Material dos USA

Raines

Power Member
viva

estive a ver a

www.newegg.com


e os preços sao de morrer.....

Tenho uma tia nos USA k pode comprar as cenas e depois mandar me....

acham k ha muita probabilidade de mandar vir um cpu ou RAM e estar pifada....???

em principio ela pode experimentar la..... e trocar.......

acham k encomendas pekenas eles chateiam? ate pk nao vem a cobrar nada.....

obrigado
 
Se algum dos componentes estiver avariado, vai dar maçada...
mas é um risco que terá de correr. Diga à sua tia para acondicionar muito bem o material antes de o enviar.

acham k encomendas pekenas eles chateiam? ate pk nao vem a cobrar nada.....

Deve estar a referir-se às alfândegas. Nestes casos elas não chateiam, porque não vem nenhum valor declarado no pacote.
É apenas de familiar para familiar.

Boa sorte!
 
já fiz uma compra dessas e n tive problemas nenhuns e a unica coisa que comprei foi uma memoria CORSAIR e digo-te vale bem a pena...

[]'z :003:
 
Originally posted by blashyrkh
Se algum dos componentes estiver avariado, vai dar maçada...
mas é um risco que terá de correr. Diga à sua tia para acondicionar muito bem o material antes de o enviar.



Deve estar a referir-se às alfândegas. Nestes casos elas não chateiam, porque não vem nenhum valor declarado no pacote.
É apenas de familiar para familiar.

Boa sorte!

n é bem assim...estou um pouco dentro de compra de fora da UE por ex em DVD's em que as lojas ate ppunham uma maravilhoso selo a dizer "GIFT"(presente) para fugirem a alfandega e mesmo assim as vezes n ha escapatoria.as alfandegas normalmente trabalham ca pelo "é pesado e grande->logo é caro" e vao averiguar...pelo que sei e uma questao de sorte

depende de muita coisa,tamnho e peso,zona do pais(sim a zonas mais desleixadas :D )etc
 
O material de informática importado fora do espaço da UE é taxado com iva a 19% sobre o valor declarado.

As garantias universais asseguram que se tiverem um problema, podem tratar da devolução/RMA do material em qualquer ponto do mundo.
 
Originally posted by SUp3rFM
O material de informática importado fora do espaço da UE é taxado com iva a 19% sobre o valor declarado.

As garantias universais asseguram que se tiverem um problema, podem tratar da devolução/RMA do material em qualquer ponto do mundo.

SE for apanhado na alfandega :D

no caso especificos de obras(dvd's/livros) tem mais umas senas imposto de selo guito po proceso etc etc etc

no teu kaso n sei

pa mas eu sei ke um produto so pode ser taxado com imposto uma vez: no pais destinatario

por ex (voltando aos dvds :p ) se comprares na australia eles fazemte o preco sem iva (australiano) pk supostamente pagas o imposto ca.

ou seja arranjem la maneira pa n pagarem 2...n estou a ver na loja dos EUA a descontarem o iva deles mas enfim :D
 
É uma realidade que quase td é mais barato. Se tens a oportunidade de mandar vir por entremédio de família ainda melhor.
Nas alfandegas a situação é um bocado incógnita, pode passar ou n, consoante as verificações. O pior q pode acontecer é mesmo pagares umas taxas, mesmo assim ás vezes os produtos ainda ficam ligeiramente mais baratos do q comprados cá.
Qt á garantia, tal como o SUp3rFM disse, mtos produtos têm garantias universais, ou seja, se houver algum problema e houver uma delegação no país onde te encontras podes perfeitamente resolver a situação normalmente, independentemente de onde compraste, basta teres o papel de garantia e a data de compra, que normalmente vem nos recibos!!

:003: :003:
 
banid0, tens toda a razão. Só no ebay tenho mais de 50 compras efectuadas... nenhuma delas pagou taxas. :)

A última descarada foi a GF4 4400 que mandei vir quandoi sairam as GF4... Para além de NÃO PAGAR QUALQUER taxa... ficou-me por 42 contos. :)

É quase uma questão de sorte.
 
Cronik, duvido que passe. O truque do "gift" já foi chão que deu uvas.

O que se pode fazer é.... e é um processo com riscos... avançar para um esquema:

- Pedir ao vendedor para declarar um valor baixo no pacote
- Pedir para ele não enviar factura junto do pacote
- Arranjar mails/prints de leiloes... e mostrar que o valor foi mesmo baixo.

P.S. Eu não fiz isto. Isto é puro interesse académico.
 
Axo k sim, bosn preços eu tb ja vi ai uma loja excelente alemã se n me ingano e tinha preços excelentes, kem me disse o nome dessa loja foi o blashyrkh, e era 5*...pelos vistos hj em dia tens de ter em atenção é a alfandega.

[]'z :003:
 
alemanha e da uniao europeia e como tal n ha o prob das alfandegas....e como se estivesses a encomendar denrto do proprio pais

neste caso o imposto e pago a alemanha
:)
 
Bom, acabei de receber o último item que comprei no ebay: O Quake 3 Arena (original e selado de fábrica). :)

Custou-me $3 e paguei $8 de portes. Como o dólar está mais fraco que o euro, o jogo ficou-me por cerca de €10. Eis a url do leilão: http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&category=11053&item=3001105217

O jogo foi enviado para Portugal por Air Mail, no dia 24, e hoje estava em cima da minha secretária. Foi verificado pela Alfândega, mas com o valor era inferior a €22 não sofreu qualquer taxa adicional!

Creio que foi uma boa compra. O leilão terminou a 18, a 21 fiz o pagamento (ele esteve a verificar os portes) e chegou a 29! Ainda por cima ao preço que foi. ;)

P.S. O Q3A que se vê é a versão para Linux... Mas funciona em QUALQUER Windows!! Basta copiar o ficheiro pak0.pk3 da dir do CD baseq3 e colocar na dir do q3 no disco baseq3, e puxar a última point release!

Isto sim, é uma boa compra. ;)
 
Originally posted by SUp3rFM
Cronik, duvido que passe. O truque do "gift" já foi chão que deu uvas.

O que se pode fazer é.... e é um processo com riscos... avançar para um esquema:

- Pedir ao vendedor para declarar um valor baixo no pacote
- Pedir para ele não enviar factura junto do pacote
- Arranjar mails/prints de leiloes... e mostrar que o valor foi mesmo baixo.

P.S. Eu não fiz isto. Isto é puro interesse académico.

Esperem aí!!
Mas não é suposto ser a tia a comprar e a por nos correios?
Sendo assim não há valor declarado, nem nada dessas tretas!
É uma encomenda normalissima, como qq par de peugas norte americanas!... logo não paga taxas!!
 
Originally posted by SUp3rFM
Biker, no way jose. Não achas que eles já preveram isso?

Esses presentes são sempre taxados.

Bolas, não basta pagar pelo dito presente, quem recebe ainda tem de pagar?! Que rico presente... :(
 
Back
Topo