Querem passar para 4096Kbps e ter os limites do Sapo.PRO sem acréscimo de preço? LER!

Penso que nos temos todos que unir e chamar a esses individuos da telepac aquilo que eles são uns chulos sem palavra, que só prometem algo as pessoas para as manter cá e depois fazem de nós totós, esta na hora de mostrar que juntos temos força podemos ser poucos mas somos alguns e podemos e devemos mostrar o nosso descontentamento. :002:
 
PT?

O que é isso?

Acho que é desta que vou mudar, mesmo sem estar coberto por mais nenhum operador em linhas deles.
Agora tou é indeciso entre a ONI (já vi os problemas deles ao montes cá no forum), ou clix turbo de 512 (que depois é migrado gratuitamente quando a zona estiver coberta, mas pode levar meses a anos a acontecer) :confused:
 
Caeiro pelo que sei do Clix, eles vão atrás dos seus clientes actuais e da malta que faz a pré-adesão no site, contabilizam os potenciais clientes de Clix Turbo, e decidem quando fazem o investimento na central. Portanto não está nada prometido que ao aderires aos 512 kbps eles te passem para 4 Mbps em 3 ou 4 meses, mas é a tua melhor maneira de lhes fazer "lobby".
 
Kord@ disse:
Outra informaçao retirada do briefing da PT , nos primeiros 2 Meses ( a contar a partir de 18\19Maio ) vao ser "migrados" 40% dos clientes.

Os outros 60% podem ter de esperar ate cerca de 6 meses.

Parece que vai haver ainda muita polemica , pq "akele tem e eu nao tenho " :confused:


Mpstra la esse briefing.. :)
 
Zealot disse:
Caeiro pelo que sei do Clix, eles vão atrás dos seus clientes actuais e da malta que faz a pré-adesão no site, contabilizam os potenciais clientes de Clix Turbo, e decidem quando fazem o investimento na central. Portanto não está nada prometido que ao aderires aos 512 kbps eles te passem para 4 Mbps em 3 ou 4 meses, mas é a tua melhor maneira de lhes fazer "lobby".

Hope your right...

Já vi algumas 10 pré-adesões e nem têm previsão pra cobrirem a minha central (a com mais clientes em setubal)...

Weird...

Mas uma coisa te digo: se o clix turbo de 512K também passar pra 2048 como o sapo, não penso duas vezes! O sapo já me deixou mal vezes demais.
 
Estive até agora ao telemovel com uma rapariga da clix.
5 estrelas.

Estivemos sempre na galhofa, contei-lhe dos upgrades do sapo de dia 19 (ela ainda não tinha conhecimento, até se informou com o supervisor) e disse que quase de certeza que SIM, os upgrades das linhas PT também vão acontecer na clix.

Não me podia ter dado melhor noticia.
Clix turbo @ 2048 + HH?
NICE!

E a rapariga foi mesmo 5 estrelas.
Fiquei com uma imagem muito melhor da clix com esta chamada.

Dia 19: clix, espera por mim que é já a seguireee!
 
Malamene disse:
partyhouse: Dou-te toda a razão... entendi mal... erro meu... :)

Recebi o seguinte email:



A partir do momento que era cliente Telepac e que não pedi nenhuma alteração de tarifário depois de me terem posto no Sapo Standard a nível dos testes piloto, presumo que este mail seja para me avisar que os 4 Mbps vêm aí...

:001::003::001::003:

Epá! Eu recebi um email parecido qd pedi a migração para Pro no ano passado. A não ser q queiras isso pra teres o 4Mega+ refila com eles, senão arriscas-te a pagar mais uns 10 euricos na factura. N fiques :zzz:
 
eles ligaram-me o serviço as 18hoo mais ou menos mas porque estive quase toda a tarde a reclamar com eles ao telefone , sou de Gaia ah e tive que insultar um supervisor de lá parece que deu resultado, en tempo qu ereclamei sempre educadinho depois saltou-me a tampa e zas chamei-lhes chulos, filhos da **** e ordinarios. :004: :009:
 
é malta eu acho que eles ligaram na hora em que eu perdi a tola começei a ficar fulo com o gajo que me atendeu que era so para a semana e coisa e tal e eu disse logo o supervisor ah e tal passe la o gajo e mais nada, ele disse que ia ver se ele podia atender e o gajo atendeu e tal dia 19 ou nao sei que eu disse : o que?? meu filho da ****, 4 datas e nada julgas que mamei do teu leite eu vou suspender o serviço e vou para a comunicaçao social mostrar os gajos que voces sao. O gajo tenha calma eu vou ver melhor e tras, quando desliguei o telefone azar do caraças a net foi abaixo e 4096 kb
:003: :joker: :002:
 
