(Quase) fomos todos enganados !

Bom, acho que isto significa que os "pc's de Sala" vão todos acabar pelos visto, só vão dar para ver imagens e videos tirados e veitos por nós.

É isso:( ???

Por mim não me vou preocupare muito, aposto que vão dar a volta a isso, espero, mas um simples portuga nunca vai ter €€€ para comprar isso, paar mim vai ser algo abandonado, a nao ser que venha a bom preço.

Como digo sempre, esperemos para ver.
 
É muito triste ver uma situaçao deste genero, por varios motivos, mas nao me preocupo muito pq sei que depois de sair o Vista de certeza que vao sair uns paches engraçado para arruinarem com o estratagema de Hollyhood
 
destr0yer então se n é uma coisa dependente do SO será do Hardware... Mas para isso temos de ter CPU's Novos, Gráficas Novas... Quem tem gráficas antigas e CPU's antigos não vai conseguir ver sequer média normal ? Não me cheira muito...

Então eu compro duas 7900GTX, meto-as em SLI numa A8N32-SLI com um FX-60 e depois nem sequer posso ver filmes mesmo legais...? Isso não deverá ser bem assim :)
 
God_Lx disse:
destr0yer então se n é uma coisa dependente do SO será do Hardware... Mas para isso temos de ter CPU's Novos, Gráficas Novas... Quem tem gráficas antigas e CPU's antigos não vai conseguir ver sequer média normal ? Não me cheira muito...

Então eu compro duas 7900GTX, meto-as em SLI numa A8N32-SLI com um FX-60 e depois nem sequer posso ver filmes mesmo legais...? Isso não deverá ser bem assim :)
Ver até podes mas considerando o que eles tem anunciado ficas com um corte substancial na resolução. Melhor que um DVD actual mas consideravelmente inferior ao 1080p
 
timber disse:
Ver até podes mas considerando o que eles tem anunciado ficas com um corte substancial na resolução. Melhor que um DVD actual mas consideravelmente inferior ao 1080p

Oh, então a ver se eu me ralo muito com isso... Já os DVD's me chegam mais que bem...
 
kidloco disse:
É desta que largo o windows.

Ah, então afinal sempre usas o Windows ...:P;)
(Não que te adiantasse muito mudar, os Apple também vão ser obrigados a ter HDCP)


Quem vai ser mais prejudicado podem ser os users de Linux em exclusivo, tal como aconteceu com os DVD-Vídeo.
 
God_Lx disse:
Oh, então a ver se eu me ralo muito com isso... Já os DVD's me chegam mais que bem...
Pois actualmente também me chegam
Mas quando olhar para 1080p a correr numa TV HD de 40" não duvido que o meu standard de suficiente é capaz de mudar
 
timber mas eu n tenho €'s pra uma TV dessas nem vou ter num futuro proximo (N me sai ao Euromilhões pq n jogo) portanto nem me vou ralar... Acredito k seja bonito, mas daí a eu me preocupar vai uma distancia grande...

blastarr mas n é sempre assim ? Não tava a ver pq é k isto havia de ser diferente... Como já disse anteriormente, são 2 mil gajos a criar uma protecção e 2 milhões a cracka-la...
 
Ah mas eu também não estou preocupado
O que vier virá. Se tiver massa terei, se não tiver não terei.
E daqui a um ano ou dois essas TVs serão muito mais acessíveis, os leitores também e tudo o mais.
 
Back
Topo