Metroid Prime: Hunters

|Oc|CRASH_OVer disse:
.... pah
eu atirava-me ao rio..
Eu não :p
continuo a achar que perdeu pouco, nunca imaginei um single player com aquela qualidade grafica, mostraste zonas abertas que no video não existiam, mas que possivelmente os tem, de resto tu viste a samus no video, nas partes em k mostraram o suit de fora (sem ser nas partes em k ela ia para morph ball) o suit não pareçia assim tão diferente de uma das imagens que mostraste, e mesmo o modelo simplificado dela a ir pa morph ball é muito semelhante ao usado no metroid prime 1, claro que não irá ter o mesmo fill rate etc etc, mas no entanto não temos como comparar com essas cenas das imagens que deste só podemos comparar com as partes dentro de naves espaciais que vimos nos jogos.

se eu tivesse a falar das imagens que mostrei em stills da E3 passada e dos videos que também vi... tinhas toda a razão, mas perante este novo video do single player não concordo, mas não deixas de ter uma certa razão quando metes essas imagens da GC e falas em comparação directa elas mostram algo k nunca iremos ver na DS concerteza, mas só o facto de certas cenas que vimos no mp1 serem possiveis de ser convertidas a custo de tão pouco é incrivel.

Não me interpretes mal, eu sei bem as capacidades da DS e o que ela nunca irá fazer, mas isso não me impede de achar que este jogo está espectacular em graficos, acho que eles têm uma boa engine ali, e se conseguirem tirar este potencial de mais jogos a DS será facilmente mais potente que uma N64 ou pelo menos melhor aproveitada.
 
deixa-me que te diga, não estás a falar com jackasses de meia leca, ok?... desculpas de "ai zonas abertas, fechadas , ai foi da E3, bla bla etc" nem vale a pena vires com isso. been there, done that... é desculpas de treta. A diferença é demasiado GRANDE para este tipo de justificação lamelas...

...O jogo não perdeu pouco para a versão da GC, perdeu TUDO.
Tu implicares sequer que os dois são comparaveis é estar a dar cara chapada que ou tás ceguinho ou estas a tentar fazer dos outros burro, e eu acho que é a ultima.
por isso, poupa-me ok....

Não é subjectivo, não depende da opinião de cada um. O que vês ali na DS, nem a N64 faria tão mal. Isto é facto e não ha ca desculpas meu. Parece que Turoks Goldeneyes perfect darks, deixaram de existir na tua cabeça...
E ainda estou meio atordoado em como vens praqui dizer que é comparavel á GC... tipo, looool fod@ss... é mesmo gozar com a minha cara.
 
|Oc|CRASH_OVer disse:
deixa-me que te diga, não estás a falar com jackasses de meia leca, ok?... desculpas de "ai zonas abertas, fechadas , ai foi da E3, bla bla etc" nem vale a pena vires com isso. been there, done that... é desculpas de treta. A diferença é demasiado GRANDE para este tipo de justificação lamelas...

...O jogo não perdeu pouco para a versão da GC, perdeu TUDO.
Tu implicares sequer que os dois são comparaveis é estar a dar cara chapada que ou tás ceguinho ou estas a tentar fazer dos outros burro, e eu acho que é a ultima.
por isso, poupa-me ok....

Não é subjectivo, não depende da opinião de cada um. O que vês ali na DS, nem a N64 faria tão mal. Isto é facto e não ha ca desculpas meu. Parece que Turoks Goldeneyes perfect darks, deixaram de existir na tua cabeça...
E ainda estou meio atordoado em como vens praqui dizer que é comparavel á GC... tipo, looool fod@ss... é mesmo gozar com a minha cara.
não tou a tentar gozar com a tua cára :( é o que eu acho

sinceramente os titulos que referiste são titulos que adoro mas envelheceram muito:
turok2_screen005.jpg

perfectd_screen024.jpg


acho que têm graficos piores, sim, não posso dizer que vi tantos gajos on-screen como vi no perfect dark, nem vi inimigos grandes e texturados como vi no turok 2, mas também vi tão pouco do jogo ainda... só posso dizer que gostei do que vi, inclusivé dos graficos, comparável à versão GC ok, talvez não, mas ainda assim acho que não perdeu assim tanto, a jogabilidade está lá bem como a acção/fluidez e é imediatamente reconheçivel como metroid da GC mesmo nas cutscenes em que vês a samus de fora não pareçe algo da N64 no video, eu jogei o demo que vem com a DS e n tem nada a ver, a texturação, os itens, o lightning os poligonos e mesmo os inimigos.

achas k o jogo pareçe assim tão péssimo graficamente?

desculpa lá se te ofendi, nos posts anteriores n tva a gozar nem fazer-te de burro, nem quero, é uma opinião, não ia dizer que pareçe bem se não tivesse essa opinião.

omfgmph010pd.png
omfgmph021zf.png

sinceramente considero isto bons graficos apesar da má qualidade do video, as texturas à distancia nas paredes ainda são suficientemente nitidas, textura interessante no chão, etc
 
Turok
turok2_screen001.jpg

turok2_screen046.jpg


goldeneye
goldneye_screen003.jpg

goldneye_screen010.jpg


perfect dark
perfectd_screen114.jpg

perfectd_screen120.jpg

perfectd_screen214.jpg


metroid é um jogo ao nivel destes, mas com pixeis á mostra e frame rate elevado... Não acho pessimo, acho-o bom, bastante bom aliás. Mas qualquer comparação com a Gc, é um insulto..
 
