Stickers Gnu/Linux entre outros

Disseram-me agora que há uma loja no Norteshopping que imprime em diversos materiais. É uma questão de irem lá saber se fazem este trabalho específico.

Não sei o nome, mas fica perto da Copidouro no corredor que vai dar ao Continente.
 
Agora que olhei para o meu portatil e vi as manchas que os meus punhos criaram, lembrei-me de cá passar.
Comprar papel autocolante é foleiro, porque é... papel.

O ideal seria mandar fazer vinyls mas só aceiram encomendas aos milhares. :(
Acho que vou ter de me contentar com uns "individuais" de sites estrangeiros.

Alguém conhece alguma empresa do ramo cá em pt?
 
Desculpem a pergunta, mas onde posso arranjar os stickers ? Gentoo, ubuntu e mais um ou outro..

Os stickers tens aqui nesta página, podes procurar no gnome-look.org.
Agora assim stickers á venda, há uns quantos sites mas é tudo estrangeiro, não te compensa os portes.

Por esta thread ser tão visitada e tão útil, já merecia ser fixa não acham?
 
Será que se fizermos assim uma encomendazinha jeitosa ninguém faz estes autocolantes?
Arrancava logo aquele do vista que está no meu portatil,e podiam ser mais uns quantos para os desktops :P
Até podiamos fazer uns saquinhos com os das distros todas :P para o caso de mudarmos de distro lol..
esse da techzone é que era também...
 
Será que se fizermos assim uma encomendazinha jeitosa ninguém faz estes autocolantes?
Arrancava logo aquele do vista que está no meu portatil,e podiam ser mais uns quantos para os desktops :P
Até podiamos fazer uns saquinhos com os das distros todas :P para o caso de mudarmos de distro lol..
esse da techzone é que era também...


Se encontrarem uma loja que faça disto, encomendas não devem faltar
 
boas


entao, hoje ainda a correr meio forum ha procura deste post...lol....depois decidi dar uma contribuiçaozina....penso que com ideias ou com outro estilo fique melhor....


zwameif2.png


que acham? ja nao trabalhava no photoshop ha muito:rolleyes:
 
Back
Topo