nUbuntu - Network Ubuntu

excelente. Finalmente uma distribuição com o fluxbox como ambiente default. :) Acho que o vou experimentar, ja que tenho uns trabalhos sobre redes este semestre :)
 
O autor do tópico, num rasgo de génio decidiu eliminar o primeiro post. Fica aqui a Info e o link para a distro.

Entretanto limpei o tópico do offtopic.


Link nUbuntu: http://www.nubuntu.org/about.php
The main goal of nUbuntu is to create a distribution which is derived from the Ubuntu distribution, and add packages related to security testing, and remove unneeded packages, such as Gnome, Openoffice.org, and Evolution. nUbuntu is the result of an idea two people had to create a new distribution for the learning experience. Many people ask, "What makes it better than X?", or "Why should I use this over Y". Our answer to this question is, we don't not think about whether people are using it or not. We are more concerned about the learning process. If you want to try something with a clean interface, fast, and an excellent range of programs please don't hesitate to download nUbuntu.
 
Última edição:
Para quem já tenha isso sacado pode pôr a partilhar na p2p?
É que por estes lados só há 2gigas de internacional e já estou com 1 giga. Se tirar estas coisas não posso navegar mais >( . Os sapos são assim:004: .

Obrigado
 
eu tirei o post para não virem com tretas. se têm um problema com sistemas linux, voltem para o windows. lá pelo facto de a distro ter programas que podem ser usados para actos pouco legitimos, não signifique que se tenha de se usar.

apenas informei os utilizadores do forum sobre esta distro
 
mas ao que parece anda aqui uma certa "ditadura" a impedir-me de informar os utilizadores, pois ao que parece o linux tem ferramentas perigosas... o windows tb tem, e não vejo o problema.

eu não queria apagar o post, mas para virem com porcarias, eu removo o post, não me zango com ninguem, e todos ficamos felizes
 
Ghetto_smurf, o teu acto foi precepitado e infantil, pelo simples facto que eu só recomendei a não seguirmos o caminho da discussão sobre as ferramentas para actos ilicitos. Não disse para apagar o post, pois não? Até disse para deixares o post que não tinha mal nenhum. Nunca ninguém referiu o Windows ou qualquer coisa parecida, tu é que estás a fazer filmes. Problemas com Sistemas Linux? For God Sake, se alguém tivesse problemas com Linux achas mesmo que exisita uma secção para o mesmo?

Retiraste informação aos users quando apenas foi dado um aviso ao tópico e nem foi ao user que começou o tópico. Se tens outra espécie de problemas com a Moderação resolve-os, mas não aqui.

Não quero ver mais posts sobre este assunto, qualquer problema trata-o por PM, agora não voltes é a repetir o que fizeste.

Vamos discutir a distro and let's move on.
 
Última edição:
Aih, o fluxbox...

Só o usei no pequeno Damn Small Linux.

Dos WM's mais minimalistas, no entanto não deixa de ser bastante visualmente atractivo (se com os themes certos, claro).

Para todos aqueles que têm pc's, nos quais pensavam só poder correr o velhinho win98, nubuntu é a solução (têm é de ter espaço no hd suficiente).

Fiquem bem ;) ;) ;)
 
acho que o DSL é mais leve que o nUbuntu, por causa da sua grande variedade de ferramentas.

para substituir o win9x lá de casa, o DSL ainda é o rei :)
 
Ghetto_smurf, chegaste a instalar no disco? aquilo permite criar partiçoes? o gajo avisa que vai apanhar tudo do disco, e eu na quero arriscar a que isso aconteça :P
 
kanguru, deve funcionar do mesmo modo que as outras distro todas. Fazes um resize ao teu disco, se for o caso, deixas espaço livre no fim da drive. Depois escolhes o espaço livre o o gajo aloca o swap e o storage.
 
infelizmente, o instalador é um script que ainda precisa de muito trabalho....

ao iniciar o script, ele pede por um disco e para definir o tamanho da partição. o que acontece? o disco é formatado e particionado de acordo com o espaço que especificamos, e instala o grub. não encontra particoes windows ou linux, tem que se editar à mão. eu tenho instalado no meu vmware.

o script nem foi feito pelo criador, foi apenas um utilizador do nUbuntu que o fez. no entanto, é prometido um script melhor, identico ao do DSL.

é possivel ter o nUbuntu juntamente com o windows, apenas precisa do seu disco (não de uma partição, precisa mesmo de um disco, pois ele formata tudo e apaga as partições), e depois adicionar umas linhas no grub.

simples, não? :p

fiquem
 
pois simples, afinal ainda bem que li aquilo e nao instalei no disco. Pq eu vou meter no portatil e o portatil tem windows e linux. keria apenas usar a partição do linux e não tocar no windows pois preciso dele intacto... assim não vou xegar a usar esta distro. :(
 
Back
Topo