DS DS Media Blowout [Aviso 56K]

eyeliner disse:
Mas não entendo como é possível alguém ter código sem o router USB.
Não é necessário aquilo para existir uma ligação com os servers da Nintendo?
Ou podes fazê-lo manualmente?
Bem... No Natal vamos a ver se o Mario Kart e o adaptador chegam...:005:
yah é possivel, o código é gerado pelo DS não pelo teu pc, o DS só tem de conseguir aceder à internet do computador, por wireless lan ou router.

claro que é mais dificil que a pen usb para esse fim que é out of the box com drivers e só serve para isso, mas o restante equipamento, pode ser configurado (se é que não deixa já a DS ligar-se automaticamente)
 
I_Eat_All disse:
yah é possivel, o código é gerado pelo DS não pelo teu pc, o DS só tem de conseguir aceder à internet do computador, por wireless lan ou router.

claro que é mais dificil que a pen usb para esse fim que é out of the box com drivers e só serve para isso, mas o restante equipamento, pode ser configurado (se é que não deixa já a DS ligar-se automaticamente)

Então isso quer dizer que o jogo é que faz tudo...
Mas vou apontar para a USB. Além de ser original e licenciado, é bem mais fácil meter isso
num pc do que uma placa pci...

Tipo, ligar a pendrive, meter o cd, instalar os drivers. Em caso de problemas ou se fôr incapacitado
mental, grande animação do Mario a dizer o que fazer...

É... É isso mesmo.

BTW: Assim já será possivel jogar o Mario 64 DS em multiplayer, certo?
Já que o pc se "torna" numa DS, logo que esteja alguém ligado, óbvio...

PS: Alguém me arranja 20€? É o que me falta para a pendrive USB + Mario Kart :D :005:
 
Korben_Dallas disse:
Eu vou pedir o Mario Kart e o Castlevania ao pai natal :D

Esse adaptador USB é obrigatório? N dá para configurar num wireless USB normal?

O castlevania é grande jogo. Muito bom. Estou a joga-lo bem mais que o mario kart.

Jogo Mario Kart online atraves do meu router wireless, mas não sei em relação a esses adaptadores USB, ainda deve ser preciso dar umas voltar para por isso a dar, digo eu...
 
eyeliner disse:
Então isso quer dizer que o jogo é que faz tudo...
Mas vou apontar para a USB. Além de ser original e licenciado, é bem mais fácil meter isso
num pc do que uma placa pci...

Tipo, ligar a pendrive, meter o cd, instalar os drivers. Em caso de problemas ou se fôr incapacitado
mental, grande animação do Mario a dizer o que fazer...

É... É isso mesmo.

BTW: Assim já será possivel jogar o Mario 64 DS em multiplayer, certo?
Já que o pc se "torna" numa DS, logo que esteja alguém ligado, óbvio...

PS: Alguém me arranja 20€? É o que me falta para a pendrive USB + Mario Kart :D :005:
Mario 64 DS via Wi-Fi por serviço oficial... não, agora tunneling como foi feito na Gamecube com o Mario Kart DD e 1080º... eu diria que é uma questão de tempo e existem projectos a caminho (dos quais não sei qual o estado de avanço) mas é uma questão de tempo, especialmente para a pen usb, pois enquanto que o mario kart DS usa TCP/IP no modo online o mesmo não sucede com o protocolo wireless local em jogos como o mario 64 DS (que usa um protocolo, discutivelmente, mais avançado para jogos) esse codigo tem de ser totalmente recriado do outro lado, e nem todos os chips de routers o suportam. a pen será uma boa aposta nesse sentido, mas não à que contar com o ovo no cu da galinha
Brutal_Deluxe disse:
O castlevania é grande jogo. Muito bom. Estou a joga-lo bem mais que o mario kart.

Jogo Mario Kart online atraves do meu router wireless, mas não sei em relação a esses adaptadores USB, ainda deve ser preciso dar umas voltar para por isso a dar, digo eu...
só presisas de dar as voltas quando o router não é 100% compativel, de resto desde que os ips sejam gerados no momento e a ligação seja WEP suporta na boa, o que não aconteçe no meu porque têm de ser ip's fixos, pelo que tenho mesmo de dar as tais voltas.

isso não sucede com a maior parte das pessoas obviamente :)
 
Nintendo's DS beats Sony's PSP as Mario Kart and GTA:PSP go head to head, meanwhile the GBA outsells all!