CA3iR0

Eu lembro-me de teres escrito no forum que irias optar por um serviço ADSL do grupo da PT, mas que nada tinha a ver com a Sapo ou a Telepac. E depois falas em continuar cliente da Sapo. E agora já pensas em mudar para a clix. Que confusao vai aí.. lol. Já agora também gostava de saber que serviço é esse do grupo PT que estiveste a considerar, pois ainda nao ouvi falar nada sobre essa nova alternativa.
 
Archangel disse:
CA3iR0

Eu lembro-me de teres escrito no forum que irias optar por um serviço ADSL do grupo da PT, mas que nada tinha a ver com a Sapo ou a Telepac. E depois falas em continuar cliente da Sapo. E agora já pensas em mudar para a clix. Que confusao vai aí.. lol. Já agora também gostava de saber que serviço é esse do grupo PT que estiveste a considerar, pois ainda nao ouvi falar nada sobre essa nova alternativa.
netcago? :-D
 
CA3iR0 disse:
Estive até agora ao telemovel com uma rapariga da clix.
5 estrelas.

Estivemos sempre na galhofa, contei-lhe dos upgrades do sapo de dia 19 (ela ainda não tinha conhecimento, até se informou com o supervisor) e disse que quase de certeza que SIM, os upgrades das linhas PT também vão acontecer na clix.

Não me podia ter dado melhor noticia.
Clix turbo @ 2048 + HH?
NICE!

E a rapariga foi mesmo 5 estrelas.
Fiquei com uma imagem muito melhor da clix com esta chamada.

Dia 19: clix, espera por mim que é já a seguireee!


Este recebe um telefonema duma pita com uma voz simpatica e ja vai mudar de isp.. sem mais comentarios.. :S
 
brunomcf disse:
Este recebe um telefonema duma pita com uma voz simpatica e ja vai mudar de isp.. sem mais comentarios.. :S

Acho que foi mais pela ideia de um "Clix turbo @ 2048 + HH". Se bem que uma voz feminina também nos provoca um efeito sedativo e quando damos por nós já estamos a dizer que sim a tudo. ;) E já que falamos em HH, se a Sapo colocasse de novo em funcionamento as After hours na sua oferta adsl 4mbps seria bombástico. :)
 
Joao Melo disse:
é malta eu acho que eles ligaram na hora em que eu perdi a tola começei a ficar fulo com o gajo que me atendeu que era so para a semana e coisa e tal e eu disse logo o supervisor ah e tal passe la o gajo e mais nada, ele disse que ia ver se ele podia atender e o gajo atendeu e tal dia 19 ou nao sei que eu disse : o que?? meu filho da ****, 4 datas e nada julgas que mamei do teu leite eu vou suspender o serviço e vou para a comunicaçao social mostrar os gajos que voces sao. O gajo tenha calma eu vou ver melhor e tras, quando desliguei o telefone azar do caraças a net foi abaixo e 4096 kb
:003: :joker: :002:
entao isso quer dizer q a activaçao da linha a 4 ***** é um procedimento apenas teorico?
eu pensava q era necessaria uma nova activaçao por um tecnico na central
cumps
 
Última edição:
Qual o Meu espanto quanto vou ver e tenho limite nacional....
Tipo eu já tenho os 4Mb ja a mais de uma semna qual o meu espanto quando hoje fui ver e tinha isto:
Velocidade downstream :
4 Mbps
Velocidade upstream :
256 Kbps
Limite de Tráfego Nacional:
40 GB
Limite de Tráfego Internacional:
2 GB
Estado da conta :
Activo

Não sei se focês se lembram mas eles pormeteram 4Gb inter e Nacional ili
neste momento nao sei o ke fazer porque se for os 2 GbInter já os ultrapassei e algumas centenas de megas!
Não sei o ke ei-de fazer!
tenham cuidado quem já tem os 4Mb
 
isto cheira-me é que o No_soul ao insultar os gajos conseguiu ser (aparentemente) o 1º user a ser migrado para o novo tarifário mega 4 (com 40 nac e 2 inter) !!!! já não tem de esperar 6 meses!!! lolololol :x2:
 
Back
Topo