Duvida: Sony Ericsson t650i, S302

_HASR_

Power Member
Ola a todos
Bem eu estou com uma duvida que e era um t650i e o s302.
Eu queria um telemóvel funcional já tive a pesquisar sobre estes dois modelos e cheguem a experimenta durante uma semana o s302 agradou-me bastante o seu funcionamento e a bastante pratico, só que eu sempre tive um pequena queda para o t650i e agora tenho de me decidir por um dos dois pelo menos ate quarta-feira. gostava de saber a vossa opinião acerca destes dois telemóveis. Também vi o novo w595 e estou aberto a novas sugestões.

1- Preferência em alguma marca: Estou mais virado para a Sony Ericsson, mas não meto de parte outras marcas.


2- Operadora: estou a pensar em telemóveis desbloqueados ou então bloqueados a tmn ou a optimus


3- Estilo [Slider, Concha, Monobloco, Touchscreen].


4- Telemóvel, PDA, Smartphone: prefiro telemóveis, pois queria uma coisas mais pratica e funcional


5- Utilização para autonomia da bateria [Intensiva, Moderada, Básica]. A utilização que lhe vou dar e moderada, nos primeiros tempos talvez um pouco intensiva para ver do que o telemóvel e capaz


6- Tipo de Utilização preferencial [Mp3, Fotografia, Internet, Empresarial, SMS, Chamadas, outros]: Chamadas, sms e algumas fotografias


7- Orçamento: por volta dos 200€


8- Tipo de pessoa a que se destina [Próprio, Familiar, Namorada[o]: Próprio

Desde já agradeço a todos pela ajuda
Cumprimentos
 
O t650 creio que é esclusivo Vodafone, não sei quanto está mas é bem capaz de ronda os 200€. Penso que é uma opção melhor que o s302. Visto que um modelo musical não é uma prioridade tua podes considerar também o k810 que está livre tambem por 200 e é muito bom.
 
Última edição:
Epa esse k810 e porreiro, já me tinha chamado a atenção antes, mas pensei que fosse mais caro.
O t650 baixo agora de preço para os 200+-
 
Tens toda a razão não, me lembre desse tópico :p

Epa mas agora com o k810 na corrida ta complicado de escolher qual deles
 
Última edição:
Back
Topo