The DS seems to be going down a storm of late in America with November sales showing it is now beating Sony's PSP. Preliminary figures from NPD are still to be corrected as initial reports were slightly overstated, but DS figures are somewhere in the reigon of 380,000 units compared to the PSP's 360,000.

The GBA managed almost 900,000 units sold, a staggering total and put it as by far the best selling games console/handheld of the month, with the PS2 selling through about 550,000 units.

The Cube sold around 275,000, beating the Xbox for the first time in a while (which sold through about 190,000). The low Xbox figure was of course due to the 360's launch which apparently scored the system 330,000 units sold - not overly impressive for a system launch, though no doubt sales were effected by the apparent stock shortages.
Source: http://www.revo-europe.com/news.php?nid=8631
 
I_Eat_All disse:
Nintendo's DS beats Sony's PSP as Mario Kart and GTASP go head to head, meanwhile the GBA outsells all!

The DS seems to be going down a storm of late in America with November sales showing it is now beating Sony's PSP. Preliminary figures from NPD are still to be corrected as initial reports were slightly overstated, but DS figures are somewhere in the reigon of 380,000 units compared to the PSP's 360,000.

The GBA managed almost 900,000 units sold, a staggering total and put it as by far the best selling games console/handheld of the month, with the PS2 selling through about 550,000 units.

The Cube sold around 275,000, beating the Xbox for the first time in a while (which sold through about 190,000). The low Xbox figure was of course due to the 360's launch which apparently scored the system 330,000 units sold - not overly impressive for a system launch, though no doubt sales were effected by the apparent stock shortages.
Source: http://www.revo-europe.com/news.php?nid=8631

Go ahead DS, Viva la Revolution! O que eu não entendo foi a viragem para o GBA (retro Feeling arround there?):lol:
 
Cristiano disse:
Go ahead DS, Viva la Revolution! O que eu não entendo foi a viragem para o GBA (retro Feeling arround there?):lol:
é a marca "game boy" os americanos se fôr presiso nem sabem que é nintendo e que o DS faz a mesma coisa, mas isso é bom; dá mais anos de vida ao GBA até ser totalmente substituido.

A nintendo tem é de apanhar a deixa e não acabar com os gameboy's, quando o gameboy advance sair do mercado tem de sair um sucessor com a marca "gameboy" com mais potencia no sentido de gaming "normal", pois como podes ver... é um mercado grande.
 
I_Eat_All disse:
Cristiano disse:
Go ahead DS, Viva la Revolution! O que eu não entendo foi a viragem para o GBA (retro Feeling arround there?) :lol:

é a marca "game boy" os americanos se fôr presiso nem sabem que é nintendo e que o DS faz a mesma coisa, mas isso é bom; dá mais anos de vida ao GBA até ser totalmente substituido.

A nintendo tem é de apanhar a deixa e não acabar com os gameboy's, quando o gameboy advance sair do mercado tem de sair um sucessor com a marca "gameboy" com mais potencia no sentido de gaming "normal", pois como podes ver... é um mercado grande.

Sim, mas eu tenho a impressão que as pessoas continuam com a ideia que a Nintendo DS é o sucessor só pelo facto de ser um handheld, e não sei como a Nintendo quer acabar com isso... mas se fores por aí que "Game Boy" é marca que vende tens razão...com a Play Station é a mesma coisa :P
 
I_Eat_All disse:
é a marca "game boy" os americanos se fôr presiso nem sabem que é nintendo e que o DS faz a mesma coisa, mas isso é bom; dá mais anos de vida ao GBA até ser totalmente substituido.

A nintendo tem é de apanhar a deixa e não acabar com os gameboy's, quando o gameboy advance sair do mercado tem de sair um sucessor com a marca "gameboy" com mais potencia no sentido de gaming "normal", pois como podes ver... é um mercado grande.

