A tua PSP tem quantos dead pixels?

Quantos pixeis danificados? (inclui scattred, dead, stuck)

  • 0 - perfeita :p :D :)

    Votes: 215 58,7%
  • 1 a 2 - :confused: :o :eek:

    Votes: 96 26,2%
  • 3 a 6 - :( :'( :mad:

    Votes: 18 4,9%
  • 7 ou + :sad: :wow: >(

    Votes: 37 10,1%

  • Total voters
    366
Help!! Reparei hoje de manhã, que ao contrário do que pensava, a minha PSP tem 5 dead pixels!!
Já comprei a PSP á mais de 15 dias. E agora? Ainda posso trocar? Como é que tudo se processa quando chegar á loja (são representantes da Topis)?
 
|Oc|CRASH_OVer disse:
xiça, deste conta deles assim derepente?


a minha tinha zero ha duas semanas, e ainda tem zero

Foi por acaso, estava a jogar GTA e falhou a luz. Como o escritório ficou escuro, e num loading do jogo, reparei os 5 dead pixels!! Só um é mais notório, mas deu para ver os outros 4 bem. :(
E agora, o que fazer? HELP ME!! :(
 
Epah se comprasse uma coisa que ainda é relativamente cara, e viesse ESTRAGADA porque os dead pixeis são mesmo isso... Não ficava contente por ter apenas 1 ou 2... Keria isso TUDO DIREITINHO... Porra anda um gajo a juntar guito e pagar ainda uns trocos para se entreter e apanha cenas semi-estragadas e axa k tem sorte ? Não abram os olhos não :)
 
A3XX disse:
Foi por acaso, estava a jogar GTA e falhou a luz. Como o escritório ficou escuro, e num loading do jogo, reparei os 5 dead pixels!! Só um é mais notório, mas deu para ver os outros 4 bem. :(
E agora, o que fazer? HELP ME!! :(
salvo erro a garantia dos 15 dias foi aumentada para 30, és capaz de te safar; se já se passou mais que isso...
unica escapa que podes ter é quando algum amigo teu comprar uma PSP pedires para ir à loja com a factra da nova e dizes que veio com dead pixels (já fiz isso com material doméstico, nunca com consolas, mas... da vez que fiz com equipamento sony não houve problema nenhum)
 
I_Eat_All disse:
salvo erro a garantia dos 15 dias foi aumentada para 30, és capaz de te safar; se já se passou mais que isso...
unica escapa que podes ter é quando algum amigo teu comprar uma PSP pedires para ir à loja com a factra da nova e dizes que veio com dead pixels (já fiz isso com material doméstico, nunca com consolas, mas... da vez que fiz com equipamento sony não houve problema nenhum)


Desde já obrigado.
Alguém sabe qual é a lei/decreto de lei que fala no prazo de devolução de produtos?
 
Estou lentamente a chegar à conclusão q uma psp sem dead/stucked pixeis é um mito urbano.

dps de ter visto com os meus olhos, 6 psp seguidas (gigapack) na ***** com defeito (ver
post anterior) vi +2 no carrefour tb com dead pixeis (4 stucked na 1ª, 1 stucked/1 dead
na 2ª) e sei de 2 psp adquiridas na ***** do almada forum tb com stucked pixeis.

buà...
 
MakoShark2 disse:
Estou lentamente a chegar à conclusão q uma psp sem dead/stucked pixeis é um mito urbano.

dps de ter visto com os meus olhos, 6 psp seguidas (gigapack) na ***** com defeito (ver
post anterior) vi +2 no carrefour tb com dead pixeis (4 stucked na 1ª, 1 stucked/1 dead
na 2ª) e sei de 2 psp adquiridas na ***** do almada forum tb com stucked pixeis.

buà...

Não é mito urbano não senhor.

A mita está clean! :D

Mas também tive que penar muito... :005:
 
Pois, não é mito. A minha primeira tinha, mas troquei e tive "SORTE?"...está tá impec...Tb não era de esperar k estivesse?
Realmente esta situação é uma vergonha...Um fabricante como a Sony ter este tipo de problemas kom um equipamento que iria revolucionar e tal...tss.tss. k m**da:mad:
 
tenho ke ir testar a do meu irmão. Tudo o ke a minha familia kompra ke tenha "pixeis" vem com alguns mortos sempre :P so à 2ª ou 3ª é ke sai uma decente.
 
eu comprei uma na worten .. e vinha com 2 dead pixels com firmware 1.51 acho eu :p , mas troquei por uma sem dead pixels que ja vinha com o firmware 2.01 :) portanto não achei muito dificil encontrar uma sem dead pixels .
 
longe de mim querer duvidar... mas...

já fizeram o teste dos jpegs (branco, preto, verde, azul e vermelho) no escuro
de luz apaga?
É q alguns stucked pixeis (brancos) n se vêm à luz do dia...

obg.
 
Back
Topo