se vê por lá assim de mais interessante (esta pergunta é para quem lá vai...eu não vou :D)...
 
Pela foto vejo que é falso esses clocks.
Agora nao vou dizer é pq :D

Para alem de que com esses clocks o score seria muito + alto, mesmo tendo em conta que tinha o messenger e essa tralha toda aberta e o windows meio entrampado.
 
DJ_PAPA disse:
Pela foto vejo que é falso esses clocks.
Agora nao vou dizer é pq :D

Para alem de que com esses clocks o score seria muito + alto, mesmo tendo em conta que tinha o messenger e essa tralha toda aberta e o windows meio entrampado.

...os clocks ainda não estão aplicados... :lol:

PS - Lá se foi a brincadeira do dia "1" de abril! :D
 
Lol


e ainda por cima de 796 para 830 vai uma big diferença tb


edit:

rufus, cuidado com os sapos.ouvi dizer que custam a engolir :D :D
 
Bem que achei o score muito mau... Tava há uns 5 min a ver se os clocks aplicados ficavam com aquele aspecto... Um gajo vem aqui postar como se tivesse descoberto o ouro... Pif... Owned :P
Só não entendo o que é que este psl ganha com estas cenas... :S
 
O Vortan já tava cheio de inveja ! Ele com o Ghetoo Turbina Cooling dele não conseguia isso e o outro jovem com o stock cooler dava ? Tsc Tsc, sejam racionais... Até podia ser a minha mãe a dizer-me isso k eu n acreditava ! LOL
 
God_Lx disse:
O Vortan já tava cheio de inveja ! Ele com o Ghetoo Turbina Cooling dele não conseguia isso e o outro jovem com o stock cooler dava ? Tsc Tsc, sejam racionais... Até podia ser a minha mãe a dizer-me isso k eu n acreditava ! LOL

:lol:

Ainda não foi desta k provei um sapo :205:

Ainda n vi o k clocka esta nova vga...a prioridade agora são as boards, a mh e a do steel, ontem tive doente n deu pa nada grrrrr :mad:

Manda aí o msn God_Lx, smp nos rimos sem entrar aki no offtopic :D
 
Ora, fica aqui uma noticia que deve agradar o nosso amigo DJ...

ATI Radeon X1900 GT ??

Guru3D.com ImagePlenty of news from ATI's front today as there seems to be another X1900 card in the waiting queue .. ATI is set to release a single-slot Radeon X1900 GT with 36 pixel shaders. The card is in effect, a cut-down version of the Radeon X1900 XTX and is positioned against NVIDIA's popular GeForce 7900 GT in performance and in price. CrossFire support can be enabled with an external cable connection to a Radeon X1900 512MB CrossFire Edition graphics card. Qualification samples of the Radeon X1900 GT are available now with production starting the week of April 14th. According to ATI, support for the X1900 GT will be added in Catalyst driver 6.4 (ver 8.241) -- which ATI expects to release tommorow or the day after.

Here are the specs for the new card in comparison to the Radeon X1900 XTX:

ati8bw.jpg


The ATI part number for the X1900GT will be 100-435803. Samples are already apparently shipping to certain vendors and media. The X1900GT will only require a single slot cooling solution, but it is up to the AIB partners to specify the exact cooler desired. Current GeForce 7900GT cards retail for just over $300. Vendors tell us pricing has not been officially announced, but that every sign seems to indicate that the X1900 GT will show up priced at or below that $300 magic mark.

Since the Radeon X1900 GT is based on the R580 ASIC, there is already talk that an "unlock" might be in the works to convert an X1900 GT into a full blown X1900 XT.


Source: Guru3D
 
Acabaram-se os aspiradores? weeeeeeeeeeeeee :joker: :joker:

(Sorry pelo spam, mas teve de ser :007: )

Quanto à maravilhástica vga a stock cooler dos clocks do bufo, quem é que já tinha visto porcos a voar? eu não:002:
 
ATI releases Linux driver update

Avivo for Linux users


PEOPLE often complain about ATI Linux support. Nvidia rocks with driver support for the OS, and we know that Nvidia has just released a driver supporting the new kernel.

ATI is ready with its own answer, supporting XFree86 4.1, XFree86 4.2, XFree86 4.3 and X.Org 6.8. There is even a 64-bit driver and all of these drivers and XFree86 and the driver itself are version 8.24.8.

The driver supports all the modern graphic cards including X1900, X1800 cards and the older ones too. The big thing is that ATI now supports Avivo, even under Linux, and we do know that many of this community plays with video files than with games.

The Linux driver even has a GUI and you can download it here. µ
https://support.ati.com/ics/support/default.asp?deptID=894&task=knowledge&folderID=300

http://www.theinquirer.net/?article=31009

Ora qui esta uma das coisas que faltava á nova geraçao e que finalmente esta disponivel inclusivé com o AVIVO. Axo que agora ja nao falta mesmo nada as X1900 para prosseguirem no sucesso que têm tido.
 
Back
Topo