Portatil e-oportunidades / e-escolas [Ver no 1º post como pesquisar]

Isto é um embuste total... sei que só pagamos 150€ pelo portatil. Mas isso não dá o direito de fazer publicidade enganosa. A foto no site da Optimus é outra. As caracteristicas são outras. A informação que dão nos chat's e telefonicamente varia consoante o operador.

Não é so a "beleza" do Toshiba que muda. As colunas p.e. duvido que emitam o som da mesma forma.

Sinto que estão a despachar para o e-escola o refugo que ja ninguém quer. Os portateis que na loja ninguém olha para eles.

Estou com grande vontade de trocar. Não so o portatil como o Operador.

Provavelmente vou pedir o cancelamento e mm nao gostando da TMN penso que vai ser para lá que vou. Ou mesmo para a Vodafone

Assinadissimo! É realmente vergonhoso o que se está a passar aqui. Tipo eu já pedi o Toshiba mas como quero mudar para o Asus como faço? é que o asus esta disponivel imediatamente e o toshiba nao ta ... sabem o que devo fazer?
 
haha que publicidade enganosa enfim...
Imagem Optimus:
imagedownload.aspx


Imagem real do portatil:
dsc01920ln5.th.jpg


resumindo, o portatil tem tudo haver, com a publicidade e o real -.-'
uma conclusao, colunas diferentes, qualidade "suposta" de som muito boa do a-200 por agua abaixo ;)
 
Depois de tanto ler ainda não me decidi.
O operador por mim escolhido terá de ser Vodafone, pois já tenho ADSL e assim fica mais barato 5€.
Sobre o portátil qual é o melhor: Compaq ou Dell

Se estás a pensar em jogar no portátil então o compaq é a melhor opção. :)

A propósito, sabem me dizer se a gráfica do DELL(Graphic Intel X3100) dá problemas em cenas como ver filmes 720p ou trabalhar em photoshop? é que eu não jogo nada e a hdmi dava-me jeito. :)
 
Última edição:
Acho que agora o melhor é mesmo deixar o toshiba e ir po Asus ou Compaq que são os melhores. Pelos vistos o compaq substitui em grade o toshiba pelas boas colunas, leveza, e bateria...pelo o que dizem...
O toshiba só ganha a estes em Disco...por que de resto...a tmn e a optimus andam a enganar....não é ilegal??
 
Acho que agora o melhor é mesmo deixar o toshiba e ir po Asus ou Compaq que são os melhores. Pelos vistos o compaq substitui em grade o toshiba pelas boas colunas, leveza, e bateria...pelo o que dizem...
O toshiba só ganha a estes em Disco...por que de resto...a tmn e a optimus andam a enganar....não é ilegal??


Eu liguei pra tmn a pouco e eles garantiram q a grafica do toshiba a200 deles é a HD3470
 
Back
Topo