Em 3

alph

Power Member
Que jeitinho que dá este programita, conhecido por nós todos.

Queria saber se a team já tem uma skin para o mesmo personalizada ou se alguém sabe de skins para o prog, pq o raio do programa é mesmo feioso! :) Se ainda não houver skin da nossa team, posso fazer uma. ;)
 
:)
Uns maginificos feitos pelo ElectricFox.
Mais uma coisa que tenho em atraso.
Consegui apanha-los quando reli a thread gigante.
Devo ter isso numa PM. Se tiver coloco já aqui. Senão só quando chegar a casa.
Uns minutos já digo alguma coisa:)

Info de como fazerem skins:
http://home.comcast.net/~wxdude1/emsite/em3skinini.html
http://home.comcast.net/~wxdude1/emsite/SkinInfo.html

ElectricFox disse:
Boas! :D

Ainda bem que gostaram! Aquilo é que foi um bico de obra mas valeu a pena! :009:

Os guias para fazerem os skins: Imagens do Skin e ficheiro de configuração (skin.ini)

No caso de editarem o skin.ini não o façam directamente no ficheiro mas através da secção "Skins Settings" nas opções do EMIII.

O "Skin Item Name" são as opções que compõem o skin do EMIII.
O "Skin Item Value" são os valores da opção seleccionada (varia entre cores, altura, largura, nome da imagem, nome do som wav, entre outros). Vejam as opções e os valores do segundo site que indiquei mais acima

Sempre que fazerem uma alteração, convêm fazer sempre "Save Item Value Change" porque senão não grava as alteraçoes quando formos à opção seguinte.

Para verem as alterações feitas façam "Save Skin INI File" (não convêm fazer isto com o EMIII minimizado pois dá erro e o EMIII vai abaixo.

O skin de referência para o meu foi o do Xtreme System Team :D

Flink:
O Gimp for Windows está aqui!

Para além do Gimp tira também o GTK+ 2 for Windows, que é responsável pela interface gráfica. E também o Help (pelo que vejo o 2.02 não tem help com ele :rolleyes: )

Metro:
Thanks pelos agradecimentos. :) Quanto o manual vê acima o que disse ao Flink.

Post nº 754 na thread das duvidas

ElectricFox disse:
Mais uma skin! :D

Desta vez com fundo em mármore preto, letra e cores diferentes. :x2:

Quanto às temperaturas: o meu Barton (3200+@2300Mhz) tá a funcar durante 2 meses a 58ºC (refrigerado com um CoolerMaster Aero+ e AS3) e não tenho problemas nenhums! :)

EDIT: E ainda + uma! :D :D

Versão 1.1 do primeiro skin! Alterações: Tipo de Letra. :)

Post 761

ElectricFox disse:
Aqui vai + updates dos dois skins! :x2:

Portugal@Folding fundo cinzento v1.2

Alterações: Mudança do Slogan "ajuda uma causa" para "Folding for a cure" e sem aspas :D

Portugal@Folding fundo mármore preto v1.1

Alterações: as mesmas acima descritas :D

Quanto à personalização dos nicks:

Fundo cinzento:
nick_cinzento.jpg


Fundo mármore preto:
nick_blackmarble.jpg


Façam "Save as" e editem como quiserem a imagem e quando acabarem gravem sob o nome de "teamlogo.jpg". Agora é só por na pasta onde tá o skin.

Aqui fica o meu exemplo:

exemplo.png


:x2:

Post 768

ElectricFox disse:
Pronto mais uma skin! :x2:

Desta vez com a bandeira portuguesa como fundo! :D

exemplo1.png


Aproveitem!

E a cena para por o nick:

nick_bandeira.jpg


Façam "save as" e editem ao vosso gosto. Quando acabarem, gravem sob o nome de "teamlogo.jpg" na pasta onde 'tá o skin.

:x2:

Post 777

Imagem de um dos skins:)

Haviamos de os submeter ao gaijo que faz o EMIII.
Ele se bem me lembro tem lá uma secção com alguns skins.
Alguem se oferece:)

emc3.gif
 
Última edição:
Bem me cheirava que havia qualquer coisa por aqui, mas como a thread é gigante, não fazia a mínima ideia por onde começar a procurar! :D Thanks!
 
Back
Topo