AM2 flood !

E como explicam 6 portas SATA2 nativas?

E a DFI continua a utilizar estes cooler's rascos :mad:

A ver se saem boas e não com manias das DFI 939... Senão vem para ca uma asus :D
 
Se for cópia chapada duma Ultra-D pode vir praqui uma :P Apesar de não fazer tenções de investir no AM2 esperam-se grandes boards...

IDE's ? Isso devia era ser abolido !
 
Por isso é que as pessoas fazem upgrades ao sistema completo e não apenas a um componente... Se não gostas desta por ter só 1 IDE deves odiar as da Intel k vão deixar de trazer IDE...

E não sei pq não compensava na altura comprar SATA's... Sempre compensou... Tirando no inicio mesmo inicio k eram um pouco mais caros...
 
sempre podes comprar uma caixa e ficas com um hdd externo ... que é o futuro a que se reserva aos IDE's existentes no mercado... tal e qual como o AGP o IDE está a morrer
 
BarroZo disse:
podiam era lançar mais leitores sata... porque ainda a muito boa gente que tem leitores ide e discos ide ;)

Pois, aqui há coisa de 6 meses havia por aí montes de gravadores de DVD SATA... Hoje em dia que quero comprar um não encontro nada...
 
God_Lx disse:
Por isso é que as pessoas fazem upgrades ao sistema completo e não apenas a um componente... Se não gostas desta por ter só 1 IDE deves odiar as da Intel k vão deixar de trazer IDE...

E não sei pq não compensava na altura comprar SATA's... Sempre compensou... Tirando no inicio mesmo inicio k eram um pouco mais caros...

Pois n compensava pk eu tinha um cpu fraco e uma board ke so suportava ide e n tinha dinheiro para comprar um sistema todo novo.
Já tou mm a ver todo o ppl k tem discos ides a ir agora a correr trocar ou comprar por satas ou comprar caixas só pk os senhores fabricantes tiveram a dignidade de deixar de lançar boards compatíveis. Quanto aos leitores passarem a sata concordo plenamente.
 
Sim porque ter 300GB de espaço e um Celeron 2Ghz com 256Mb de ram e uma 9200SE faz todo o sentido... Há que equilibrar um pouco as coisas não ?
 
Erraste um bocado aí nos specs era mm um p2 com 192 de ram :-D , eu so keria os discos para armazenar anime e séries que via no portátil. A minha conversa já nem diz bem respeito a esta board só queria memo era realçar que nem toda a gente faz upgrades integrais ao pc.
 
Bom nome, mais numeros pro Marketing...

johnnytsunami compreendo o teu ponto de vista há que investir no componente que mais precisamos :P Mas era um pouco exagero tens de admitir, e agora infelizmente estás a "pagar" por isso :P
 
Aparentemente não é só marketing.
Há a versão 2.0 do ActiveArmour, e há aínda a indicação de que é altamente "overclockável" :D (estranho estar escrito assim num slide oficial...):



 
Uma coisa que não percebi: para quê o slot PCI-E 8x? Não tinha mais sentido fazerem dois modelos, um com esse slot e este só com dois para PCI-E 16x ?
 
Back
Topo