Nem mais!
A próxima portátil da Nintendo retomara a marca "Gameboy"
 
Será? Olhem que a DS bule jogos GBA.
Talvez a Nintendo tenha planeado um fim de ciclo com esta nova consola.
Os harcores podem sempre comprar jogos para o GBA e usar a DS para os correr.
Pode ser que tenhamos um novo "Gameboy", mas terá que ser bem diferente.
E muito mais potente. Mas honestamente, o mercado das handhelds está bem seguro
por agora. A DS e PSP estão a dar bem conta do recado.
Não me parece que a Nintendo planeie já um novo sucessor do GBA.
Esperemos 4/5 anos e pelos novos designs da DS.
 
eyeliner disse:
Será? Olhem que a DS bule jogos GBA.
Talvez a Nintendo tenha planeado um fim de ciclo com esta nova consola.
Os harcores podem sempre comprar jogos para o GBA e usar a DS para os correr.
Pode ser que tenhamos um novo "Gameboy", mas terá que ser bem diferente.
E muito mais potente. Mas honestamente, o mercado das handhelds está bem seguro
por agora. A DS e PSP estão a dar bem conta do recado.
Não me parece que a Nintendo planeie já um novo sucessor do GBA.
Esperemos 4/5 anos e pelos novos designs da DS.

Sim concordo plenamente... aliás como eu disse muitas pessoas insistem que DS é o sucessor de Nintendo DS, alem do mais é compatível com a série de GBA como ja foi dito, a Nintendo pode na boa continuar a vender jogos de GBA e acabar a produção de GBA's

No entanto acho que por enquanto é bom manter este hype de vendas de GBA...GBA é uma marca que vende só pelo simples facto de ter as palavras "Gameboy" no nome...
 
Cristiano disse:
Sim concordo plenamente... aliás como eu disse muitas pessoas insistem que DS é o sucessor de Nintendo DS, alem do mais é compatível com a série de GBA como ja foi dito, a Nintendo pode na boa continuar a vender jogos de GBA e acabar a produção de GBA's

No entanto acho que por enquanto é bom manter este hype de vendas de GBA...GBA é uma marca que vende só pelo simples facto de ter as palavras "Gameboy" no nome...
se acabarem com a marca do Gameboy têm de fazer um redesenho da DS... GameBoy DS SP/Micro ou qq coisa do género.

Eles sabem, a marca é a mesma coisa que dizer que um todo-o-terreno é um Jipe(Jeep), eu próprio me engano e chamo à minha DS gameboy quando me perguntam.

É importante notar que o GBA vendeu mais que as outras todas juntas 360 mil+380 mil=740 mil nada comparado com as 900 mil unidades do GBA, e tamos a comparar uma consola que só serve para jogar versus uma maquina multimédia que também pretende vender filmes e abranger outros segmentos que maximizam as vendas além do que uma consola simples atinje.
 
I_Eat_All disse:
Cristiano disse:
Sim concordo plenamente... aliás como eu disse muitas pessoas insistem que DS é o sucessor de Nintendo DS, alem do mais é compatível com a série de GBA como ja foi dito, a Nintendo pode na boa continuar a vender jogos de GBA e acabar a produção de GBA's

No entanto acho que por enquanto é bom manter este hype de vendas de GBA...GBA é uma marca que vende só pelo simples facto de ter as palavras "Gameboy" no nome...

se acabarem com a marca do Gameboy têm de fazer um redesenho da DS... GameBoy DS SP/Micro ou qq coisa do género.

Eles sabem, a marca é a mesma coisa que dizer que um todo-o-terreno é um Jipe(Jeep), eu próprio me engano e chamo à minha DS gameboy quando me perguntam.

É importante notar que o GBA vendeu mais que as outras todas juntas 360 mil+380 mil=740 mil nada comparado com as 900 mil unidades do GBA, e tamos a comparar uma consola que só serve para jogar versus uma maquina multimédia que também pretende vender filmes e abranger outros segmentos que maximizam as vendas além do que uma consola simples atinje.

Mas porquê? Simples, repara que tens o GB quase como uma moda já dêsdos teus tempos de infância em todo o mundo isso se generaliza, qualquer pessoa quando ouve a palavra Game Boy sabe logo que é uma "Mini consola". A Marca vende-se...
 
Ora bem :) videos novos

Tales Of The Tempest
img01.jpg
34d61ef1ea2140c71b0942bffdef8w.png

(Caius Qualls: Idade 15)

----------------------------------------------------
Download do Video
O video pode ser encontrado Aqui:
-> http://uploader.fam.cx/data/u0270.wmv - 3,55 MB -
(fazer Save As... para visualizar o video)
-> http://rapidshare.de/files/9457360/u0270.wmv.html - 3,55 MB -
----------------------------------------------------

A engine tá suberba, ao inicio vemos apenas o overworld que é claramente uma port da engine usada no Tales Of Eternia, ainda que claramente mais fluida e com melhores texturas/variedade... mas... quando chegamos à batalha, que no Eternia era em 2D... que suberba engine que eles têm ali :eek: muito bons graficos, a fluidez é muito boa e o jogo da consola portátil... consegue pareçer bem mesmo naquelas televisões grandes onde está a ser mostrado.