Última edição:
eu sinceramente, tou mt impressionado com o metroid para a ds. ja joguei perfect dark e os turoks e tnh a certeza k o metroid ta mt mais bonito mais graficamente(o k tem pior e k s notam algs pixeis)e pk a metroid n pode ser mlh em graficos k a ds s esta tem capacidade grafica superior(apenas e pior no facto d n ter o filtro para os pixeis)?
 
Ó malta.... Deixaibos de combersa da treta com pulígunus e freimerreites e apreciem os jógos, tá?

Não me interessam as grandes resoluções a que os jogos correm nem o "fabuloso" e impressionante
hardware que as consolas têm.

Interessam-me JOGOS. Comprei uma DS com o Super Mario e o Feel the Magic.
É lindo chamar uma gaja á atenção gritando para a consola, ou salvá-la de um tubarão
soprando para a consola fazendo o barco mover-se pela "força" do vento.
Apagar velas bufando...

Eu quis algo diferente de uma consola. A PSP pode ter uns gráficos do crlh, mas que jogos sairão
nessa consola que a XBOX 360 ou PS3 ou até Revolution não poderão correr?

Gritem e soprem para o ecrã da vossa televisão... :002:

Simplesmente o Metroid foi feito com vista a explorar as capacidades da consola.
Viu-se o mesmo com o SNES. Razão? Chips que os cartuchos podem levar, aumento de
memória, etc...

A DS fará melhor, vão ver. Eu tenho uma e estou muito contente com ela.

Quero é que a Nintendo lance um SO!!! :001:
 
eyeliner disse:
Eu quis algo diferente de uma consola. A PSP pode ter uns gráficos do crlh, mas que jogos sairão
nessa consola que a XBOX 360 ou PS3 ou até Revolution não poderão correr?

calma aí... PSP -> portátil...
PS3, X360 e REVO...-> not...

n podes comparar um sitema portátil com outros não portáteis e que têm objectivos diferentes...
 
rodaco disse:
calma aí... PSP -> portátil...
PS3, X360 e REVO...-> not...

n podes comparar um sitema portátil com outros não portáteis e que têm objectivos diferentes...

Se partires do princípio que o objectivo da PSP é teres a experiência da PS2 mas on the move... os objectivos são semelhantes. Técnicamente há diferenças e devido ao formato (UMD... bateria) há limitações mas fora isso é suposto ser o mais aproximado possivel.
 
Korben_Dallas disse:
Se partires do princípio que o objectivo da PSP é teres a experiência da PS2 mas on the move... os objectivos são semelhantes. Técnicamente há diferenças e devido ao formato (UMD... bateria) há limitações mas fora isso é suposto ser o mais aproximado possivel.

sim, mas eu referia-me exclusivamente à vertente on the move da psp, pois embora essa tenha muitos ports da mana ps2 n significa que não origine novos titulos (esperemos bem que sim :cool: )
 
Estou a seguir um que é completamente original. O Infected. Vejamos se não desilude.
Depois pode-se chamar port ao GTA, ao Burnout, ao PES, ao GT...
Mas para mim são licensas que vão-se esticando por várias plataformas
Só se forem coisas nojentas programadas em cima do joelho para sacar dinheiro é que se tornam ports
Ainda no outro dia saiu o Burnout para a PSP que é 5*
 
Atenção que não estou a discutir as consolas em si.

O que quis dizer foi que devido ao poder da PSP, os jogos que para ela irão surgir, de certeza aparecerão nas outras
consolas que lhe seguirão.

Muitas vezes os developers gostam de enfatizar o facto de ser fácil converter os jogos de uma plataforma para outra.
Desculpem lá, mas isto assemelha-se a preguiça. Não querem esforçar-se para recriar o conteúdo de um jogo para outra consola (os tais chamados "ports").

Caso práctico: Resident Evil para a GC.

Resident Evil 0 - Específico para a consola e com uns gráficos do caraças.
Resident Evil Remake - É só ver para crer.
Resident Evil 2 /3 / CVX - Conversão directa das versões pré existentes.

O que aqui estamos a presenciar é uma consola a procurar fazer a diferença, enquanto outras se
mantêm em território seguro.
Já está programada a saída de um GT para a PSP. Pergunto eu, será assim tão diferente do GT4?
Atrevo-me a dizer que não. Forma de jogar convencional. Apenas on the go.

Agora se a DS tivesse um jogo deste estilo, as suas capacidades permitem-lhe adicionar algo de novo e
que seja diferente.

Acho que me fiz entender...
 
Lindo!

Nunca pensei ver um Metroid em 3D para DS com tão bom aspecto 8o

Vai ter de ser meu :p

E tem multiplayer só com 1 cartucho :cool:
 
Informações & Imagens de Metroid Prime Hunters

[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]Samus estará de volta em 2006. Como se isso somente não fosse o bastante para agradar a legião de fãs da série, Metroid Prime Hunters ainda contará com as inovações do DS e o tão aguardado modo Online.

Confira novas imagens e informações na matéria!

[/FONT][FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]

* A Nintendo espera que os 6 novos caçadores se tornem populares ao ponto de ganharem jogos individuais (spin-offs).

* Se um caçador consegue um artefato durante o gameplay, você terá que ir atrás e pegá-lo, ainda que isso signifique ir para outro mundo.

* 25 Mapas no Multiplayer para se escolher, por enquanto.

* 5 Mundos para viajar durante o gameplay.
[/FONT][FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]* Lançamento previsto: 20 de Março/2006.[/FONT]
http://www.n-planet.com.br/?view=article&article=3560


mph1.jpg


mph2.jpg
 
Aqui ficam umas screens do ultimo trailer:
20ch4jp.jpg

21ch7oy.jpg

[separei a imagem inicial em duas para respeitar as regras do forum no que toca a resolução de imagens]

Já não é novo, mas nunca é tarde para postar... estes gráficos ... :drooling:
 
eyeliner disse:
Já está programada a saída de um GT para a PSP. Pergunto eu, será assim tão diferente do GT4?
Atrevo-me a dizer que não. Forma de jogar convencional. Apenas on the go.

negativo... o GT4 que vai sair é mobile, com alguns carros a mais outros a menos (tambem para caber no UMD mto embora ache que cabe lá um gt4 á vontade)

A PSP n sobrevive apenas á custa de Ports tens alguns jogos que n viram a luz do dia na PS2 o wipeout pure, coded arms, entre mtos... portanto n vás por esse caminho.

O Metroid é a continuação da série mas agora para a DS em que os designers tiveram tempo de sobra para programar algo decente para a consola. Tal e qual como o GT4 mobile!

Concordo que é a coisa com melhores graficos que vi na DS...
 
Morpheus disse:
negativo... o GT4 que vai sair é mobile, com alguns carros a mais outros a menos (tambem para caber no UMD mto embora ache que cabe lá um gt4 á vontade)

A PSP n sobrevive apenas á custa de Ports tens alguns jogos que n viram a luz do dia na PS2 o wipeout pure, coded arms, entre mtos... portanto n vás por esse caminho.

O Metroid é a continuação da série mas agora para a DS em que os designers tiveram tempo de sobra para programar algo decente para a consola. Tal e qual como o GT4 mobile!

Concordo que é a coisa com melhores graficos que vi na DS...
hmmmm, não é bem a mesma coisa... o GT4 na PSP é um port, não interessa se é versão mobile, e tem isto a mais ou aquilo a menos... Claro que a PSP não tem só ports, mas... esta thread não é para discutir isso.

Agora no caso concreto do Metroid Hunters... nem é feito pelas pessoas que fizeram o Metroid Prime 1 e 2 na Gamecube e estão a fazer o Metroid Prime 3 para a Revo, ou seja Retro Studios... mas sim pela NST. É o primeiro jogo da série com foco em funcionalidades online e multiplayer sério, não é uma continuação da série... a sequencia do mp1 é o mp2, o mp hunters é um àparte.

O que o eyeliner tava a dizer é a forma de controlo, na gamecube usamos o "lock-on" à zelda... na DS usas o touchpad para controlar a mira que é muito mais presiso que andar a fazer aim com um joystick... claro que o GT novo da PSP vai-se controlar como o GT4... "forma de jogar convencional. apenas on the go" não tem nada de mal isso, é isso que eles queriam em primeiro lugar...
 
I_Eat_All disse:
hmmmm, não é bem a mesma coisa... o GT4 na PSP é um port, não interessa se é versão mobile, e tem isto a mais ou aquilo a menos... Claro que a PSP não tem só ports, mas... esta thread não é para discutir isso.

Agora no caso concreto do Metroid Hunters... nem é feito pelas pessoas que fizeram o Metroid Prime 1 e 2 na Gamecube e estão a fazer o Metroid Prime 3 para a Revo, ou seja Retro Studios... mas sim pela NST. É o primeiro jogo da série com foco em funcionalidades online e multiplayer sério, não é uma continuação da série... a sequencia do mp1 é o mp2, o mp hunters é um àparte.

O que o eyeliner tava a dizer é a forma de controlo, na gamecube usamos o "lock-on" à zelda... na DS usas o touchpad para controlar a mira que é muito mais presiso que andar a fazer aim com um joystick... claro que o GT novo da PSP vai-se controlar como o GT4... "forma de jogar convencional. apenas on the go" não tem nada de mal isso, é isso que eles queriam em primeiro lugar...

Não estou a entender aquilo da sequela. O Jogo Chama-se Metroid Prime bla bla bla né? Lol emfim o Nome pode não interessar muito até poderia se chamar Samus Adventures (ok esta foi má mas...XD). Mas como é isso de não ser sequela e de outra empresa?
 
Back
Topo