Portugal@Folding - Ajudar uma causa - Dúvidas

Cooling disse:
lol as unicas pessoas que tao la a tomar conta dakilo sao da biblioteca e nao percebem nepia...hoje fui a por os phones no pc..."isso estraga..isso estraga, vai fazer as experiencias la para tua casa" LOOOOOOOOL :P quanto mais sabem la quais os programas que tao na tray

é bem..mto bem.. :D :D
 
2.000.000

Boas a Todos,

Quando me iniciei no folding (novembro ultimo), o objectivo era alcançar 1.000.000 pontos até ao final de 2004. O objectivo foi conseguido e, julgo, acabamos o ano com 1.300.000 sensivelmente.

Passados apenas 3 meses, alcançamos hoje a Bela soma de 2.000.000 de pontos. Pelo bocadinho minúsculo que me toca, muito obrigado a todos!

Bem hajam
 
tenho WU feitas no a64 desde ontem e nao consigo mandar... :confused:
penso q é aquele ip marado, q esta mais tempo em baixo, q outra coisa...
nao ha hipotrese de mudar isso?
mandar as Wu para onde eu quizer? ;)
 
Já te adiantas-te, Cruzeta... :P

Muitos parabéns a todos :001:

Isto é bom..mas acho que não é para nos desleixarmos :!:

Que em Julho tenhamos 3000000!

Fold MOREEEEEEE!!! :D
 
Cruzeta disse:
Boas a Todos,

Quando me iniciei no folding (novembro ultimo), o objectivo era alcançar 1.000.000 pontos até ao final de 2004. O objectivo foi conseguido e, julgo, acabamos o ano com 1.300.000 sensivelmente.

Passados apenas 3 meses, alcançamos hoje a Bela soma de 2.000.000 de pontos. Pelo bocadinho minúsculo que me toca, muito obrigado a todos!

Bem hajam

hehehehehehehehehehehehe.

Fantástico. Somos os maiores.
É sinal que estmos cada vez melhores sem duvida.
Cruzeta foste tu o primeiro que viu.

Coloca nesta thread:
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=55653

Parabéns a todos:)
 
I_Eat_All disse:
thanks. para já vou meter em mais um computador depois a ver se a moda pega :P, aqui começei ontem acho que me calhou uma sequençia dificil, tempo previsto foi logo de 2 dias e 6 horas.

já agora voçês sabem em que é que este programa é guloso? na floating point ou drystones?

não senti hit nenhum na performance do pc, mas as temperaturas aumentaram um bocadinho :P

I_Eat_All, acho que isto responde à tua pergunta:

the answer to that is no. it provides no virtually no improvement over 32-bit code.

64-bit is meant to work a lot with decimal work and address more memory. F@H relies on floating point work.

just do a search for 64-bit on the forums here and you'll get a ton of discussion about it

Isto em resposta à pergunta se eles iriam lançar uma versão de 64 bits para Folding

[[ ]] :)

Edit: Metro, curto mas bom :)
 
Última edição:
Dazkarieh disse:
I_Eat_All, acho que isto responde à tua pergunta:



Isto em resposta à pergunta se eles iriam lançar uma versão de 64 bits para Folding

[[ ]] :)

Edit: Metro, curto mas bom :)

yep era mesmo isto :D bem me pareçia que era aonde ele ia, as nossas aplicações caseiras usam 10% do floating point se tanto :P
 
Eu tb na tou a conseguir mandar WU's do A64 na sei pk ... os outros pc's ainda na acabaram WU's pelo que na sei se e´ do server deles ou é do meu PC.
 
Madril disse:
Eu tb na tou a conseguir mandar WU's do A64 na sei pk ... os outros pc's ainda na acabaram WU's pelo que na sei se e´ do server deles ou é do meu PC.

Coloca o FAHlog.
Tive aqui um AMD64 com uma board tb Nforce4 e parece-me que a firewall é chata. Não sei se têm a firewall da Nvidia ligada. Digam isso sff.
 
RavenMaster disse:
registei-me para poder comentar mas até agora nada de pass... :(

Isso ainda está em teste :) De qualquer forma, se fizeres login já dá. No entanto, a mensagem não irá aparecer de imediato pois é necessária a autorização de um administrador :)

Com calma, vai tudo lá ;)
 
Bruce disse:
That's a nice accomplishment. Please convey my thanks to your team members for their contributions.

Este é um post do Bruce, Site Administrator do forum do folding, na thread da nossa equipa que "ressuscitei" referindo a nossa chegada aos 2000000 pontos.

Desta forma, deixo aqui os seus agradecimentos.

Acho que a nossa meta é sempre mais e melhor :)

Um grande abraço a todos
 
Back
Topo