Portatil e internet

yh.. pensei k fosse pior.. tou bues entusiasmada c o Zaap... mais do k Canguro, visto k aki n é zona 3G... um amigo meu tem... :/

instalei a cena k tu dissest c Adsl e n percebo nepias disto.. lol
 
Done.






1º - Abre o netcount e como é a primeira vez, vai-te aparecer esta janela:
1.JPG

Preenche tudo tal e qual como eu tenho, e clica em iniciar.









2º - Vais dar a esta janela:
2.JPG




Agora clica no canto superior esquerdo e escolhe estas opções como eu tenho:

3.JPG








Agora clica em Excepções Internacionais:
4.JPG




E no lado esquerdo, escolhe estas duas opções: Navegação na Web e Microsoft.
5.JPG


E já está! Clica em aceitar, e vais dar á janela principal do netcount. Agora ainda tens o status em verde (estás a aceitar ligações internacionais). Clica em activa (logo em baixo) e o status fica amarelo.
A partir de agora só farás tráfego nacional, expepto no msn e na navegação na net. Quando quiseres usar um programa P2P para sacar internacional, terás de voltar a essa janela e escolher desactiva (o status passa a verde).

E é tudo :)



Espero que esteja simples de compreender este tutorial e que seja util.
 
Não tens que agradecer nada. Estou cá é pra ajudar ;)

Não te aparece essa opção porque estás a usar o 1.6 e eu estou a usar o 1.7beta.
Volta lá ao site e tira o update para o 1.7.
Depois basta substituires o netcount.exe plo novo e é tudo ;)
 
bigadão... eheheh

agra kuand for ao AlgarveShooping, vou comprar o Zapp... dps exprimento aki no pc.. se curtir fico c ele.. se n gostar vou lá e devolvo lg... ehhe eu dps digo-te ***** cena.. n me irei eskecer..
 
Em principio sim, porque não sei bem quais são as antenas que eles usam na Zapp.

Mas se vives no algarve, tens muitas chances de ter cobertura no máximo porque é uma zona hoteleira e de turismo.
O mesmo se passa na minha zona, onde tenho cobertura num raio de 50km plo menos (entre setubal e lx há sempre cobertura) e na zona norte (porto)
 
yh.. tem mto turismo, mas ... onde eu vivo fica mto mais perto do Alentejo e é um lugar demasiado calmo... é um desterro onde n há nd.. mas tive a reparar k por exemplo na Freguesia de Aljezur ainda tá td Parcial e em estudo e aki na fregueisa de Rogil diz sim ba parte: "uma zona com cobertura exterior".. lg se na rua apanha, supostament dentro de casa tb.. nc tive problemas com a rede... lol
 
Roadster_Brabus disse:
Na Zapp, a velocidade não é de 384kbps mas sim de 1.4Mbps, o que é bem mais do dobro.
E sem cobertura 3G a velocidade não é de 56k mas sim de 1xx kbps. O que chega perfeitamente para se ir á net, ao msn, e até dá pra se sacar.

E ter cobertura parcial não quer dizer que não se tenha 3G. Eu no alentejo também só tenho parcial e tenho cobertura 3G!
Bem eu só me tinha referido ás redes moveis, via UMTS.

Quanto ao Zapp a velocidade pode atingir até 1.4Mbps,( e mesmo assim só em zonas cobertas por EVDO) tenho visto varios testemunhos que utilizam o Zapp e nenhum conseguiu até hoje nem de perto nem de longe atingir essa velocidade, isso tudo depende das distancias e etc..

A rede não coberta por 3G, ou seja GPRS, a velocidade é suportavel até 115kbps mas habitualmente nunca vai para alem dos 30kbps e os 60kbps.

Agora atenção a um promenor, a tecnologia UMTS (a que as redes moveis utilizam) e CDMA (a que o Zapp utiliza) ambas funcionam por ondas de radio, mas no fundo a tecnologia é diferente, é isso que muita gente tem feito confusão.

Cumpz
 
P4TuScA disse:
entao e kual é a diferença?
Nenhuma basicamente.

CDMA é a banda utilizada pelos telemoveis nos EUA.
Cá apenas é utilizada pela Zapp para a internet.

As nossas bandas dos telemoveis são: 800, 900, 1800 e 1900mhz. Agora surgiu a UMTS (ou seja, 3G).

ClubbeR disse:
Bem eu só me tinha referido ás redes moveis, via UMTS.

Quanto ao Zapp a velocidade pode atingir até 1.4Mbps,( e mesmo assim só em zonas cobertas por EVDO) tenho visto varios testemunhos que utilizam o Zapp e nenhum conseguiu até hoje nem de perto nem de longe atingir essa velocidade, isso tudo depende das distancias e etc..

A rede não coberta por 3G, ou seja GPRS, a velocidade é suportavel até 115kbps mas habitualmente nunca vai para alem dos 30kbps e os 60kbps.

Agora atenção a um promenor, a tecnologia UMTS (a que as redes moveis utilizam) e CDMA (a que o Zapp utiliza) ambas funcionam por ondas de radio, mas no fundo a tecnologia é diferente, é isso que muita gente tem feito confusão.

Cumpz

Eu já utilizei o zapp com os tais 1.4mbps. Em Setúbal tem-se EVDO a 100%. Mas numa ligação para msn e www isso pouco importa.
 
Back
Topo