História:
Caius is living together with his foster father in a remote village. One day a soldier from the Imperial Guard hands him a crystal, which results in a grotesque creature named Spot to attack the village. Together with his stepfather Caius fights the Spot. However because Caius' stepfather is a beastman, the other villagers do not help them. Hence Caius together with his stepfather and his childhood friend Lupia decides to escape from the village. In the middle of their retreat, priest soldiers begin to go after them. During the ensuing hunt, Caius gets seperated from his stepfather and after hearing that his real father might still be alive, embarks on a journey to solve the mystery surrounding his birth.

Site: http://namco-ch.net/talesofthetempest/index.php

----------------------------------------------------

e como foi referido atrás nesta thread... é uma questão de tempo até aos jogos Wi-Fi da DS terem direito a tunneling... bom esse dia chegou (ou quase) ^_^

tunneling19fr.png

December 17, 2005
At present the dstunnel application is working, to a degree. The biggest problem with it right now is 802.11 timing. Certain types of packets are being tunneled properly and seen by other DSes, but many are being ignored due to timing. Basicly, I know how to fix the problem but have been tied up in other projects and haven't been working on it. That being said, when I do get a chance to work on it again, it should only take a day or 3 to make it tunnel real games. (yay)
Fonte: http://akkit.org/dstunnel/
 
Última edição:
Jump Superstars da última vez q li n iria sair do Japão... é que o jogo inclui personagens de variadíssimos Animes q na Europa pertencem a companhias diferentes.

Ou seja para lançares cá o jogo tinhas q pagar a quem detém a licença do Dragon Ball, depois a quem tem a do Naruto, etc etc

Há sempre o Ebay mas depois os menus é q lixam um gajo. Mas até já deve haver traduções na net...

EDIT: No Ebay a 33€ com portes mas vem de Hong Kong ou seja existe a possibilidade de ter q pagar custos alfandegários.
 
Última edição:
Korben_Dallas disse:
Jump Superstars da última vez q li n iria sair do Japão... é que o jogo inclui personagens de variadíssimos Animes e na Europa cada um pertence a uma companhia diferente.

Ou seja para lançares cá o jogo tinhas q pagar a quem detém a licença do Dragon Ball, depois a quem tem a do Naruto, etc etc

Há sempre o Ebay mas depois os menus é q lixam um gajo. Mas até já deve haver traduções na net...
Menus em jogos de porrada...sinceramente n me aflige, antes o japonês original que uma tradução mal feita por exemplo; já jogei jogos bem piores em japonês sem entender patavina (RPG's).

Quanto às licenças... é masi fácil sair na europa que na america, mas não é a lingua k vai impedir ninguém que queira mesmo o jogo de importar; assim como o Naruto para a gamecube tá farto de vender em imports, só de malta k tá disposta a importar; e os jogos tão em japonês.
 
Epá que eu saiba não há previsão nenhuma para a saída do jogo fora do Japão e não me parece que isso vá mudar tão cedo.

Sou capaz de vir a importar porque o jogo parece estar muito bom mesmo. Entrentanto tb quero o Supersonic Warriors 2 (versão US).
 
Korben_Dallas disse:
Epá que eu saiba não há previsão nenhuma para a saída do jogo fora do Japão e não me parece que isso vá mudar tão cedo.

Sou capaz de vir a importar porque o jogo parece estar muito bom mesmo. Entrentanto tb quero o Supersonic Warriors 2 (versão US).
que eu saiba também não à data prevista; é daqueles jogos que nunca deve sair de lá.

também sou capaz de importar, esse e outros tantos do japão; fim de geração e tanto jogo decente que não saiu por cá :D

Deus queira k todas as consolas de proxima geração sejam de facto multi-região sem bloqueios.
 
I_Eat_All disse:
(...); já jogei jogos bem piores em japonês sem entender patavina (RPG's).
(...)

Desculpa lá mas.. se não entendes japonês então jogar um RPG não tem nexo nenhum.. pelo menos a componente da história vai toda ao ar..

A menos que arranjes na net umas traduções feitas por fãs..
 
Back
Topo