Xbox Confirmado: drive HD-DVD na Xbox 360

Status
Fechado a novas mensagens.

blastarr

Power Member
Existirá uma drive externa HD-DVD para ligar à Xbox 360 até ao final do ano, sendo que o refresh da consola já deverá ter a drive integrada.

Confirmado no webcast da CES pelo próprio Peter Moore, que também anunciou um terceiro fabricante OEM (Celestica) da Xbox 360, a juntar às actuais Flextronics e Wistron.

Em média já se venderam 4 jogos e 3 acessórios externos por cada consola, duplicando os números da anterior Xbox.
 
Tinham aguentado mais um pouco com a xbox e mandavam logo todas com o hd-dvd e podiam manjar os jogos ate 30G. Assim o hd-dvd só vai servir mm pros filmes e mais nada.
 
Ansatsu disse:
Mas essa ainda tá em fase de testes, a que vem pra xbox360 é a de 30 gigas que já passou essa fase de certeza.

Ele disse que a drive saía para o mercado até ao final do ano, plenty of time para ter a spec de 45GB pronta...
 
blastarr disse:
Ele disse que a drive saía para o mercado até ao final do ano, plenty of time para ter a spec de 45GB pronta...

Isso é igual, esses 45G eram uteis se fossem pra jogos. Agora não sei se os filmes vão ser lancados na versão 30G ou na versão 45. Se forem lançados na versão 30, vai ser um desperdicio de money se optarem pelo de 45.
 
Ansatsu disse:
Isso é igual, esses 45G eram uteis se fossem pra jogos. Agora não sei se os filmes vão ser lancados na versão 30G ou na versão 45. Se forem lançados na versão 30, vai ser um desperdicio de money se optarem pelo de 45.

Isso não sei, mas se até a versão -R (gravável) do triple layer de 45GB está quase finalizada, não sei que lógica teria lançar versões em 30GB.

O que sei é que o interface iHD nas versões HD-DVD quase finais dos filmes The Aviator e The Bourne Supremacy mostradas no webcast estão "fabulásticas", com um um look muito "sleek" e até uma feature muito interessante que torna os comentários audio dos DVD's actuais completamente obsoletos.
Agora podemos ver a pessoa ou pessoas que estão a dar o comentário enquanto o filme passa em fundo tipo picture-in-picture, ou aceder à biblioteca de músicas e/ou álbuns, colecção de imagens, etc, tudo em galerias muito fáceis de navegar que aparecem num canto durante o filme.
 
Bah, alta treta... cada vez mais me faz lembrar a dreamcast isto, enfim. Quer dizer que os milhares de pessoas que compraram a consola até á data que começarem a sair com HD-DVD agora vão ficar lesados e ser obrigados a comprar uma drive externa. Deviam era trocar a drive gratuitamente e não inventarem praí drives externas.
 
na china ja circulavam imagens de jogos com 2 dvd dl !!!

07020212268kv.jpg

16ni.jpg
 
Isso é japones, não sabes ler...alem disso diz "for japan only" :P

Lançar produtos em cima do joelho da nestas coisas, devem ter feito a conta:

[Vendas de Natal] - [Clientes "enganados" no natal] = lucro , siga pra bingo
 
Isto está cada vez mais confuso. Ainda há dias diziam aqui neste fórum que a XBOX 360 não precisava do HD-DVD para nada. Que os DVD's chegavam para 95% dos jogos, que havia a possibilidade de lançar jogos com vários DVD's que filmes HD podiam ser metidos em DVD's com a ajuda de um primo do xvid, etc?

Agora parece que a cantiga é outra. Só espero que tal leitor não custe mais de 80 Euros àqueles como eu que já a compraram. E isto com rebate ou coisa do género. Por outro lado não quero ficar com outra caixa ligada à xbox a estragar a estética. Só posso dizer que a Microsoft é uma grande treta e que só lançou esta xbox 360 inacabada para sacar dinheiro à malta nesta época.
 
Isto está cada vez mais confuso. Ainda há dias diziam aqui neste fórum que a XBOX 360 não precisava do HD-DVD para nada. Que os DVD's chegavam para 95% dos jogos, que havia a possibilidade de lançar jogos com vários DVD's que filmes HD podiam ser metidos em DVD's com a ajuda de um primo do xvid, etc?

human nature :)


mas venha la o hd-dvd.... afinal de contas só alguns supostos milhões de gamers vão ser enrabados se o HD-DVD der para jogos, e todos serão enrabados se apenas for para filmes.

E apenas disse esta ultima parte porque, na minha opinião, o preço para sair meio ano antes da Ps3 custou "apenas" 8.5gb de espaço para 5 anos de vida :\

escolhas.... acho que á parte da nintendo, o resto só ta aqui para fazer dinheiro a todo o custo, uns melhor que outros
 
Deixem sair mais informações antes de começarem a panicar. Se vai externo qual será o preço e o aspecto? Será incluído em futuras revs da consola?

Isto de facto é a mancha no launch da X360. É um assunto confuso devido à forma como as notícias vão saíndo.

Enfim é esperar para ver...
 
|Oc|CRASH_OVer disse:
human nature :)


mas venha la o hd-dvd.... afinal de contas só alguns supostos milhões de gamers vão ser enrabados se o HD-DVD der para jogos, e todos serão enrabados se apenas for para filmes.

E apenas disse esta ultima parte porque, na minha opinião, o preço para sair meio ano antes da Ps3 custou "apenas" 8.5gb de espaço para 5 anos de vida :\

escolhas.... acho que á parte da nintendo, o resto só ta aqui para fazer dinheiro a todo o custo, uns melhor que outros


E tu que não viesses falar da ps3...

Mas já agora não saiu meio ano antes da ps3, saiu 1 ano ou mais... a ps3 tá prevista pa 2007...
E a estimativa de vida da consola não são 5 anos... são 4.... o Bill já disse que daqui a 4 sai outra.
Mas ok, continua lá a falar e falar e falar mal desta e bem da ps3, já que não a tens pa jogar ... que eu continuo a jogar nesta
 
Última edição:
thisempty disse:
E tu que não viesses falar da ps3...

.... ?
mas agora não se pode chamar as coisas pelo nome?

|OC|CRASH_OVer disse:
E apenas disse esta ultima parte porque, na minha opinião, o preço para sair meio ano antes da Ps3 custou "apenas" 8.5gb de espaço para 5 anos de vida :\

então diz-me uma maneira de evitar dizer PS3, quando estou a fazer um argumento baseado na "concorrencia" da X360 acerca da saida "apressada" da X360, com que muitos concordam.

sim, pq falei da X360.

Mas já agora não saiu meio ano antes da ps3, saiu 1 ano ou mais... a ps3 tá prevista pa 2007..
olha quem ta a falar da ps3 agora... looool
E logo com um argumento, bem, nem vou comentar. Oficialmente está prevista para primavera de 2006, que para alguns traduz-se em 2007 "..."
enfim
 
Última edição:
thisempty disse:
E tu que não viesses falar da ps3...

Mas já agora não saiu meio ano antes da ps3, saiu 1 ano ou mais... a ps3 tá prevista pa 2007...
E a estimativa de vida da consola não são 5 anos... são 4.... o Bill já disse que daqui a 4 sai outra.
Mas ok, continua lá a falar e falar e falar mal desta e bem da ps3, já que não a tens pa jogar ... que eu continuo a jogar nesta


Não te quero chamar de mentiroso. Mas para os outros user n se fiarem nas tuas mentiras, aqui vai algo que a Sony disse.

About two months ago, we at GameSHOUT fell into the same speculation that the Sony PlayStation 3 would not be released until 2007. A few days later, Sony contacted GameSHOUT and told us that they were still on track for a Spring 2006

launch date.

As of this morning, January 3rd, 2006, Sony again informed GameSHOUT that the Sony PS3 will be released in May 2006, and that the recent reports of a delay are pure "myths".

During the weekend, many sites and news agencies have reported that the Sony PlayStation 3 is full of bugs, and that the game machine is not ready for the Spring 2006 launch. However, please keep in mind that these are pure speculations.

Notice how much of the rumour is based on a "March 2006" launch. Sony never told us on what month the launch will occur.

Unless Sony says otherwise, don't take any notice to anyone else that's claiming to know the facts or the scoop. There are tons of people out there misleading the public. If there is a change in the 2006 Sony PS3 launch, we'll know about it.
 
O preço vai ser crucial neste confronto. Ganhará o mais barato. Foi o que aconteceu
com o VHS vs Betamax. Eu sei pq estive nessa guerra. :D
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo