tabela de OC

Status
Fechado a novas mensagens.
Mais uma bocado e meto.me ao barulho tambem com o meu 165...

Por acaso ele com o ninja esta a dar umas cartadas muito porreiras, nao tou é com muita vontade de montar o hdd do ss e estar a desconfigurar a bios toda :002:

Edit: quando tiver a tabela actualizada volto a limpar a thread, só fica scores.
 
..::MadDog::.. disse:
:P ?? a quantos volts é que fizeste isso ?


1.5 x110% dual channel inda por cima com 2GB...


God_Lx... epa... bring it on! quando postares mais que 3024 eu volto a tentar... (eu so fiz estes 3024 porque tu postas-te... foi ver o teu post e fazer reboot, como quem diz... eu ja te lixo!!)

Edit: Fazes bem mas acho que devias deixar os posts que falam de maneiras de se conseguir mais Mhz! mas faz como achares melhor!
 
Última edição:
LOL Sway, tou mais empenhado em ter as BH-5 a funcionar do que no CPU, este é pra ir de vela portanto nem me vou chatear :P Só ainda não sei é o que é que vou buscar, se 165 se 3700+ SD, mas tou mais virado pro 165...
 
God_Lx disse:
LOL Sway, tou mais empenhado em ter as BH-5 a funcionar do que no CPU, este é pra ir de vela portanto nem me vou chatear :P Só ainda não sei é o que é que vou buscar, se 165 se 3700+ SD, mas tou mais virado pro 165...


3dmark fala alto por aí... lol! se comprares 3700 tem atenção ao stepping, os que a Aqua tem agora sao uma bosta! na timetech tem os Bons!

o maddog vai limpar isto!
 
Só mais um offtopic...

Ao que pareçe dentro de pouco tempo vai estar disponivel um bot para cpu-z, já está falado e pareçe que se vai mesmo avançar.

É do mesmo autor dos outros bots, daqui a uns dias logo digo se a ideia passou á practica ou se ficou a meio caminho.

Abraço
 
.::MadDog::. ficavas todo contente tou mesmo a ver ;)

Sway nem é 3DMark, chateia-me por fim ter um pc completamente decente e esta "bosta" de CPU... Mas claro k o apetite do 3DMark é muito... Queria pelo menos os 34K com isto, o Dual-Core tb dava mt jeito pra trabalhar...
 
Boas,

Mais uma vitoria para a comunidade de Overclockers da Techzonept.com .

Depois de muita conversa e dor de cabeça, já tenho a confirmaçao da criaçao do bot, ainda esteve para nao ser feito pois havia alguns users que nao concordavam com a ideia, eles diziam que era uma tabela desnecessaria, pois um raking de mhz era errado, pois nao era estavel.
Claro que os contra-argumentos foram logo dirigidos para as tabelas de spi/3dmark, em que foi dito que tambem esses scores foram feitos com mhz instaveis e meios de refrigeraçao muito extrema, e que se calhar existe mais gente a expremer o processador a procura de mhz do que a malta que corre spi/3dmark todos juntos.

Os resultados dessa controvérsia toda foi que o bot lá se resolveu a fazer o bot, ele confirmou.me isso mesmo agora, assim que sair a nova actualizaçao, que deve demorar pouco menos de uma semana e eu instalo o bot no forum.

É mais que sabido que esta tabela vai ser implementada nos foruns mais importantes que nós conheçemos, depois da tabela do cpu-z esta é capaz de ser a segunda melhor, pois exestirá sub.rakings em que constará os melhores resultados de todo o mundo tal como os outros bots.

Quando isso acontecer vou limpar este topico de todo do spam e deixo só os scores de oc, agradecia que depois postassem na thread conforme as regras, ou seja...
estes resultados tem que ser todos passados para a nova thread pelos proprios users, basta consultar esta thread e fazer um copy paste dos scores.

A maneira de postar vai ser identica aos dos outros bots.

Com o tempo este topico vai ser encerrado.

Finalmente vamos ter uma tabela que se actualiza ao minuto, frutos de um trabalho que há já algum tempo tenho vindo a fazer, claro que tudo isto nao era possivel sem o grande trabalho do
richba5tard aka bot.

Este tópico está sem efeito, mais uns dias e abro a thread com o bot e depois encerro este e sai de stiky.

Abraço.

..::MadDog::..
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo