netvisão ajuda URGENTE

No caso da minha irmã passa-se agora o mesmo. Já lá vão 5 dias e a ligação está constantemente a cair e leva que tempos a adquirir um IP... temos de andar sempre a fazer "reparar" para o adquirir.
O atendimento lá diz que o serviço está a ser fornecido normalmente e que será provavelmente do modem, neste caso também é um velhinho Thomson.

Convém referir que a minha irmã mora no concelho do Seixal, na margem sul do Tejo e pelo o que vejo há mais pessoal nestas condições. Vou esperar até que as coisas estabilizem, não me apetece gastar 50 herois noutro modem para depois o problema manter-se.

Há mais alguém com o mesmo problema recentemente?
 
Eu tenho um problema desde a duas semanas parecido com o teu.
Pelo menos uma vez por dia o modem faz reset, outras fico sem internet e o modem continua normal, faço reset e tem muita dificuldade em sincronizar. Farto-me de tentar ligar para o apoio e levo com a simpática mensagem "Neste momento não nos é possível atender a sua chamada". No final do mês mando carta com aviso de recepção.
 
É isso mesmo, se o modem consegue ligar-se de vez em quando não acredito muito que seja o modem que esteja avariado, pelo que a ideia da carta registada a reclamar o mau serviço talvez os faça mexer.
Vou experimentar ligar-lhe um modem Octal do meu tempo netcaca a ver se consegue adquirir logo IP.
 
Colmarino disse:
É isso mesmo, se o modem consegue ligar-se de vez em quando não acredito muito que seja o modem que esteja avariado, pelo que a ideia da carta registada a reclamar o mau serviço talvez os faça mexer.
Vou experimentar ligar-lhe um modem Octal do meu tempo netcaca a ver se consegue adquirir logo IP.

Mas é melhor começares a acreditar. O meu DCM-200 morreu assim. Primeiro estava dias sem apanhar sinal, depois deixou de apanhar mesmo. :sad:
 
Colmarino disse:
Ou seja, foi trocado e o problema mantêve-se?

Se vais usar isso para argumentar que é da rede, o gajo faz-te como me fez a mim. "É da rede sim sr. mas da rede da sua casa". Se aidna estiver na garantia não há problema que eles trocam-to na hora, se não estiver é que é um pincel ...
 
MaTreCo disse:
Se vais usar isso para argumentar que é da rede, o gajo faz-te como me fez a mim. "É da rede sim sr. mas da rede da sua casa". Se aidna estiver na garantia não há problema que eles trocam-to na hora, se não estiver é que é um pincel ...
:)
Não, não vou pegar por tão pouco ;) Só queria confirmar. O melhor é mesmo esperar mais uns dias, ainda agora recebi uns mails dela o que quer dizer que hoje já conseguiu uns minutos de ligação.
 
Colmarino disse:
:)
Não, não vou pegar por tão pouco ;) Só queria confirmar. O melhor é mesmo esperar mais uns dias, ainda agora recebi uns mails dela o que quer dizer que hoje já conseguiu uns minutos de ligação.

Eu andei assim 11 dias seguidos, agora não tenho razão de queixa... Mas foram vários mails e chamadas telefónicas para resoverem o problema:D e com isto nunca se sabe, hoje tá bom, amanhã...:confused: :confused: :confused:
 
Já dois dias passaram desde o meu último post e a situação tem melhorado. Ontem conseguiu ligação 50% do dia e hoje está em quase 100%, apenas se registaram pequenas quedas de ligação que rapidamente se restabelecem.
Cada vez mais me parece não ser do modem.
 
Back
Topo