retirar musica do ipod ...

crash

Power Member
boas!

tenho um ipod photo a pouco tempo e ao ligar o cabo a porta usb2 as musicas passaram para o leitor automaticamente. ate aqui todo bem, o que queria agora era retirar algumas musicas do leitor mas não sei como faze-lo, alguem me pode ajudar ?

aqui fica uma imagem .. qual o caminho que tenho que precorrer para eliminar as musicas que se encontram no leitor.

problema

obrig
 
Não podes tirar, só meter, penso eu.

É o grande problema dos ipods.

Mas saiu um plugin qualquer para o winamp que já deixa tirar.
 
8o :wow: 8o :wow: 8o :wow: 8o :wow: 8o :wow: 8o DAS!!!!!

tens a certeza no que estas a dizer ? é que queria tirar as musicas porque algumas musicas ficaram com nomes diferentes ou então albuns e dessa forma aparecem destribuidos ... sem falar que existem musicas que tenho no disco do pc que não queria meter no ipod. será que não a forma de retirar as musicas do leitor ?

não da para formatar o ipod ? dessa forma ...
 
Se for só para mudar nomes e musicas, alteras na library do iTunes e fazes um update ao iPod que fica tudo. Podes escolher no iTunes o modo automático (sincroniza automaticamente quando ligas o iPod) ou o modo manual, que fazes tu a sincronização (apagar, por musicas etc.).
Se quiseres sacar MP3 do iPod (se por acaso perderes os MP3 do disco ou assim) tens este pequeno utilitário: http://www.copypod.net/download.php
Ainda não experimentei, mas parece bom... ;)
 
Não perceberam o que ele quer. Ele apenas quer apagar as músicas que estão no ipod. Simples abres no itunes o teu ipod selecionas as músicas e carregas no delete ;)

Para passares mesmo uma música do Ipod para o disco aí sim tens de usar aplicações externas ao iTunes. Eu uso o YamiPod tanto para passar músicas do disco para o Ipod como ao contrário.
 
Karski disse:
Não perceberam o que ele quer. Ele apenas quer apagar as músicas que estão no ipod. Simples abres no itunes o teu ipod selecionas as músicas e carregas no delete ;)

Para passares mesmo uma música do Ipod para o disco aí sim tens de usar aplicações externas ao iTunes. Eu uso o YamiPod tanto para passar músicas do disco para o Ipod como ao contrário.



Foi o que eu percebi.


Se quiserem passar as musicas para o Disco:


The iPod Music Liberator allows you to copy music from your iPod to any computer, filling in a missing feature of iTunes. You see, iTunes only allows for a one way transfer of music from your computer to your iPod. But what if you want to move music to another authorized computer? What if you want to make a backup of your music? What if your computer crashes and you lose all of the music on your computer? What if you buy a new computer and need to move your music? What if ... ? Use the iPod Music Liberator for all of your iPod music copying needs.

Potential Uses For the iPod Music Liberator

• I want to easily move my music to another authorized computer.
• I want to easily back up my music so I don't lose my music.
• I just bought a new computer and I need to easily move all of my music.
• My computer hard drive crashed and I need to easily copy the music from my iPod back onto my computer.
• I don't have iTunes installed on my computer but I want to play music directly from my iPod.


http://www.zeleksoftware.com/programs/iPod_Music_Liberator.zip


Não há nada melhor que isto. Também há versão Mac

Ps: Isso é versão Trial , eu "comprei" o meu :D :D :D
 
Última edição:
Para tirares músicas do ipod tens de ter um programa externo como os que já foram referidos.

Eu uso o copypod em PC e o ipod access em Mac, ambos são muito bons.


PT
 
como já foi referido para apagar músicas que estão no Ipod,apagas as músicas na Library e fazes Update Ipod ;)

Abraço
 
já consegue dar a volta a isto (graça a Deus né! :lol: ) quem vê as coisas pela primeira vez fica um pouco 8o :wow: e agora, que fazer ? lol ... mas com a vossa ajuda, incansavel diga-se de passagem, ajudou-me a ver como é que isto funca, muito obrigado malta techzunita :D lol ;)

[offtopic]já agora, alguem daqui tem um ipod photo ?[/offtopic]
 
Carregar e ouvir Ipod ao mesmo tempo

Ola pessoal,

Está a acontecer uma coisa estranhissima no meu Ipod, tenho um bem antigo, de 4 gb, e desde que instalei o AnapodExplorer (que já desinstalei) sempre que ponho a carregar o Ipod ele não dá som!!!
Pois é, ou seja, sempre que tenho o ipod a carregar não consigo ouvir musica.

Têm alguma sugestão?

Obrigado
 
Ainda não experimentei só com o itunes, contudo, sempre que está ligado a corrente não dá som!

Ou seja, ligado ao isqueiro do carro, tenho a ligação ao autorrádio com um "jack" de Phones e não dá música. :wow:

Sugestões PLEASE ?????
 
Que grande chatice.
Só se for de agora porque como disse, antes quando estava a carregar, consegui ouvir música, agora é que não consigo, aliás tenho um amigo que tem um ipod igual ao meu, comprado no mesmo dia, que com ele quando o ipod está a carregar (ligado à corrente) ele dá musica.
Será que ainda existe alguma esperança??
Obrigado
 
Já agora e para não criar outro tópico... o meu iPod 4Gen "perdeu" as músicas todas. Quando o ligo a um PC, ele reconhece o iPod sem as músicas. Quando o ligo ao Mac, ele nem o iPod reconhece. Usando o iPod como drive, sei q os 37Gb de música ainda lá estão. A única maneira de o consertar será passar a música p o disco e formata-lo? É q é uma grande seca...
 
Nunca vi um iPod a carregar (por usb/firewire) que desse para ouvir ao mesmo tempo. Eu tenho 3 modelos de gerações diferentes e nenhum dá...
 
Então e aqueles suportes para o ipod de colocar no carro, que encaixam no isqueiro? Se o ipod dá musica então quer dizer que não está a carregar? Ou será que está a ser alimentado pela bateria do carro e não está a usar a bateria dele?
 
Back
Topo